Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Armored
JoJo
redsalve
Omnimon
Athos
TaitouYuu
Blue Rhapsody
TheSky
¢² F£rn@nd0
gamersvidrados
iPhod
ERROR
Fujoxas
lucas fernando
silverreis
Jamian
Killer
LordFarael
Mat Lee
Noctis
Fabbrini20
LiveinRiot
Peixe e Fritas
EduKurosaki
PGrossmann
Sora_DR
EduFanaia
Marcelo
Genko
1gamerobsecado
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Felipe Fabricio
Lauro
Lucasmon
Alex dos Santos
feichaw
x0exe
Robert Prado
43 participantes

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Jamian Seg 18 Fev 2013, 10:58

    Eu iria dar muitas risadas se o nome do programa fosse "Sony Direct" mesmo, hahaha!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Mat Lee Seg 18 Fev 2013, 12:21

    Sério mesmo que teve só isso? Esperava mais... Rolling Eyes
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por silverreis Seg 18 Fev 2013, 14:47

    É mais uma amostra que a sony adora copiar, até no nome "Sony Direct". Hah
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por lucas fernando Seg 18 Fev 2013, 14:50

    sem nintendo sem games bons,quer que eu prove?
    sony all-stars battle royale
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Fujoxas Seg 18 Fev 2013, 14:57

    lucas fernando escreveu:sem nintendo sem games bons,quer que eu prove?
    sony all-stars battle royale

    Está dizendo que os jogos que vieram antes da Nintendo entrar no ramo dos games eram ruins? '-' Pfvr, né, cara? Seu ismo gritou aí.

    @Mat

    Pô, cara. Você queria que a Sony saisse mundo afora distribuindo Vitas de graça para a população? Laughing -NNN Eu acho que ela está certa. Ela já deu o primeiro passo para a PROVÁVEL melhora do Vita, que foi a redução do preço. Ela está lançando poucos jogos no momento como forma de teste, porque eu acredito que ela não está em condições de arriscar lançar vários títulos de uma vez. Mas eu também acho que um first party como GoW cairia bem...
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por PGrossmann Seg 18 Fev 2013, 17:22

    1gamerobsecado escreveu:anunciaram MUITOS jogos bons, até um rpg online.
    "Muitos" nem 10?
    me decepcionei. 2 deles são copias de MH, outro é um jogo velho (nada contra jogos velhos, mas eu não acho FFX legal) e phantasy star online 2, que eu acho um jogo "meh".
    isso deu quantos jogos? bem muito.

    eu esperava mais que isso, mas me surpriendi com o corte de preço. 1/3 dos problemas do vita resolvidos...

    sera que a nintendo vai ficar vendo o Vita tentando se erguer sem fazer nada? qual será a resposta da nintendo?

    acho que o vita ta uns 10-20$ mais barato que o 3DS no japão. com certeza foi uma boa jogada.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por ERROR Seg 18 Fev 2013, 17:31

    Agora sim o Playstation Vita vai vender, tudo que ele precisava era de uma nova cor!
    Mas sério, se a Sony quer vender o PSVita tem que fazer algo melhor do que isso.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Sora_DR Seg 18 Fev 2013, 17:43

    O que eu esperava desse Direct a Sony já fez, a redução de preço, já foi um grande começo, mas e os jogos? Sério FF X HD? '-' Vita vai precisar de muito mais do que uma remasterização, concordo com o Roxas, um GoW seria a melhor cartada para fazer as vendas do Vita subirem.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Klown Seg 18 Fev 2013, 19:22

    Realmente, parece que querem se livrar de tudo que tem pra falar do Vita e deixar a quarta-feira para a nata das nossas grandes surpresas. Resta ver quais são os novos planos da Sony para manter o Vita no mercado.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por iPhod Seg 18 Fev 2013, 19:27

    Até que enfim algo que a sony não copiou, ops pera ai '-'

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por gamersvidrados Seg 18 Fev 2013, 19:36

    Tomara que anunciem novos jogos (bons de preferência Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 3005212426 ).Mesmo tendo um 3ds, torço pro vita dar certo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 19:44

    Além de falta de games e pelo modo exposto do console (não tem nada pra proteger a touch screen,da frente ou atrás) o Vita tá ótimo. 3G,headset,gráficos magníficos,2 analógicos,multi touchscreen,layout lindo,etc. Bom,pra mim não muda nada,porque a Nintendo lança muitos jogos bons pro 3ds e sempre falta dinheiro no meu bolso Razz . Boa sorte pra vocês Sonystas Very Happy .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Fev 2013, 19:46

    silverreis escreveu:É mais uma amostra que a sony adora copiar, até no nome "Sony Direct". Hah

    E da Microsoft ninguém lembra,né?Kkkkkkk.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Klown Seg 18 Fev 2013, 19:49

    silverreis escreveu:É mais uma amostra que a sony adora copiar, até no nome "Sony Direct". Hah
    Tá tudo em japonês mas, cara, acho que o "Direct" foi só uma brincadeira do autor do tópico.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 18 Fev 2013, 20:03

    ATÉ COPIARAM O NOME? cryy

    Daqui a pouco,vai ter "Microsoft Direct"! :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia um Sony Direct para amanhã. - Página 3 Empty Re: Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:29