Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Fev 2013, 22:02

    Cod espacial, criatividade n é o fort da Actvision msm, parece um filho de Halo Cod e Crysis
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por JoJo Qua 20 Fev 2013, 22:02

    Meu deus, Sony se garantindo muito nessa apresentação com jogos muito bem feitos. E temos que sofrer para ter um jogo como Rayman no Wii U… --"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:02

    SNNeto escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    SNNeto escreveu:Esse 1gamerobsecado faz juz ao nickname. Você nunca soube o quanto é incômodo ficar sempre usando Caps Lock?
    cara eu to muito impressionado heliaskasjr caps da mais emoção



    @

    ACTVISION CRASH SERÁ ?
    Precisa se controlar mais cara õ/
    Oh Crash... Estaremos sempre esperando por você e Spyro.
    Vão esperar sentados, não viram o gênero dos jogos apresentados até agora? Nem o PS3 conseguiu ser tão CoD assim (Quando digo isso, digo que todos aparentam ser feitos para 16+)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Zero Qua 20 Fev 2013, 22:03

    1gamerobsecado escreveu:
    Zero escreveu:Halo pra PS4 ¬¬
    que halo vei, é destiny

    Não vei, é Halo, só muda o nome. Até a criadora é a mesma lol!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:03

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Marcelo escreveu:CONTROLE FODA, GRÁFICOS SUPERIORES AO WII U, E INOVAÇÃO, NEM ADIANTA MIMIMI, PORQUE O PS4 É SUPERIOR SIM.

    E não é copia de nada, parem de fanboysmo. O PS4 é inovador, e não copiou Nintendo em nada.
    "Vamos adicionar uma rede social ao console", nossa que inovador, acho que o Miiverse é cópia hein.
    MEU DEUS NÃO TEM NADA A VER COM MIIVERSE

    Você já usou a rede social do Wii U? É Igualzinho.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:04

    HOLIDAY 2013 AFF NAO ACREDITO QUE NÃO VÃO MONSTRAR O CONSOLE Sad
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 22:04

    Esta sendo bem legal esse anuncio do PS4!

    @Edit:

    Foi bem legal esse anuncio do PS4!


    Última edição por kenairux em Qua 20 Fev 2013, 22:06, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 22:06

    1gamerobsecado escreveu:HOLIDAY 2013 AFF NAO ACREDITO QUE NÃO VÃO MONSTRAR O CONSOLE Sad
    Pra que console se é gráficos que importam?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por EduKurosaki Qua 20 Fev 2013, 22:06

    DarkRoxaS escreveu:Concordo com o Marcelo. Até ontem, os gráficos do Wii U eram o "xodó" de vocês nintendistas.

    Me mostre quando?

    Uma coisa é dizer que seus gráficos são melhores que PS360, para provar que se trata de um Next-gen.

    Outra BEM DIFERENTE é dizer que era o melhor no geral e isso nunca existiu...apenas na cabeça de vocês.

    DarkRoxas escreveu:E agora que O PS4 QUE COM CERTEZA É A COISA MAIS AWESOME JÁ CRIADA mostrou ter gráficos melhores do que todos imaginavam, voltou o papo de que "Gráfico não vende console", né? Vocês nintendistas são muito previsíveis, na moralzinha. Tenho é que rir dessas coisas Laughing

    Só pelo exagero no post já dá para ver que o fanboy em questão não é os da Nintendo Rolling Eyes

    "mimimi coisa mais awesome ever" - típico ista. Aumentar o tamanho da letra não aumenta a credibilidade do seu post, fikdik Wink

    E pelo visto, nunca jogou num PC pois não há NADA de espetacular nesses gráficos.

    É patético mesmo, mostram um monte de gráficos bonitinhos e já acham que é infinitamente superior e bla, bla, blA, sendo que há muito mais para se levar em questão.

    Exatamente como o Vita é muito melhor que o 3DS né...OH WAIT!

    DarkRoxaS escreveu:E o mais engraçado de tudo é o povo falando que o PS4 só terá gráficos. Eu sinceramente adoraria ter uma bola de cristal como vocês têm. Isso ia me ajudar bastante na minha vida Laughing

    Eu estou me baseando no que vi e não tem nada de inovador.

    E quanto a você? está se baseando em que para dizer que terá uma inovação? Achismo puro? Pois é...

    Temos outro Patcher Laughing

    ---------------------------------------------------------------------

    Até agora, um monte de mais do mesmo. Não que isso seja ruim, mas se não conseguir trazer uma característica própria, muita gente vai migrar para os PCs.


    Última edição por EduKurosaki em Qua 20 Fev 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 22:06

    Luiz escreveu:
    SNNeto escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    SNNeto escreveu:Esse 1gamerobsecado faz juz ao nickname. Você nunca soube o quanto é incômodo ficar sempre usando Caps Lock?
    cara eu to muito impressionado heliaskasjr caps da mais emoção



    @

    ACTVISION CRASH SERÁ ?
    Precisa se controlar mais cara õ/
    Oh Crash... Estaremos sempre esperando por você e Spyro.
    Vão esperar sentados, não viram o gênero dos jogos apresentados até agora? Nem o PS3 conseguiu ser tão CoD assim (Quando digo isso, digo que todos aparentam ser feitos para 16+)
    Pois é. É aí que a Sony me desagrada e a Nintendo me conquista. A Sony visa muito essa diversão mais "madura"..
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por JoJo Qua 20 Fev 2013, 22:06

    Kkk não mostraram o PS4 Razz
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mjunior 23 Qua 20 Fev 2013, 22:06

    Isso que da não gostar de corrida e tiro, os unicos jogos que me interessaram foram o infamuos e o snack. Pena que não poderei aproveitar os meus jogos do ps3. Minha internet é horrivel, então nem cogito ver os meus amigos com o streaming, mas é uma boa ideia.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:06

    QUERO VER O DESING DO CONSOLE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Fev 2013, 22:07

    Vejo quedas nos consoles vendidos do WiiU em breve.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Zero Qua 20 Fev 2013, 22:07

    Luiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:HOLIDAY 2013 AFF NAO ACREDITO QUE NÃO VÃO MONSTRAR O CONSOLE Sad
    Pra que console se é gráficos que importam?

    Porque as pessoas não sabem que o seus PCs podem fazer a mesma coisa e as vezes custar até menos.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 17 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:43