Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
#Netto97
Genko
juvebrit80
Balanakuya
Peixe e Fritas
TaitouYuu
Mostarda com Limão
Garo Master
resh
Thayllan
rodriguesamantha
Qdiz
Luuh Venee
metal_ricardo
pOkiz
alanscampos
Jamian
Lucas.mcs
Killer
Thiago_Itaipava
Ritzy
Argos
Twilight
Soler
AlexOk
Wolflink
ludmam
1gamerobsecado
Lucasmon
LucasAntonio50
34 participantes

    Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 17 Fev 2013, 11:37

    Comprei meu 3DS Vermelhão em agosto do ano passado, na epoca do lançamento, o meu pai tinha comprado o DsiXL invez do 3ds ¬¬ lol!
    Eu comprei Numa loja, no centro de Santo André, paguei 600 reais nele, comprei junto com o Mari Kart 7 ^^
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 11:42

    Uma dica pra quem quer o XL, na evirtua eles vendem por 665 no boleto. Minha amiga de república comprou e chegou direitinho...

    Eu prefiro meu normal Cosmo Black por ser mais portátil, mas pra quem gosta de tela grande, realmente ela é bem grande mesmo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Thayllan Dom 17 Fev 2013, 12:38

    Eu tava só esperando anunciarem um jogo da série principal de Pokémon para o 3DS, então comprei o meu 3DS XL uma semana após o anúncio de Pokémon X e Y. Comprei ele na loja Novos Horizontes no centro do RJ por 750 reais. Hoje o preço dele já abaixou para 647... Razz

    Na mesma loja peguei o Super Mario 3D Land por 135 reais, se não me engano. O restante dos jogos comprei tudo no Play-Asia: Mario Kart 7, Kingdom Hearts 3D, Fire Emblem Awakening e Pokémon Black 2. Acabei me arrependendo de comprar tantos jogos lá, devia ter comprado ao menos mais um aqui, pois zerei SM3DL em uma semana e estou com o 3DS parado desde então porque ainda não peguei nenhum dos jogos que encomendei. Fui burro, devia ter pensado nisso antes. Sad Os outros que encomendei eu não ligo de esperar até que cheguem aqui.

    alanscampos escreveu:Eu não sei quanto foi o meu, porque ganhei de presente, e junto veio o mario 3D land, hoje já tenho 8 jogos em mída física e uns 5 em mídia digital.
    Foi uma amiga que me deu de presente de aniversário, quando eu abri e vi que era o 3DS quase tive um troço, de tanta felicidade, nunca tinha ganhado algo taõ caro assim de presente XD. :guino:
    Também quero uma amiga dessa. lol!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por resh Dom 17 Fev 2013, 12:43

    comprei pq n existe emulador de 3ds silent
    sinceramente eu comprei o 3ds quase que unicamente para jogar pokémon, sempre quis ter pokemons que só evoluem por troca e poder realizar meu sonho de ter todos os pokemons(isso inclui tbm todas as formas diferentes de cd pokemon que tem forma diferente)
    o meu foi comprado na black friday porpouco mais de 400,00, eu queria o preto mas como só tinha o vermelho em promoção então foi ele memo
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Thayllan Dom 17 Fev 2013, 12:47

    resh escreveu:comprei pq n existe emulador de 3ds silent
    sinceramente eu comprei o 3ds quase que unicamente para jogar pokémon, sempre quis ter pokemons que só evoluem por troca e poder realizar meu sonho de ter todos os pokemons(isso inclui tbm todas as formas diferentes de cd pokemon que tem forma diferente)
    Mesma coisa aqui. Muitos não vão concordar, mas pra mim só o fato de ter Pokémon já vale a compra dos portáteis da Nintendo. O restante dos jogos é bônus. cheers
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Garo Master Dom 17 Fev 2013, 12:56

    Lembro-me de estar completamente ansioso quando anunciaram o 3DS. Um console que podia fazer tal coisa sem a necessidade de algum aparelho adicional? Aquilo era simplesmente incrível. Vindo de qualquer outra empresa, aquilo podia ser um total choque. Mas aquilo era tradicional com a Nintendo.
    Quando disseram que ia sair Kid Icarus e OoT na Line-Up inicial, fiquei ainda mais ansioso. Meu hype apenas aumentara quando anunciaram Megaman Legends 3.
    Bom, cortando o papo furado adicional, quando disseram que aquela Line-Up(ou pelo menos os jogos que me interessavam) iam ser adiados, fiquei completamente devastado. Aqueles jogos não iriam sair antes de meu aniversário, do qual eu iria ganhar o portátil. Mas minha ansiedade continuava a mesma.
    Quando chegou meu aniversário e meus pais me mostraram o 3DS, faltei gritar de alegria. Ganhei Super Street Fighter, na falta de um jogo melhor.
    Então é isso. A versão dramática do meu drama semi-adolescente.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 17 Fev 2013, 13:02

    Eu como fã dos portáteis comprei meu primeiro DS que foi o Lite na época em que faltava alguns meses pra lançarem o DSi, ah eu fiquei pra morrer. Mas quem diria que eu consiguiria comprar um 3DS e ficar em dia em questão de datas de lançamentos kkk
    Foi uma experiência totalmente nova, é como pular de um Fuska pra uma BMW... (exagero? me prenda!)
    Mas eu tô feliz por demais da conta com o meu xodó roxo aqui, já batizei ele de Waluigi =P
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Fev 2013, 13:03

    Eu estive na expectativa desde o dia que ouvi falar no sucessor do DS, por volta de março de 2010, e a E3 do mesmo ano me convenceu de que eu precisaria comprar o console.
    Adquiri meu console no dia 13/12/2011, quando a mãe de um amigo trouxe pra mim do Japão.
    Paguei R$500,00 no console com dois games: Zelda no Densetsu Toki no Ocarina 3D e Super Pokemon Scramble.
    Eu tenho orgulho de ter meu 3DS, sem dúvidas valeu cada centavo.
    Ah, eu dei nome pra ele, é Kuro-chan.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 17 Fev 2013, 13:49

    Meu 3DS foi a pior compra da minha vida eu comprei ums 3 meses após o lançamento por 1000 com 3 jogos na época cada jogo tava custando por volta de 150 mas só recebi o VG 1 mês após a compra e os jogos 2 meses nesse tempo eu teria me dado muito melhor com o preço ou talvez até não porque o vendedor fez um preço camarada mas eu queria mesmo pagar mais pra ter antes
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 14:01

    Peixe e Fritas escreveu:Meu 3DS foi a pior compra da minha vida eu comprei ums 3 meses após o lançamento por 1000 com 3 jogos na época cada jogo tava custando por volta de 150 mas só recebi o VG 1 mês após a compra e os jogos 2 meses nesse tempo eu teria me dado muito melhor com o preço ou talvez até não porque o vendedor fez um preço camarada mas eu queria mesmo pagar mais pra ter antes

    É assim mesmo! Para ter algo no lançamento, é necessário pagar mais caro, sobretudo aqui no Brasil. Eu, no seu lugar, teria importado e pagado um Fedex ou DHL. Smile
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Balanakuya Dom 17 Fev 2013, 14:09

    natal de 2011 Smile
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Fev 2013, 14:30

    Comprei o meu 3ds xl em Salto del Guairà, no Paraguay, divisa com Guaíra, no Paraná.

    Fui seco para tentar comprar o azul mas infelizmente já tinha acabado. No fim das contas acabei ficando com o vermelho, pois o preço era incomparável e a loja é de extrema confiança e sou freguês antigo do local ( comprei o meu Super Nintendo no mesmo local poucos meses depois do lançamento, na época ).

    Portátil muito legal que proporciona muita diversão. Recomendado!!!!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Genko Dom 17 Fev 2013, 14:32

    Era dia 20 de Outubro de 2012, dia do meu aniversário... E exatamente as 15:36 eu adquiri o meu 3DS nem uma Saraiva Megastore por 700 reais. Embora não tivesse nenhum game de 3DS eu ficava horas com ele ligado, só futucando em algumas coisas, tipo os Cards RA, Face riders. Foi definitivamente um dos dias mais gloriosos de minha vida(até o momento). E 11 dias depois eu j´estava com o meu primeiro jogo na mão, Zelda: OoT 3D, quase chorei de emoção, lembrando que OoT foi o meu primeiro game a ser zerado em toda minha vida!! Realmente, emocionante T-T
    Por isso digo, tenho orgulho do meu pequeno "Baby Mario" que ainda ta pra fazer um ano ao meu lado.
    N
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Fev 2013, 15:03

    AlexOk escreveu:depoiç que anunssiô o mário carty séti pro 3dêésse eu me intereççei muito nêle,


    esperêi alguns mêsis e dessidi comprá,trábaiêi um mês inteiro e comprêi o 3Dêsse e i mário cárti séti.

    e tô felis até oje cum ele.

    bão de máis.

    comprêi nu mercádo livri.


    XAU


    #partí

    Comprei o 3DS pelo Mario Kart 7 tb,e não me arrependo !! Agora que foi anunciado uns jogos bem da hora,da mais orgulho de ter um 3DS !!!!

    #SamboNaCaraDoRecalqueQueTemUmPSVita.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Lan 4015 Dom 17 Fev 2013, 16:13

    Bem...Eu comprei um bom tempo depois do lançamento,motivado pelo anúncio de Megaman Legends 3,comprei o mesmo por 800R$,porém,tive uma pequena surpresa,o ML3 foi cancelado(Sim,cancelaram ele EXATAMENTE 1 dia após eu comprar o meu.),Daí fiquei p*** e comprei Super Mario 3D Land,terminei e logo após troquei ele aqui por The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D.E no momento aguardo um novo KH ou TWEWY para o 3DS XD

    Conteúdo patrocinado


    Como se deu a aquisição do seu 3DS - Página 3 Empty Re: Como se deu a aquisição do seu 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:53