Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Iron Loiz
    Iron Loiz
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por Iron Loiz Sáb 16 Fev 2013, 23:18

    Ola galera do N-Blast Blast,ontem chegou meu Wii U e estava super animado para jogar e minha surpresa,acho que achei que meu GamePad veio com defeito pois em uns 2 minutos de uso o Tocuh Screen nao funcionava e eu tinha que desligar o GameP e voltava o problema e eu repetia a açao,torço para que seja isso que estou pensando,devo calibrar a tela do Game Pad,descobri isso quando revi o manual depois do meu ataque de panico :v lol! ,entao devo ter achado o problema,tomara que seja esse o problema e que eu resolva,se alguem ter o mesmo problema que eu tive tente dar uma calibrada no touch screen do menu do game pad clicando em calibrar touch screen,me desejem boa sorte e boa sorte para voces que compraram ou copprarao um wii U,que nada sai de errado com ele,Que a Big N-Blast esteja com voces e comigo tbm Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Re: Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 23:26

    Um dos melhores tópicos que já vi por aqui. Muito bom!

    Boa sorte ae!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Re: Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 23:33

    Não entendi nada. Sério, eu queria entender mas não deu.

    No final seu Gamepad estava sem defeito?

    Que Odin abençoe seu Wii U.

    Shalum.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Re: Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Fev 2013, 23:57

    poxa,que tópico massa,parabéns.

    flw
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Re: Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 23:09

    Bem legal teu tópico,hein? Foi o tópico mais legal que eu vi no fórum até hoje Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe! Empty Re: Acho que sei pq meu gamepad nao atende o touch screen hehehe!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25