Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
ExtremeZelda
andreqms
levenhagamer
x0exe
Rockdennis
Giygas
Earth121221
vinicius dos santos
Hogid
A Boy Blue
Sakuraba
RoxieMy
J.Vila
Rogério Bueno
Ert!
silverreis
jrgamer79
rodriguesamantha
Blue Rhapsody
MarcoJunior
Zomamon
Metroid Gamer fake
Wolflink
joaopedrolang
1gamerobsecado
Korroel
viniss
gugowisi
LordFarael
¢² F£rn@nd0
Super*JP
EduardoCoelho
Felipe JJ
Brunow
B.C.Junior
alanscampos
Armored
Ritzy
ERROR
Nandu~
LucasAntonio50
AlexOk
46 participantes

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Brunow Seg 18 Fev 2013, 18:17

    Gente me desculpa mas...

    Como assim não faz diferença? Isso é um pequeno (ou grande) passo pra outra lingua disponivel aqui nas américas entre os jogos. Pode ser que não precise nesse jogo, mas e se for além? Digo, e se no proximo zelda, que tem bastante história, tiver o nosso idioma para ser jogado? Isso seria uma ótima iniciativa da nintendo e um paraíso para nós, pois finalmente estamos sendo reconhecidos!

    E vocês podem até reclamar que tenha portugues nesse jogo, mas lembrem-se que existem crianças que também jogam 3ds, que não sabem uma noção basica de inglês e que isso seria uma maravilha para elas.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 18:34

    "Odeio gente que fica de mimimi dizendo que odeia traduções.
    (Os noobs não enxergam que o inglês que eles estão lendo não passa de uma tradução, às vezes até errônea, do japonês. Lógica cadê?)"

    Primeiramente, nem todo jogo é japonês, alguns são feitos em inglês nativo.

    Segundo, eu já me acostumei a ler e jogar os jogos em inglês desde os 3 anos, por que eu gostaria de mudar agora?

    Além do fato de dublagens e traduções para o português serem piores que as Americanas.

    E quando o jogo é Japonês, como você disse, acontecem errros de tradução para o Inglês. Agora imagine traduzir do Japonês pro Inglês e depois ainda traduzir para o Português? Vai chegar com mais erros ainda.

    Não vi lógica nenhuma em seu comentário.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 19:07

    Vai ser no mínimo interessante ver esse game em português.

    Como os jogos que englobam a série Mario sempre possuem aquelas piadas no meio do texto, ia ser engraçado ver como um tradutor que não utiliza ou utiliza português br como primeira língua ia adaptar essas partes.

    Infelizmente, espero por aquelas gírias e termos extravagantes que ninguém usa, mas que insistem colocar em certas traduções e programas de TV. Coveiro
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 18 Fev 2013, 19:10

    Os detalhes do vídeo do Donkey Kong Country Returns 3D também contam o Português como idioma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 19:15

    Se a Nintendo quer vencer aqui no nosso mercado, deve sim fazer jogos localizados para o nosso idioma, a Sony e Microsoft já enxergaram o potencial do nosso mercado. Pessoal tem que entender que a venda de jogos é para as massas e para isso acontecer mais fácil, uma localização conta muitos pontos.
    Super*JP
    Super*JP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Super*JP Seg 18 Fev 2013, 19:56

    Eu gostaria muito que tivesse, seria bem legal, assim eu iria entender direitinho (pois não sei muito ingles)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 18 Fev 2013, 19:59

    Legendado, SIM. xzbit

    Dublado, NÃO. malz

    Isso que me da medo! O se o jogo vier dublado?
    Imaginem o Luigi falando no dublado... Face Palm
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por x0exe Seg 18 Fev 2013, 20:00

    Pessoas, entendam, o do 3D Land era o vídeo que era em Português, quando você vê a descrição de um software, é dele em si, mesmo que seja um vídeo ou detonado, no caso quando mostrava que era em Português, era o menu do vídeo que era em Português
    EDIT:
    Olhei no Nintendo eShop e nada do jogo, só o vídeo mesmo, então deve estar se referindo a ele, e a resposta para a sua pergunta é Não, ele não terá Português, e sim o vídeo, dúvida resolvida
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 20:26

    Reparei isso no DKCR 3D também.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por LordFarael Seg 18 Fev 2013, 20:34

    Pra mim, tanto faz. Eu entendo dos dois. Mas é sempre bom, vai atingir um público maior Very Happy
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por gugowisi Seg 18 Fev 2013, 20:37

    Inglês ou Português,pra min tanto faz
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 20:53

    gugowisi escreveu:Inglês ou Português,pra min tanto faz

    2.
    O jogo pode vir até em árabe, mas eu comprarei de qualquer jeito. Esse jogo está ótimo, e a linguagem é o de menos (essa é a minha opinião).
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 18 Fev 2013, 21:35

    que venha pro portugues brazuca mesmo. Seria bom pra todos os gostos, tanto pra quem prefere ingles, por conhece o idioma, quanto pros aficcionados que não entendem muito.
    Korroel
    Korroel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Korroel Seg 18 Fev 2013, 21:39

    Luiz escreveu:Pessoas, entendam, o do 3D Land era o vídeo que era em Português, quando você vê a descrição de um software, é dele em si, mesmo que seja um vídeo ou detonado, no caso quando mostrava que era em Português, era o menu do vídeo que era em Português
    EDIT:
    Olhei no Nintendo eShop e nada do jogo, só o vídeo mesmo, então deve estar se referindo a ele, e a resposta para a sua pergunta é Não, ele não terá Português, e sim o vídeo, dúvida resolvida

    Sim, mas é no tile do jogo que está escrito a linguagem português. Olhei no 3D land e lá não tem português como linguagem, mas no Luigi sim. E os video/trailer nem em português está.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 21:40

    Acho que deve ser portugues PT

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion: Dark Moon em português? - Página 2 Empty Re: Luigi's Mansion: Dark Moon em português?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24