Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
spirow
kenairux
Felipe JJ
rodriguesamantha
LOCATELLi
synced
Luuh Venee
Jamian
Lipe Link
Sakuraba
Mordoskul
A Boy Blue
x0exe
BMB
vinicius pleins
Athos
Omnimon
B.C.Junior
viniss
silverreis
Noctis
Ed Kira
pOkiz
1gamerobsecado
#Netto97
gms
Marcelo
Wolflink
shadowfly
beckman
Angel of Afterlife
LinkSSJQuatro
AlexOk
Lucasmon
archanjo07
link145
Robert Prado
41 participantes

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 13:29

    rafaeloz escreveu:
    kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
    Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
    Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
    E devo admitir.... bla bla bla...^^"


    Cara , se a pessoa tem boas condições financeiras , vale a pena sim. Mas para a maioria "de nós brasileiros miseráveis" (onde me incluo hhehe) ...Todo console em seu início de vida realmente não compensa pq tem bugs....alguns chatos que podem brickar seu console e como já gastamos tudo para comprar o mesmo , nem temos mais dinheiro para gastar mandando para os E.U.A ou apelando para o "contrabandista".
    Ou seja, isso vale para qualquer console....não só o WiiU.
    Mesmo assim acredito que se fosse para eu escolher um console em seu inicio de vida...eu optaria pelo WiiU. Vide que o Wii foi o unico na geração passada q não tinha muitos bugs, como XBox e PS3 .

    Isso n se aplica apenas para o Wii U!Mas agora,atualmente aplica-se somente a ele!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por kenairux Qua 20 Fev 2013, 13:39

    locke666 escreveu:
    kenairux escreveu:Para inicio de conversa desviarei-me do assunto principal do TPC um pouco!Mas n estou aguentando algumas pessoas ficarem elogiando o Wii U apenas por q ou sao nintendistas ou pq tem o console ou pq sao haters ou da sony ou da MS ou das 2 ! Vcs acham q não é por isso mas por parte eu acho q é!Sou nintendista e ate um tempo atras queria comprar um Wii U!Estou pesquisando a bastante tempo e conclui q msmo o Wii U estar com graficos bons ,boa potencia(OBRIGAÇÕES q a Nintendo devia colocar nesse console) e bastantes jogos em seu lançamento e ganhar diversos jogos bons futuramente , AINDA N VALE NADA COMPRAR O WII U!E tem q parar de comparar o Wii U com o PS3 E COM O XBOX360!O Wii U ele TEM Q SER superior em graficos ,processador e tals em relação a esses consoles!
    Sim, atualmente o Wii U tem q competir com os atuais consoles da MS e DA SONY pq n tem outros para competir alem desses mas acho q n deve haver comparação, apenas deixem quieto ate serem lançados os proximos consoles das outras empresas!
    Por enquanto a Nintendo so vale em console portatil n vale nada comprar o Wii U agr , afinal n compensa comprar console algum em seu inicio de vida!
    E devo admitir q estou um tanto apreensivo em relação ao Wii U ser um proximo Wii na questao de ter poucas third parties e ser um tanto ultrapassado em relação aos outros consoles da next-gen!Pq para nós pagarmos 1000 1200 reais em um console ele tem q ser de qualidade!Não sei se me enrolei tentando explicar(acho q me enrolei bastante. ACHO!) o q penso mas enfim..é isso ai!

    Imagina se o mundo entrasse nessa onda de nunca comprar console no inicio de vida deles... Acabaria a industria de games, pq certamente teriam 1 ou 2 anos de prejuízo sempre D:

    O mundo capitalista rende mto pq tem MTAS pessoas q compram qualquer coisa so ou pq esta na moda ou pq acha um pouco legal ou por outros motivos futeis(Digo a maioria e em determinados partes do mundo) e isso na minha opinião é idiotice!AH QUER SABER ESQUEÇAM O Q EU DISSE NO 1º TEXTO! PORQUE EU N ESTOU SABENDO EXPLICAR MINHA OPINIÃO!OU ESTOU EXPLICANDO MAL!
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por spirow Qua 20 Fev 2013, 17:40

    Cara gráficos só fazem a cabeça da minoria, o que enfraqueceu o wii ante os demais foram as empresas que não faziam titulos para ele, e a nintendo que não investiu em exclusivos junto aos fornecedores...

    Acho que o wii u podia ter demorado mais um pouco para ser lançado, sendo assim com tecnologia mais atualizada.

    Quanto a "concorrer" pelo que eu conheço da nintendo ela jamais concorreu com ninguém, ela lança seus produtos em vista do que eles pensam do mercado e pronto! E vem ganhando muito dinheiro com isso!

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Mar 2013, 15:32

    gostei de ver,se todos os jogos wii u tivesse esses graficos
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por darkkong Sáb 02 Mar 2013, 15:45

    Cara, WiiU não fez mais que a obrigação de ter gráficos mais evoluídos do que de um console um pouco mais antigo...

    Mas mesmo assim os gráficos estão bonitos !
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 02 Mar 2013, 21:44

    Ta ai uma prova do potencial dele sobre os outros, não chega a ser um Ps4 mas também ta bem acima de um Xbox 360 e um Ps3 não acham?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 02 Mar 2013, 21:51

    Daqui a pouco os nintendistas de plantão vão começar a comparar até com os jogos de Atari Razz

    Deixem essa mania de superioridade ( OU SERIA O ETERNO COMPLEXO DE INFERIORIDADE? ) de lado e divirtam-se. Vocês são muito encanados com isso....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:
    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U - Página 6 Empty Re: Wii U vs Xbox 360: comparação de Need for Speed mostra grande superioridade gráfica do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:27