Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
AlexOk
1gamerobsecado
6 participantes

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 15:10

    Ele foi um dos lançamentos junto com o 3DS queria saber se ele é um Resident evil bom, na opnião de vocês...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:21

    UP


    foi mal o double mas não queria que o tópico morresse
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 17:29

    Ja jogou o Modo Mercenaries dos Resident Evil 3 pra cima?
    esse jogo é uma mistura dos Mercs do RE4 e RE5 só que da pra andar e atirar ao mesmo tempo
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:31

    só joguei o do 6 , é parecido também ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 17:35

    è o mesmo objetivo : Matar 150 inimigos antes do tempo acabar
    Só que não da pra dar items pros outros nesse nem ver se acabou a munição do parceiro.. mas curti bastante só tem que tomar cuidado com os
    SUPER Dr.Salvador se eles chegarem perto = perdeu playboy.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:36

    mas não tem historia essas coisas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 17:40

    Vamos ver... um parceiro de equipe vai lhe resgatar em um tempo
    seu objetivo é sobreviver até o tempo acabar ou limpar a area..
    unica historinha que consigo ver nesse jogo, se quer historia jogue o Revelations
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:43

    Ok valeu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Fev 2013, 17:45

    ólia eu curtu muitu o mercenáries,mas só pra jogá onlini cum amigus,fora iççu enjôa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 17:47

    AlexOk escreveu:ólia eu curtu muitu o mercenáries,mas só pra jogá onlini cum amigus,fora iççu enjôa.

    Cara podes parar de escrever assim por favor?....
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por #Netto97 Sáb 16 Fev 2013, 17:58

    Eu prefiro o Revelations.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 16 Fev 2013, 21:41

    Sim é bom eu joguei muito e aproveitei bastante, caso vc queira jogar o famoso modo Mercenaries do Resident Evil tudo se baseia em Matar e conseguir + tempo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por alanscampos Sáb 16 Fev 2013, 22:52

    Eu prefiro o revelations, esse ai o mercenaries não tem como apagar o save, ou seja quando quizer trocar vai ser complicado. E ou tra coisa você tem que matar uns zumbis pai de santo em esquizitões. Mario Troll
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 22:59

    Muita gente anda falando que o Revelations é bom e o Mercenaries tem gente que fala que é uma m***. Eu vou comprar o Revelations,e depois da demo eu achei o game muuuuito bom. Compra o Revelations e deixa o Mercenaries de lado,eu vi um gameplay no Youtube e achei meio chato.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 23:00

    Victor S@nji escreveu:Muita gente anda falando que o Revelations é bom e o Mercenaries tem gente que fala que é uma m***. Eu vou comprar o Revelations,e depois da demo eu achei o game muuuuito bom. Compra o Revelations e deixa o Mercenaries de lado,eu vi um gameplay no Youtube e achei meio chato.

    Caramba,eu coloquei m*** sem os * lá e ficou os *,QUE BRUXARIA É ESSA?

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ? Empty Re: Resident Evil Mercenaries é um jogo bom ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:00