Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Linkzx
Soler
skybite
loshinoya
nexard
BispoSnake
Kanda Luna
GuuH
blordello
djbereta
Garo Master
Eriton
A Boy Blue
mustacheman
Kaillo
metal_ricardo
Mostarda com Limão
Lan 4015
@bolacha1337
Lauro
T_Alexandria
vinicius pleins
lucas fernando
Master Red
silverreis
LucasAntonio50
Felipe JJ
Skedar
viniss
Nandu~
LordFarael
Rudy Dash
36 participantes

    [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Garo Master Qua 20 Fev 2013, 17:51

    mustacheman escreveu: Vish, como alguém pode votar em Mario 64 What

    Enfim, Majora Mask criançada.
    É provável que seja porque esse jogo revolucionou seu gênero, além de ser um jogo bem marcante, com uma excelente trilha sônora, fases bem diversificadas e coloridas.
    Apesar de ser um jogo marcante, concordo que o mais provável candidato a 'melhor jogo de N64' é Majora's Mask, como disse mais cedo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por djbereta Qua 20 Fev 2013, 18:43

    F-Zero X
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por blordello Qua 20 Fev 2013, 22:01

    Fico entre Pokémon Stadium, Super Smash Bros, The Legend of Zelda : Majora's Mask e The Legend of Zelda : Ocarina of Time...


    Última edição por blordello em Qua 20 Fev 2013, 22:23, editado 1 vez(es)
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por GuuH Qua 20 Fev 2013, 22:13

    Voto no Majora's Mask, melhor zelda na minha opinião, o mais sombrio de todos!

    Também voto no Super Smash Bros, pra mim o melhor estilo de jogo de luta.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 21 Fev 2013, 01:15

    Putz, não dá pra escolher um só...

    Na época eu me divertia muito mesmo era com Pokémon Stadium 2... Minha primeira fita de N64. Acho que posso dizer que era meu jogo mais querido. Me distraía demais com Pokémon Snap... E eu nem conseguia jogar direito, mas me lascava com Conker´s Bad Fur Day.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por BispoSnake Qui 21 Fev 2013, 10:30

    Difícil escolher, mas fico entre Paper Mario, Smash Bros., Ocarina of Time e Mario 64, sem ordem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 14:44

    só eu acho Mario Tennis ^^" hehehe
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por nexard Qui 21 Fev 2013, 14:58

    Acho q zelda Ocarina of Time, smash bros ou star fox
    loshinoya
    loshinoya
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 161

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por loshinoya Qui 21 Fev 2013, 15:49

    Todo mundo já mencionou que é o Zelda, e realmente, é um clássico, lol. Nunca tive a oportunidade de fechar porque acho meio fod* de qualquer jeito, mas é bem legal!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 17:17

    pra mim foi pokemon stadium, pois eu ja possuia o GBC + PKMN (blue, silver e esmeralda), entao eu me diverti bastante com o transfer pack
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 23:28

    Eu acho que tem muitos, mas como sou dono de uma pagina, não posso dizer assim.
    Acho que, na minha opinião, o Zelda Ocarina of Time. Mas posso citar Banjo Kazooie, Conkers Bad For Day etc.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Soler Dom 24 Fev 2013, 23:50

    A Lenda de Zelda: Ocarina do Tempo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Linkzx Dom 24 Fev 2013, 23:51

    Banjo-Tooie
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 23:54

    Donkey Kong 64 for me. : X
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por joskezero Seg 25 Fev 2013, 00:27

    Super Smash Bros.

    Conteúdo patrocinado


    [opinião]qual o melhor jogo n64? - Página 3 Empty Re: [opinião]qual o melhor jogo n64?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:20