Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

Mensagem por Convidad em Dom 03 Mar 2013, 20:42

Luigi_H escreveu:
    @Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...

A Demo de Castlevania veio em português cheers
    Mas a de Monster Hunter não bounce

Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.

(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
    Só que Castlevania é da Konami.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Dom 03 Mar 2013, 21:33

Cliquei lá e não vi nada referente a português.
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Pode ser um erro.

Mensagem por andreqms em Dom 03 Mar 2013, 22:22

A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7. Quando foi perguntado se os jogos sairiam em Português Brasileiro, como constava na eShop, ela negou, alegando que um erro teria sido cometido. Logo depois corrigiram e removeram o nosso idioma na descrição da loja virtual.

Espero que isso não aconteça com o Luigi's Mansion, mas não estou confiante. Ter o primeiro jogo da Nintendo em Português seria um avanço e tanto. Eu já começaria a contar os anos para o novo Zelda. xD
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 03 Mar 2013, 22:38

@andreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
    Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu dele
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

Mensagem por Rockdennis em Dom 03 Mar 2013, 22:43

Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 03 Mar 2013, 22:49

@Rockdennis escreveu:Eu acho que não isso ja aconteceu com outros jogos antes e no final era a versão portuguesa do jogo
    Leia o meu post acima, o Português que todos viram era ferente ao vídeo do jogo e não ao jogo completo em si, quem estavam enganados eram vocês mesmos, é o mesmo que dizer que o MH3G não suportará o Cicle-Pad por causa da DEMO, ou que Resident Evil Revelations só tem 2 idiomas por causa da DEMO também
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Dom 03 Mar 2013, 22:56

lendo isso começei a imaginar se o jogo fosse dublado shaushuahs imagine o Luigi gritando "Eita Po*ra!!" com sotaque italiano
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms em Dom 03 Mar 2013, 23:00

Luiz escreveu:
    @andreqms escreveu:A Nintendo cometeu um erro na época de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
    Não foi um erro, o VÍDEO é que continha Português, menu e tals, "você deseja receber notificações deste software?", lembram? Isso é que é em Português, mas na descrição do JOGO mesmo, não falava nada sobre Português, é tanto que se você for na descrição DO VÍDEO vai ainda estar em português, referente ao menu dele
    Não. O vídeo foi um caso a parte. Eu realmente tinha achado que viria em Português quando saiu o vídeo, mas antes mesmo de falar algo, uma pessoa da fórum citou algo sobre ser referente ao vídeo.

A Nintendo realmente tinha errado na página do jogo. Inclusive a Nintendo de Portugal se pronunciou sobre os jogos estarem em Português. Pouso depois que veio a polêmica na América.

Mensagem por ExtremeZelda em Dom 03 Mar 2013, 23:05

O jogo nem vai vir em português #chatiado

A Nintendo corrigiu a descrição do jogo no eShop...
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

Mensagem por L.O.Z em Dom 03 Mar 2013, 23:55

@ExtremeZelda escreveu:O jogo nem vai vir em português #chatiado

A Nintendo corrigiu a descrição do jogo no eShop...

Putz eu cheguei a ter um fio de esperança quando vi na Eshop. :/
    Mas acho que quando forem lançar um jogo em português por aqui eles vão divulgar pra fazer propaganda.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 04 Mar 2013, 12:30

@Luiz
    Spoiler:
    Luiz escreveu:
    Luigi_H escreveu:
    @Hogid escreveu:Na descrição de Monster Hunter e Castlevania também consta como se eles fossem sair em português. Acho difícil ser verdade...

Bom, isso nos deixa... Com 50% de chances do jogo vir em português e 50% de não vir.

(Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português).
    Você esta 75% elado, pimeiramenti qui a moster hanter é justamenti demo, qui nem residenti évil reveleitions que veio com poucos idiomas, e na versão completa veiu com mais aindah, demo naum é produto final, lembem dissu

Parece que você não leu meu post inteiro. Vamos olhar as últimas frases:
    "Se bem que é só a demo, talvez a versão completa do Monster Hunter venha em português, se vier será 99% de chances que luigi's mansion virá em português"

@Convidado
    Spoiler:
    Convidad escreveu:
    Luigi_H escreveu:

Só que Castlevania é da Konami.

LoL, mas a questão aqui não é a produtora e sim os idiomas presentes nas descrições dos jogos que se encontram na eshop.
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Ter 05 Mar 2013, 21:27

Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?

Acabo de comprar o meu (com desconto). Smile
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Ter 05 Mar 2013, 21:35

@J.Vila escreveu:Galera, vocês viram que a pré-venda na Saraiva está dando brinde?

Acabo de comprar o meu (com desconto). Smile

Essa case é pro 3DS normal certo?
    Pensando se faço pré-venda na saraiva, apesar de ela não ser muito boa com isso :x

@edit: Só achei duas lojas com pré-vendas:
    Na saraiva está por R$150. Com desconto de 15% fica por uns R$127, fora o frete. Contem brinde.
    Na Fnac está por R$134,10, fora o frete. Não sei se tem brinde ja que a loja não informa nada.
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Ter 05 Mar 2013, 22:00

Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD

Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:

Spoiler:
    Boa tarde,

Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação que indique se estes jogos estarão disponíveis em Português ou não.

Freqüentemente, os fãs nos perguntam se um jogo específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre o jogo, mas informamos que não teremos detalhes para compartir até que Nintendo tenha um anúncio oficial.
    Atenciosamente,

A atendente falou ''os jogos'' porquê eu perguntei do Luigi's Mansion e do Monster Hunter Tri Ultimate. xD

E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo. Neutral

A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR. Neutral
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Ter 05 Mar 2013, 22:05

@Reidosmash escreveu:Acho que a culpa de terem retirado português dos idiomas que o jogo vai conter foi minha. xDD

Quando listaram Luigi's Mansion na eShop e vi que português estava na lista de idiomas, eu mandei um email para a Nintendo perguntando se o jogo iria ser lançado contando com o nosso idioma ou aquilo era apenas um erro do eShop, me responderam o seguinte:

Spoiler:
    Boa tarde,

Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação que indique se estes jogos estarão disponíveis em Português ou não.

Freqüentemente, os fãs nos perguntam se um jogo específico será anunciado. Não desejamos que perca o entusiasmo que você sente sobre o jogo, mas informamos que não teremos detalhes para compartir até que Nintendo tenha um anúncio oficial.
    Atenciosamente,

A atendente falou ''os jogos'' porquê eu perguntei do Luigi's Mansion e do Monster Hunter Tri Ultimate. xD

E Logo que recebi essa mensagem corri na eShop e o nosso idioma não estava mais listado na página do jogo. Neutral

A atendente até dá uma pequena fagulha de esperança mas acho difícil o jogo chegar em PT-BR. Neutral

Não é sua culpa não. Razz

Se eles tivessem tido o trabalho de localizar para Português, com certeza iriam lançar assim, vamos torcer que sim, mas o mais provável é erro no eShop. Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:47