Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

Compartilhe
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

Mensagem por TaitouYuu em Seg 18 Fev 2013, 20:10

E o Vita ressurge das cinzas...
    Só que não
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

Mensagem por TheSky em Seg 18 Fev 2013, 20:25

Impressionante, tem tantas pessoas que sempre estavam loucas pro Final Fantasy X HD, saia uma notícia sobre algum FF(normalmente o XIII) mas o pessoal só se preocupava com o Versus e o X HD, agora que eles falaram ele será lançado nesse ano, estão reclamando!? O que tem na mente dessas pessoas!? O X HD é tão esperado e finalmente sabemos que ele será ao menos lançado esse ano o pessoal fala como se o jogo não fosse nada.

Parece que eles focaram mais nos RPGs e muitos ai que parecem ser ótimos.
    E o melhor foi a redução de preço, espero que isso também aconteça aqui na América. Se a Sony estiver fazendo o caminho certo, o PS Vita talvez poderá ser um 3DS daqui pra frente, quem sabe?
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Seg 18 Fev 2013, 20:30

¢² F£rn@nd0 escreveu:ATÉ COPIARAM O NOME? cryy

Daqui a pouco,vai ter "Microsoft Direct"! :laughinglink:

Aleluia!Comentaram na Microsoft,a coitada que tava perdida no mato. Não,Microsoft não é igual a Sony,ela não copia tudo que faz sucesso em outras empresas.
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

Mensagem por Blue Rhapsody em Seg 18 Fev 2013, 20:30

Não, o nome da Stream não é Sony Direct. Parem.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Seg 18 Fev 2013, 20:35

TheSky escreveu:Impressionante, tem tantas pessoas que sempre estavam loucas pro Final Fantasy X HD, saia uma notícia sobre algum FF(normalmente o XIII) mas o pessoal só se preocupava com o Versus e o X HD, agora que eles falaram ele será lançado nesse ano, estão reclamando!? O que tem na mente dessas pessoas!? O X HD é tão esperado e finalmente sabemos que ele será ao menos lançado esse ano o pessoal fala como se o jogo não fosse nada.

Parece que eles focaram mais nos RPGs e muitos ai que parecem ser ótimos.
    E o melhor foi a redução de preço, espero que isso também aconteça aqui na América. Se a Sony estiver fazendo o caminho certo, o PS Vita talvez poderá ser um 3DS daqui pra frente, quem sabe?
    Eu acho isso impossível, mesmo o PSP que foi concorrente do DS não teve chance alguma. O Vita está anos luz atrás do 3DS. Podemos ver um Vita chegando na casa dos 60.000.000 no fim de sua vida, mas não chegará nem a riscar o 3DS.
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Dom 24 Fev 2013, 15:34

Eu sei que estou revivendo o tópico mas..

Olha o SackboyMario no Praystation Blast, copiando meu tópico sem dar créditos.

http://forum.playstationblast.com.br/t2522-sony-anuncia-um-sony-direct-para-amanha

Deu um crtl c ctrl v lindo e ainda tirou meu amém.

Isso pode?

Amaldiçoai SackboyMario
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 25 Fev 2013, 02:02

Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Laughing Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas. Laughing

Só fica a pergunta e adiantaria MH 4 para o VITA visto que a base de 3DS istalada no japão e enorme perto da base do VITA quantos iriam trocar os seu MH 4 de 3DS para gastar num VITA e ter uma experiencia pior visto que n teria 2 telas e nem o 3D. E outra sony ja anuncio corte de preço no japão para o VITA o que ira adiantar n se sabe pois n é o preço sim a falta de jogos como ja falei e repito exclusivos da Sony n vendem consoles eles precisão do apoio massivo das produtoras de terceiros se não seguira encalhado o VITA mesmo custando 50 dolares.
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve em Seg 25 Fev 2013, 11:46

"A espera de um milagre"
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Seg 25 Fev 2013, 20:42

Mas é Clony mesmo huaeuhaeuhae… Daqui a pouco veremos Kaz Hirai usando chapéu do Luigi.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Seg 25 Fev 2013, 20:53

Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Seg 25 Fev 2013, 21:15

Às vezes o fail dos comments é tão grande, que não entendem coisas simples, como sarcasmo. Obviamente, a apresentação da Sony não tem o mesmo nome da Nintendo.

Da mesma forma que brincam com o Wii U nesse mesmo fórum, às vezes a gente brinca com a Sony.
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Seg 25 Fev 2013, 21:16

Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo. Mario Troll
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji em Ter 26 Fev 2013, 15:22

Alec343 escreveu:Eu sei que estou revivendo o tópico mas..

Olha o SackboyMario no Praystation Blast, copiando meu tópico sem dar créditos.

http://forum.playstationblast.com.br/t2522-sony-anuncia-um-sony-direct-para-amanha

Deu um crtl c ctrl v lindo e ainda tirou meu amém.

Isso pode?

Amaldiçoai SackboyMario

Pra você ver né,Sonystas copiam tudo na cara dura,seja em consoles ou tópicos de fóruns Laughing . Pode isso,Arnaldo scratch ?
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji em Ter 26 Fev 2013, 15:47

Omnimon escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que estou com cheiro de quebra de exclusividade no Monster Hunter 4? Laughing Do jeito que é a Capcom é... Manda port até para microondas. Laughing

Só fica a pergunta e adiantaria MH 4 para o VITA visto que a base de 3DS istalada no japão e enorme perto da base do VITA quantos iriam trocar os seu MH 4 de 3DS para gastar num VITA e ter uma experiencia pior visto que n teria 2 telas e nem o 3D. E outra sony ja anuncio corte de preço no japão para o VITA o que ira adiantar n se sabe pois n é o preço sim a falta de jogos como ja falei e repito exclusivos da Sony n vendem consoles eles precisão do apoio massivo das produtoras de terceiros se não seguira encalhado o VITA mesmo custando 50 dolares.

Opa! Por 50 Dólares eu comprava um Vita,mas o usaria mais de tablet do que videogame Laughing .
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Qui 28 Fev 2013, 14:36

Armored escreveu:
    Hekonzord escreveu:Aquele momento em que o fail dos comments é tão grande que ele "zoam" o nome fictício feito pelo dono do tópico.
    Aquele momento em que um cara que reclama de tópicos voltados para o flame incita o mesmo. Mario Troll
    Ah sim, claro, xinguei alguém, desrespeitei alguém, fui ignorante no comentário acima, fui tudo isso por isso incitei o flamme. Isso que postei ofende alguém? É apenas uma forma de mostrar que os espertões de plantão não sabem que o nome é uma zoação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 09:40