Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

Compartilhe
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Re: Me respondem umas coisas por favor sobre o wii u

Mensagem por joaopedrolang em Sab 16 Fev 2013, 01:45

@ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola a todos, como alguns sabem, meu wii u travou (não sei se foi a energia que fez ele cair ou internet wifi).

1 Pergunta - Se eu joga muito o Nintendo Wii u Com o Gamepad carregando, ele eh possivel viciar?

2 Pergunta - Eu nao terei muito dinheiro para compra o Pro Conteller do wii u, entao se eu comprar Wii Remote+Nunchuck eh possivel eu jogar ZombiU etc?

3 Pergunta - Eu irei comprar o Wii U com o pacote deluxe que vira com 2 jogos que sera o Nintendo Land e o otro voce pode escolher que eh ZombiU e Mario U.

4 Pergunta - Eu irei pagar 1600 com 2 jogos + sedex e eu pagarei em 12x, eh bom ou nao?

5 Pergunta - Eu peco para o vendedor me manda o wii u atualizado (ele ira atualizar na casa dele) ou eu atualizo quando chegar?

6 Pergunta - Pelo que eu li em muitos sites, o wii u trava se cair a luz so na atualizacao ou quando eu estiver na internet e cair, ele ira travar?

7 Pergunta - Eu gosto muito de jogar jogos online como Ragnarok, DDTank e etc.. funcionara no wii u jogar jogos online ou nao?

8 Pergunta - Eu vi muitas pessoas com o wii u, mais , muitos brasileiros possuem quando eu precisar de ajuda no MiiVerse?

9 Pergunta - Como alguns sabe, a nintendo ira ou nao , liberar jogadores a criar comunidades ... e me pergunto , vao criar comunidade de `WiiU Brasil` apenas para brasileiros se comunicarem melhor?

10 Pergunta - Compensa mais eu comprar 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500 reais para me divertir na familia jogando nintendo land ou 1 Pro controller so para mim?

11 Pergunta - O WiiU ja tem suporte as 2 gamepads ou so 1 por enquanto?

12 Pergunta - Qual tomada precisa para deixar o Nintendo Wii u ligado e, pra carrega o gamepad? 120, 210 , 220 volts?

13 Pergunta - Nintendo Wii U eh bom? O que voce achou?

14 Pergunta - Se eu baixar demos no wii u , e internet cair , eh possivel o wii u travar?

15 Pergunta - O Nintendo wii u trava quando a energia cai ou quando a internet wifi cai?

16 Pergunta - Tenho um 3DS com 4 jogos que sao, New Super mario bros 2 que contem 1 DLC, Mario kart 7 , Super Mario 3D Land , Zelda ocarine of time e uns 5 demos , e Pokedex 3D Completo, Troca cartas e um brinde de 30 amigos, o estado do 3ds eh otimo , quero vender ele para comprar mais acessorios e jogos do wii u , quanto vendo meu 3ds? e o que recomendam eu comprar coisas do wii u com a venda do 3ds?

Obrigado, e desculpe-me pelo meu portugues.. eu estou usando teclado virtual, pois o do meu nootbook pifou tudo, rs.

1- Como qualquer aparelho eletrônico, a bateria pode viciar se não for preenchida até o fim.

2- Não tenho certeza... mas por que não jogar ZombiU só no Gamepad?

3- ZombiU me decepcionou um pouco pelo que eu esperei dele... Mario superou minhas expectativas (que eram baixas)... vai do seu gosto pessoal.

4- Acho bom sim... para o Brasil, claro.

5- Sugiro você mesmo atualizar, mas compre um nobreak.

6- O Wii U tem grandes chances de travar se a luz cair durante uma atualização de firmware. Não vai travar se a internet cair; digo isso porque a minha caiu durante a atualização, e o Wii U sobreviveu, rs.

7- O modo online do Wii U promete ser muito bom... pra esse tipo de jogo, recomendo Monster Hunter 3 Ultimate, que terá multiplayer online com voice chat.

8- A língua universal no Miiverse é o inglês... claro que tem brasileiros e tal, mas você será atendido mais rápido se falar em inglês.

9- A Nintendo vai liberar a criação de comunidades por usuários através de uma atualização de software que sairá até junho. A Nintendo não vai criar comunidade Wii U Brasil, mas não duvido que alguém (um usuário comum) irá.

10- Todos os jogos que suportam Pro Controller também suportam Gamepad... sugiro comprar quatro (não cinco!) Wiimote Plus sem Nunchuck (não é necessário para a maioria dos jogos multi).

11- O Wii U tem suporte a 2 Gamepads, mas nenhum jogo funciona com 2 Gamepads. Tenha em mente que isso não está nos planos da Nintendo, pois um Gamepad vendido separado seria provavelmente bem caro.

12- 110 volts para o Wii U e para o Gamepad. Se a sua casa é 220V, compre um transformador.

13- Achei muito bom em sua parte de hardware, agora é só aguardar os jogos que virão.

14- Não.

15- Quando a energia cai durante uma atualização de firmware. Só nesse caso. O que pode ocorrer também é o seu console superaquecer, o que pode fazer ele travar temporariamente.

16- Se você quer mesmo vender, venda na faixa de 800-1000 reais.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 16 Fev 2013, 09:25

@ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Ola a todos, como alguns sabem, meu wii u travou (não sei se foi a energia que fez ele cair ou internet wifi).

1 Pergunta - Se eu joga muito o Nintendo Wii u Com o Gamepad carregando, ele eh possivel viciar?

Pouco provável, mas mesmo quando isso acontece com aparelhos eletrônicos normalmente é com baterias velhas, se a bateria do WiiU começar a dar isso (calculo depois de uns 2 anos de jogar que nem um viciado) é só comprar outra bateria.

@ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    2 Pergunta - Eu nao terei muito dinheiro para compra o Pro Conteller do wii u, entao se eu comprar Wii Remote+Nunchuck eh possivel eu jogar ZombiU etc?

ZombiU no modo singleplayer é só com o GamePad, no multiplayer pode (e acredito eu que seja melhor) usar o Wiimote+nunchuck

3 Pergunta - Eu irei comprar o Wii U com o pacote deluxe que vira com 2 jogos que sera o Nintendo Land e o otro voce pode escolher que eh ZombiU e Mario U.

eu escolheria o ZombiU, não só por ele ser mais dificil, mas também porque ele usa muito bem o Gamepad, e aí você nivelaria, teria o Nintendo Land como um jogo para todas as idades e alegre e ZombiU como jogo obscuro e "pesado".

4 Pergunta - Eu irei pagar 1600 com 2 jogos + sedex e eu pagarei em 12x, eh bom ou nao?

O preço esta bom, em sites como o evirtua ele tá 1400 mais Zombiu e frete fica +/- isso, então na minha opinião o preço esta bom (mais barato seria melhor, mas digamos que pro Brasil não tá nada mal)

5 Pergunta - Eu peco para o vendedor me manda o wii u atualizado (ele ira atualizar na casa dele) ou eu atualizo quando chegar?

Se o vendedor for de confiança seria bom ele atualizar (que aí você não se preocupa com nada), mas você pode atualizar quando chegar, a atualização é de uns 800Mb, então não é tão gigantesca como dizem, embora durante ela o momento de tensão predomina...

6 Pergunta - Pelo que eu li em muitos sites, o wii u trava se cair a luz so na atualizacao ou quando eu estiver na internet e cair, ele ira travar?

Só se a luz cair tem o risco de brickar (se você tiver muita sorte e fé em Deus pode ser que não bricke), mas a internet cair não atrapalha em nada nem bricka.

8 Pergunta - Eu vi muitas pessoas com o wii u, mais , muitos brasileiros possuem quando eu precisar de ajuda no MiiVerse?

Tem bastante, tem até alguns do fórum, quando você estiver jogando nintendo Land talvez você esbarre com os miis deles.

9 Pergunta - Como alguns sabe, a nintendo ira ou nao , liberar jogadores a criar comunidades ... e me pergunto , vao criar comunidade de `WiiU Brasil` apenas para brasileiros se comunicarem melhor?

Pode ser que criem, mas eu espero que não. tipo blog, fórum até vai, mas no miiverse vai virar orkut e youtube... imagina aí "quem tem WiiU também dá joinha"

10 Pergunta - Compensa mais eu comprar 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500 reais para me divertir na familia jogando nintendo land ou 1 Pro controller so para mim?

Olha, como você já deve ter 1 wiiremote+nunchuck eu compraria 3 wiiremotes+nunchuck e 1 controle clássico de Wii (que também funciona no lugar do Classic Pro)

11 Pergunta - O WiiU ja tem suporte as 2 gamepads ou so 1 por enquanto?

O WiiU suporta 2 gamepads, mas por enquanto nenhum jogo usa e na América ainda não vende separado.

13 Pergunta - Nintendo Wii U eh bom? O que voce achou?

Ó u trem é bão, cumpensa, e ainda tem jogos chegando como bayoneta 2 e legocity, intão compra que o trem tem o certificado dedão bottini

14 Pergunta - Se eu baixar demos no wii u , e internet cair , eh possivel o wii u travar?

Não, é perfeitamente seguro, quando a internet cai o dowload para e depois continua de onde parou (uma vantagem em relação a outros consoles é que você pode jogar enquanto baixa a demo ou outra coisa)

15 Pergunta - O Nintendo wii u trava quando a energia cai ou quando a internet wifi cai?

Tem chances de travar só quando a energia cai.

bom, as que eu não respondi é que eu não sabia o que falar:)
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Sab 16 Fev 2013, 09:50

ExercitoDeUmHomemSoh, você já tinha feito um tópico igualzinho no dia 29 de Janeiro, e falou que as suas dívidas foram respondidas.

http://forum.nintendoblast.com.br/t21478-nintendo-wii-u-duvidas#603533
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh em Sab 16 Fev 2013, 13:48

@viniss escreveu:ExercitoDeUmHomemSoh, você já tinha feito um tópico igualzinho no dia 29 de Janeiro, e falou que as suas dívidas foram respondidas.

http://forum.nintendoblast.com.br/t21478-nintendo-wii-u-duvidas#603533

Isso mesmo. Mais eu re-criei para responderem de novo, pois aquele topico eu havia perdido.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Sab 16 Fev 2013, 13:56

Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pasquale
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh em Sab 16 Fev 2013, 13:59

@silverreis escreveu:Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pasquale

Double Post... aquele esta trancado, quer dizer que eu posso fazer outro topico igual. Ve se vai aprender das coisas antes de falar m***. Blz?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 16 Fev 2013, 15:40

Parem com as ofensas.

ExercitoDeUmHomemSoh, se quiser retirar as mesmas dúvidas daquele tópico, é só mandar MP pra destrancarmos.

Enfim, movendo pra sub-seção de dúvidas.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Dom 17 Fev 2013, 15:56

@silverreis escreveu:Double post, ou seja... TRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pasquale

Double Post... aquele esta trancado, quer dizer que eu posso fazer outro topico igual. Ve se vai aprender das coisas antes de falar m***. Blz?

Como o moderador disse, se quiser é só pedir para destrancar. Só acho assim, se eu não te ofendi não me ofenda. soufod

Educação mandou lembranças. :laughinglink:

Todos tão nervosinhos nesse forum. Mario Troll
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Dom 17 Fev 2013, 17:07

1 - Não sei.
    2 - Não,ZombiU é só com Gamepad,mesmo.
    3 - Escolhe o ZombiU (na minha opinião).
    4 - Sim,vale pena.
    5 - Atualiza quando chegar,pois se ele atualizar,o console estará técnicamente usado,além do que pode ocorrer um acidente e seu Wii U ir pro beleléu.
    6 - Não sei.
    7 - Não,só se a Nintendo lançar um game do jogo online.
    8 - Pelo preço,pelos problemas e pelas prévias,acho que sua pergunta só será respondida com certeza quando lançarem o Xbox 720 e o PS4.
    9 - Se criarem,não devem criar pro Brasil,só pros EUA,Canadá,Japão e Europa.
    10 - 5 Wii Remote+Motion Plus+Nunchuck por 500,pois ouvi dizer que Nintendo Land é mais para jogar Multiplayer.
    11 - Acho que não.
    12 - Acho que 220 volts,eu vi um Youtuber falando.
    13 - Não tem muita diferença do Wii,não,na minha opinião.Acho que o preço tá um absurdo no Brasil (novidade,hein?) e acho que você deveria ver como vai ser o PS4 e o XBOX 720 antes de tomar uma decisão concreta.
    14 - Acho que sim.
    15 - Não,só se cair a energia,mesmo.
    16 - NÃO VENDE O 3DS,CARA,NÃO VALE A PENA,SERIA BURRICE. FICA COM ELE,RECOMENDO MUITO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:03