Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wall Street Journal diz que PlayStation 4 fará stream de jogos de PS3 via Gaikai

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Wall Street Journal diz que PlayStation 4 fará stream de jogos de PS3 via Gaikai

Mensagem por Robert Prado em Sab 16 Fev 2013, 22:24

Desde que a Sony comprou a companhia de streaming Gaikai no ano passado, especulou-se que ela planejava algum dia usar a tecnologia na marca PlayStation.

Hoje, o Wall Street Journal reporta que o PlayStation 4 fará stream de jogos de PlayStation 3. O jornal cita como fonte "pessoas familiares aos planos da companhia".

"A nova tecnologia, que será revelada na quarta-feira junto com o console, permitirá que os usuários joguem games através da internet. O serviço de streaming é feito para usar títulos atuais do PS3 no novo console; o novo aparelho também deve rodar novos jogos em discos".

A tecnologia de stream permite que, através da internet, o jogador aproveite jogos (de PS3 neste caso) de forma instantânea, em "nuvem".

Leia mais em http://kotaku.com/5984710/report-the-next-playstation-will-stream-ps3-games
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

Re: Wall Street Journal diz que PlayStation 4 fará stream de jogos de PS3 via Gaikai

Mensagem por 1gamerobsecado em Sab 16 Fev 2013, 22:25

legal!
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: Wall Street Journal diz que PlayStation 4 fará stream de jogos de PS3 via Gaikai

Mensagem por Athos em Sab 16 Fev 2013, 22:36

Esse Playstation 4 promete muito, provavelmente será 1000 vezes mais ponte que o Wii U e o Xbox720, Streaming, não roda jogo de ps3 nem usado. Com certeza será o mais vendido da história dos games, vai vender mais que o DS + Play 2 + Wii + Zeebo + tudo.

Vou seguir o plano de muita gente e vender meu Rim bom para comprar essa maravilha dos deuses olimpianos =3

Kratinho te amo S2
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Sab 16 Fev 2013, 22:39

Há muitas ideias, temos que ver em ação. PS4 promete muito mesmo, quero ver é o preço...

...e depois ver o que o Próximo XBOX promete...
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Dom 17 Fev 2013, 11:14

Engraçado que topicos com noticia boa da Sony morrem rapido! Hipocritas
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer em Dom 17 Fev 2013, 11:17

Mesmo que custe 1000 dólares, vou comprar, apesar de achar essa coisa de streaming meio estúpida. Se bem que seria interessante já que no começo não terá muitos jogos bons.

Aliás, acho que é só um rumor.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 17 Fev 2013, 11:28

É uma ótima vantagem não precisar baixar para jogar... mas, e se a internet for lenta, aí não fica legal. Espero que os jogos assim não rodem com lag.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 17 Fev 2013, 11:33

Noticia boa e ruim:

Boa - é uma retrocompatibilidade então é algo bom.

Ruim - Se a internet for lenta a coisa fica feia, não dá pra saber se a pessoa terá que pagar pelos jogos que já tem.

Bem que a sony podia deixar também retrocompatibilidade via bluray (já que provavelmente essa será a midia) e streaming de jogos de PS1 e PS2...

seria miódibãodacontasô
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

Mensagem por Luuh Venee em Dom 17 Fev 2013, 11:36

Sei lá ein.. Acho meio desnecessário ainda uma 8a geração para o PS e para o Xbox ;s
    o Wii U foi necessário pois o Wii, com seu hardware mais fraquinho em relação aos outros, não conseguia acompanhar o ritmo e encontrando muitas dificuldades com third parties... Acho que o PS3 e o X360 ainda têm muito a oferecer e creio que são capazes sim de rodar até o novo Unreal Engine 4.
    Eu espero que TODOS os consoles da 8a geração façam sucesso e essas guerrinhas "Istas" acabem... e que diminuam o lançamento de 'exclusivos' via second e third party que trazem tanta discórdia.
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Dom 17 Fev 2013, 11:39

Já tinha ouvido falar de certos sistemas de stream de jogos, mas era sempre para PC, e ainda estou para ver um que se popularizou. Vejo um bocado de potencial se esta empreitada da Sony for verdadeira; resolve o problema de retrocompatibilidade.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Dom 17 Fev 2013, 11:50

Kaochi escreveu:É uma ótima vantagem não precisar baixar para jogar... mas, e se a internet for lenta, aí não fica legal. Espero que os jogos assim não rodem com lag.
    Eu usei o serviço da Gaikai no tempo que ela não tinha sido comprada pela Sony, com uma internet de 4mbs. Não deu lag nenhum. Mas eu acho que para o pessoal de 2mb, pode haver dificuldade... Tudo dependerá da forma como a codificação for feita...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 20:26