Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
LucFinn
Nirow
ShadowHider9
Gleydson
Flicco
Killer Bread
Hadan
Diamond
murilofd
Dark Chouji
Sum41
ludmam
theblack
denis_n3ds
AlexOk
Hugh
Luiigi
T-Rex
Linkzx
Alejandro_
feichaw
Huligi
lukazz
EHHH
Guinomonster
@bolacha1337
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Metroid Gamer fake
Andy
Julio Cesar
Killer
Marcelo
Naoi
Rafos
Soler
jeanfeijan
41 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Seg 14 Out 2013, 22:41

    Vish,tinha até esquecido daqui.

    Comprei Zelda Wind Waker HD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Ter 15 Out 2013, 08:48

    Ficarei com -1 (de novo). Peguei Pokémon Y.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Out 2013, 14:19

    Comprei Pokémon White 2 xD
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Diamond Sáb 19 Out 2013, 19:01

    Comprei touch solitaire(não tinha nada pra gastar minhas moedas mesmo :<)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 19 Out 2013, 20:01

    Zerei Pokémon FireRed
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por blordello Sáb 19 Out 2013, 21:16

    Fechei Pokémon Y. (Passei da Elite 4, zerado, mas, não 100%)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 19 Out 2013, 22:54

    o que impede alguém aqui de mentir que zerou um jogo ou não? Se for pra postar screens elas podem ser da internet, só por curiosidade.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 19 Out 2013, 22:57

    ShadowHider9 escreveu:o que impede alguém aqui de mentir que zerou um jogo ou não? Se for pra postar screens elas podem ser da internet, só por curiosidade.
    nada impede, por isso o criador do tópico está confiando na honestidade de todos os envolvidos
    Nirow
    Nirow
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Nirow Dom 20 Out 2013, 17:11

    Comecei Pokemon X dia 16. Nunca nem zerei um jogo de Pokemon mas esse irei fazer 100%. Quando eu conseguir aviso aqui (provavelmente daqui a alguns meses)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 21 Out 2013, 08:44

    Ficarei com 0. Fechei Street Fighter 4: 3D Edition. 
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por feichaw Qui 24 Out 2013, 17:08

    Pessoal, desculpa a demora pra atualizar o tópico...

    Estou sem tempo pra quase nada ultimamente. Final de curso na faculdade é terrível...

    Atualizar esses tópicos demandam um tempo grande, e, infelizmente, não tenho isso agora...

    Mal estou conseguindo jogar no meu 3DS hehe.

    Por isso, quero pedir a todos que continuem postando aqui no tópico. Em dezembro, quando tudo isso tiver passado, farei a atualização do tópico!

    Desde já, desculpas a todos! Realmente, estou sem tempo sem tempo agora.

    Pra não deixar passar: comprei The Last Of Us e Pokémon X...queria poder jogar os dois agora Sad
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Sum41 Qui 24 Out 2013, 17:25

    feichaw escreveu:Pessoal, desculpa a demora pra atualizar o tópico...

    Estou sem tempo pra quase nada ultimamente. Final de curso na faculdade é terrível...

    Atualizar esses tópicos demandam um tempo grande, e, infelizmente, não tenho isso agora...

    Mal estou conseguindo jogar no meu 3DS hehe.

    Por isso, quero pedir a todos que continuem postando aqui no tópico. Em dezembro, quando tudo isso tiver passado, farei a atualização do tópico!

    Desde já, desculpas a todos! Realmente, estou sem tempo sem tempo agora.

    Pra não deixar passar: comprei The Last Of Us e Pokémon X...queria poder jogar os dois agora Sad
    Sugestão:

    Pq vc não coloca um post com o código da classificação e cada user vai editando seus pontos?
    Vai dando só uma corrigida, se precisar, e deixando o tópico correr e ficar atualizado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Qui 24 Out 2013, 20:03

    Esquenta, não, Feichaw. Se preocupe em acabar seu curso.

    Pra anotar, fico com +1 porque terminei Pokémon Y.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 25 Out 2013, 18:02

    Comprei Dead Space
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Hadan Seg 04 Nov 2013, 17:55

    Continuo com 1 porque peguei Resident Evil: Revelations mas fechei Super Street Fighter 4 (de novo).

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!! - Página 19 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - BLORDELLO CAMPEÃ!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31