Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 01:23

    Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IbkLh2II7UZlqe

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 ISylqprP2LVet

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IjdOK52XemF64

    Wow. Achei que nunca mais fosse dizer isso. Wow.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 01:34

    feichaw escreveu:Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IbkLh2II7UZlqe

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 ISylqprP2LVet

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IjdOK52XemF64

    Wow. Achei que nunca mais fosse dizer isso. Wow.

    Calme, esses videos sempre são meio enganação.
    Digo, com certeza rolam uns gráficos bacanas ai...
    Mas não esta sendo rodado nenhum tipo de AI ou coisa do tipo, é literalmente só uma cena sendo renderizada.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 01:46

    GameVício agora se superou.

    dface dface
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por PGrossmann Qui 21 Fev 2013, 01:49

    mustacheman escreveu:
    feichaw escreveu:Eu...realmente estou impressionado com os gráficos desse jogo.

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IbkLh2II7UZlqe

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 ISylqprP2LVet

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 IjdOK52XemF64

    Wow. Achei que nunca mais fosse dizer isso. Wow.

    Calme, esses videos sempre são meio enganação.
    Digo, com certeza rolam uns gráficos bacanas ai...
    Mas não esta sendo rodado nenhum tipo de AI ou coisa do tipo, é literalmente só uma cena sendo renderizada.

    o primeiro eu não sei, mas o segundo e o terceiro com certeza é gameplay



    não vou nem clicar no negocio do GV...
    MEDO, MUITO MEDO

    conhecendo eles do jeito que conheço devem ter conseguido até imagem do PS4
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 02:21

    feichaw escreveu:[url=gamevicio.com/i/noticias/154/154921-finalmente-o-ps4-foi-divulgado/index.html]GameVício agora se superou.[/url]

    dface dface

    meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Fev 2013, 03:12

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:A mudança de comportamento dos Nintendistas até mudou um pouco. Antes do anuncio era: CLONY VAI FÁLI!!!!!!

    Errr...nem todo mundo aqui é "Nintendista", se com isso você quis dizer "fanboy da Nintendo" Razz

    E3 podia chegar logo. Quero saber o preço dessa belezinha.
    Até 500 usd eu compro. Mais que isso não. Pelo menos no lançamento não.

    O Hardware está de ponta, mas acho que 500 dólares estaria muito overpriced. Lembrando que ele não tem aquele controle caro do WiiU, acho que o preço ficaria entre 400 até no máximo 450 dólares. A Sony sabe que se colocar em um preço parecido com o do WiiU (400 dólares) a preferência pela casa do Kratos vai ser maior.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 08:33

    pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
    É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.

    E sinceramente ví agora que são 8gb mesmo de RAM? 4x o RAM do WiiU? Cruzes, acho que os videos de jogos deviam ser tudo em Gameplay

    Estou extasiado. Colocando para pré-venda, comprarei de imediato!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Noctis Qui 21 Fev 2013, 08:47

    Esse jogo que vocês se impressionaram com os gráfico, podem acreditar, é sim o gráfico do jogo.

    Eles mostraram gameplay do jogo, no caso esse é o Killzone, durante o evento e o game foi rodado no PS4 mesmo.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 09:39

    De novo, eu só acredito jogando. Toda tech demo é toda bonita por que é um rail shooting feito milimetricamente para dar um wow.

    Não roda nenhum tipo de AI. Efeitos de luzes são programados e não dinâmicos. Cenários são trabalhados no conceito de rail shooting mesmo. Numa produção normal não vai ter isso, ninguém vai ficar um ano trabalhando em uma cena...

    E ainda sim, qualidade gráfica vai ser uma coisa pírrica essa geração, as produtoras estão sem dinheiro para produzir na qualidade atual, como é que elas vão produzir coisas desse nível?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:04

    Robert Prado escreveu:
    pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
    É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.

    E sinceramente ví agora que são 8gb mesmo de RAM? 4x o RAM do WiiU? Cruzes, acho que os videos de jogos deviam ser tudo em Gameplay

    Estou extasiado. Colocando para pré-venda, comprarei de imediato!

    Não seriam 8GB GDDR5? Ou seja, 8 GB dedicados a video? Ou é 8GB de Ram do sistema mesmo?

    A questão da retrocompatibilidade me preocupou um pouco, afinal não poderei me desfazer do meu PS3, pois tenho muitos jogos bons ainda, e outros estão por vir!!

    Quanto ao valor, ouvi rumores de que o preço do básico seria de 450 dólares. De qualquer forma, compensa comprar no lançamento mesmo.

    ------------------------------------------------------------------------
    Sabem me dizer alguma coisa a respeito do 4k? Será que o PS4 já vai ser compatível?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 10:13

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    pikachuboy' escreveu:haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
    É uma pena, só que não vai ser TÃO ruim, graças ao streaming Gaikai que permitirá jogar os jogos de geração anterior.

    E sinceramente ví agora que são 8gb mesmo de RAM? 4x o RAM do WiiU? Cruzes, acho que os videos de jogos deviam ser tudo em Gameplay

    Estou extasiado. Colocando para pré-venda, comprarei de imediato!

    Não seriam 8GB GDDR5? Ou seja, 8 GB dedicados a video? Ou é 8GB de Ram do sistema mesmo?

    A questão da retrocompatibilidade me preocupou um pouco, afinal não poderei me desfazer do meu PS3, pois tenho muitos jogos bons ainda, e outros estão por vir!!

    Quanto ao valor, ouvi rumores de que o preço do básico seria de 450 dólares. De qualquer forma, compensa comprar no lançamento mesmo.

    ------------------------------------------------------------------------
    Sabem me dizer alguma coisa a respeito do 4k? Será que o PS4 já vai ser compatível?

    4K seria a nova tecnologia das Tv's?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:18

    Sim, @Locatelli. A resolução é, se não me engano, 3840x2160.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 10:34

    feichaw escreveu:GameVício agora se superou.

    dface dface

    Meu deus!!!PQP!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 11:42

    PS4 vai rodar 1920p não sei se isso é 4k.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 13:24

    pikachuboy' escreveu:PS4 vai rodar 1920p não sei se isso é 4k.

    4k seria 4080p. Mais que o dobro, se bem que 1920p e 4080p são a mesma coisa a não ser que você tenha uma tv enoooorme ou seja uma graphics whore nível 9001. Sinceramente, resoluções tão altas são fúteis para 95% dos gamers.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:01