Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
silverreis
Izanagi
Felipe Fabricio
TaitouYuu
Cortex
1gamerobsecado
Fujoxas
Klown
ERROR
Angel Kenede
Aloniel
LiveinRiot
Mat Lee
Diotupi
MarcoJunior
Sum41
Yariku
¢² F£rn@nd0
Scraffty
vaati
Robert Prado
LordFarael
ZoruaLink
Diogo Almeida
vinicius dos santos
resh
Giygas
Felipe JJ
Blue Rhapsody
Jamian
lukazz
Lucasmon
Wolflink
beckman
38 participantes

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Blue Rhapsody Seg 18 Fev 2013, 10:46

    Jamian escreveu:
    Blue Rhapsody escreveu:Podem enterrar os seus Vitas, esse vai ser o melhor ano pra quem tem um 3DS.

    E o pior ano para os nossos bolsos! myeyes
    Pois é :/
    Acho que, só de coisas que vão lançar esse ano, eu vou gastar uns 2000 reais no 3DS. Mas assim, não vou comprar tudo esse ano porque também não tenho condições. Vou comprar um ou dois jogos e ir riscando as coisas da lista de desejos aos poucos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 11:07

    Saiba o que foi anunciado:

    - Nova cor em comemoração aos 25 anos da série Phantasy Star;
    - Bundle com Soul Sacrifice (Vita em vermelho);
    - Demo de Toukiden chega em abril;
    - Atlus Action RPG Dragon's Crown;
    - Final Fantasy X HD.

    Ambos já haviam sido anunciados há muito tempo, só que dessa vez mostraram breves trailers. De novidade mesmo, só teve o os bundles com cores diferentes, uma demo (lol?) e o corte de preço.

    Gostei muito de terem anunciado o corte de preço do Vita, quem sabe assim ele não vende um pouquinho melhor e ganha mais uns joguinhos.

    ---------------------------------

    Sério mesmo que vocês estão discutindo se o Vita vai competir com o 3DS após o corte de preço? Ai gente, não exagera, né? Se ele conseguir competir com o pobre do Wii U já vai estar muito bom pra ele. :laughinglink:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Fev 2013, 11:20

    As vendas do Vita vão subir, mas creio que será igual PSPxDS. O 3DS vai ser mais vendido, mas o Vita terá vendas a nível do PSP, oque já é um avanço e tanto.
    Ganhar do 3DS acho dificil por N motivos. Mas pelo menos vai ter uma concorrência mais digna.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Giygas Seg 18 Fev 2013, 11:42

    2013 vai sugar minha carteira, e olha que de console moderno só tenho o 3DS mesmo! Mairon3
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Sum41 Seg 18 Fev 2013, 11:54

    Esse corte de preço veio muito tarde. Além disso com o possível anuncio oficial do ps4 se aproximando a sony vai estar bem ocupada e focada no mais novo console. Os anúncios de jogos eu considerei fraco...

    Sinceramente pra mim a sony está tentando mais é arrancar os últimos niqueis do PS Vita do que realmente tentando reergue-lo. Posso talvez estar enganado Rolling Eyes .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por resh Seg 18 Fev 2013, 12:36

    nem tenho a minima vontade de adquirir o vita, se eu conseguir dinheiro para um outro console provavelmente irei atrás do playstation 3 ou xbox (ou o 4 e 720, dependendo de qnd conseguiria tal dinheiro), alias nem esses tenho lá mt vontade pq os unicos jogos deles que me interesso são os castlevanias e skyrim
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Mat Lee Seg 18 Fev 2013, 12:46

    Só faltou o corte de preço do Memory Card, vou te contar.... Dependendo de qual comprar, é mais fácil juntar um pouco mais e comprar um 3DS. Laughing

    Queria mais jogos de peso... E não jogos reciclados que só tem nome. Eu particularmente nem sou tão fã de Final Fantasy... Então para mim continua ruim. O que me faria comprar o Vitão, seriam pelos jogos de PSP...

    Parece até que eles estão escolhendo jogos chave para vender o console no momento e não JOGOS em quantidade que façam vender por todo momento. Isso que é triste... Neutral
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 18 Fev 2013, 13:09

    Eu fui o único que achei que era tópico de aniversário??
    sony reduzindo preço?? é o fim do mundo mesmo!! Ha
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Diogo Almeida Seg 18 Fev 2013, 13:11

    Eles esperaram o 3DS se tornar o portatil mais popular do mundo para depois abaixarem o preço do Vita, a menos que eles tenham uma carta muito boa na manga, acho que é muito tarde para eles fazerem este corte de preço, mesmo assim, Boa sorte para eles.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por ZoruaLink Seg 18 Fev 2013, 13:12

    Nossa que exagero dizer que o vita vai chegar no 3ds, por isso ?
    Não vai acontecer até o final do ano vai piorar pro vita principalmente em outubro
    Mas o corte de preço já esta bom
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por LordFarael Seg 18 Fev 2013, 13:15

    Sony em desespero detected Pasquale
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Fev 2013, 13:21

    Não entendo o povo desse forum. Reclamavam que não tinha redução de preço, e que se tivesse redução o portatil venderia mais. A Sony reduz o preço e falam que foi tarde demais, que não adianta nada... Sinceramente, nem se custasse 50 dolares vocês comprariam. Só ficam falando aí para causar mesmo.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por vaati Seg 18 Fev 2013, 13:33

    bom eu posso estar errado mais acho que possivelmente a sony tenha deixado para anuciar jogos melhores para o psvita no destination sony(acho que e este o nome)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Scraffty Seg 18 Fev 2013, 13:37

    redução de preço boa até, pra tecnologia do Vita está um preço ~~razoável~~. Mas tá vindo MUITA coisa BOA pro 3DS (apesar de que não vou comprar quase nada :c) Além dessa redução de preço, a sony tem que contra atacar com MAIS jogos pro console. Sinto muito, mas dois ou três jogos não vai ser o suficiente pra convencer o público :/


    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por 1gamerobsecado Seg 18 Fev 2013, 13:45

    Vocês falam como se o Wii U estivesse nas maravilhas...

    Conteúdo patrocinado


    Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita - Página 2 Empty Re: Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:21