Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Duvida Saraiva² >.<

    Compartilhe
    avatar
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por lordzeno em Qua 20 Fev 2013, 08:47

    bom eu comprei Fire Emblem na pre-venda pela Saraiva
    e hoje recebi um e-mail da dela dizendo:
    "Obrigado por comprar na Saraiva!

    Informamos que não foi possível atender o seu pedido ******** no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:"
    ai nesse mesmo e-mail ela me deu duas opções
    um para prorrogar o pedido outro para cancelar
    agora sem muita enrolação >.<
    eu só preciso fazer alguma coisa se quiser cancelar a compra? (eu quero prorrogar)
    quando eu clico em "Salvar" com a opção prorrogar selecionada
    ela pede para eu preencher um formulário que só seria útil para o cancelamento isso me deixou meio confuso D:
    avatar
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Re: Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por LordFarael em Qua 20 Fev 2013, 09:09

    Hmm... acho que você deva esperar estar disponível pra comprar.
    avatar
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Re: Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por Victor S@nji em Qua 20 Fev 2013, 16:16

    @lordzeno escreveu:bom eu comprei Fire Emblem na pre-venda pela Saraiva
    e hoje recebi um e-mail da dela dizendo:
    "Obrigado por comprar na Saraiva!

    Informamos que não foi possível atender o seu pedido ******** no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:"
    ai nesse mesmo e-mail ela me deu duas opções
    um para prorrogar o pedido outro para cancelar
    agora sem muita enrolação >.<
    eu só preciso fazer alguma coisa se quiser cancelar a compra? (eu quero prorrogar)
    quando eu clico em "Salvar" com a opção prorrogar selecionada
    ela pede para eu preencher um formulário que só seria útil para o cancelamento isso me deixou meio confuso D:

    Cancela e compra em outro lugar. Vai saber quando o jogo vai chegar.
    avatar
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Re: Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por lordzeno em Qua 20 Fev 2013, 16:52

    @LordFarael escreveu:Hmm... acho que você deva esperar estar disponível pra comprar.
    acho que você não entendeu xD
    eu já comprei! na pre-venda e muitos dias atraz D:

    @Victor S@nji escreveu:Cancela e compra em outro lugar. Vai saber quando o jogo vai chegar.
    problema que pra mim é lá ou na Play Asia
    não sei outro lugar que venda e na Play Asia comprando agora também vai demorar para chegar x.x
    avatar
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Re: Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por A Boy Blue em Qua 20 Fev 2013, 17:00

    Cara, é tão importante pra você a mídia física? Comprei na Eshop! =D

    Conteúdo patrocinado

    Re: Duvida Saraiva² >.<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 08:04