Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
SparkTFS
1gamerobsecado
LordFarael
Noctis
BMB
HauboldB
Draco
skybite
Robert Prado
Athos
Guinomonster
#Netto97
Lauro
LOCATELLi
Wolflink
Sora_DR
EduKurosaki
Rafinhablo0
LiveinRiot
Metroid Gamer fake
Armored
ERROR
seymour-hero
silverreis
lucas fernando
Felipe JJ
MarcoJunior
Hekonzord
Luuh Venee
Killer
Soler
lucas.custodio.391
Rogério Bueno
Cortex
Zero
Jamian
rockme
ベ リ ス
Felipe Fabricio
Klown
AlexOk
vinicius pleins
Britanniarum
Peixe e Fritas
48 participantes

    E a sony começa a se preparar !

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 21:19

    locke666 escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Apenas 1 coisa pra aquele zelda do cavalo :

    Mimimi Mimimi Mimimi

    _________________________________________________________


    Nintendistas deste forum amanhã :

    :ôôô: fface myeyes dface cryy malz dog medo yaddle

    _____________________________________________________________

    Eu:
    Kiko E a sony começa a se preparar ! - Página 9 3005212426 Hah Mairon2 What Mario Troll soufod Fods xzbit :coolface:

    Tua insignificância pra mim alcançou níveis jamais vistos no momento que tu escreveu ZELDA DO CAVALO.

    Lauro escreveu: Ué. Eles são a Sony. O que você queria que eles falassem?

    ´´O Vita é um consoles extremamente caro com uma pequena biblioteca de jogos e terriveis vendas``.

    Obvio que eles vão tentar fazer com que os consoles pareçam o melhor possivel. Isso é basicamente propaganda. Pra que diabos eles iriam falar mal de si mesmos?

    Obviamente eles vão falar dos consoles como se eles fossem os melhores do mundo. Alguns desses videos da Sony servem para atrair consumidores para seus produtos. Então como todas as propagandas do mundo, eles devem falar e tratar o melhor possivel dos Consoles. Como você disse ´´ fazer como se eles fossem a ultima limonada do deserto``.

    Isso é extremamente normal para anuncios.

    Entendi perfeitamente, mas continuo achando ENGRAÇADO ela ter se posto como uma revolucionária, só isso xDDD


    #CHAT#

    [13:09:22] 1gamerobsecado : o wesley

    [13:09:28] 1gamerobsecado : desde quando eu gosto de zelda ?

    [13:09:42] 1gamerobsecado : eu só gosto de mario , kirby e kid icarus

    [13:09:52] 1gamerobsecado : pelo menos, até agora.

    SE eu não gosto não tenho obrigação de chamar o ZELDA de link.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 21:19

    @1gamerobsecado parei de ler seus comentários quando você disse "zelda do cavalo" sério, me deu câncer.

    Cara, você não é obrigado a defender a nintendo, mas você seus comentários da pra ver que você é SONYSTA MESMO.

    A cada comentário seu me da câncer.

    É vamos ver amanhã, como no começo a maioria das pessoas falava que o vita ia acabar com o 3ds, seria o último portátil da nintendo, mas deu no que deu, você ta muito "confiante" nesse ps4 em?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 21:22

    Wesley_xd escreveu:@1gamerobsecado parei de ler seus comentários quando você disse "zelda do cavalo" sério, me deu câncer.

    Cara, você não é obrigado a defender a nintendo, mas você seus comentários da pra ver que você é SONYSTA MESMO.

    A cada comentário seu me da câncer.

    É vamos ver amanhã, como no começo a maioria das pessoas falava que o vita ia acabar com o 3ds, seria o último portátil da nintendo, mas deu no que deu, você ta muito "confiante" nesse ps4 em?

    É que tu não sabe @Wesley_xd, mas ele foi o grande desenvolvedor por trás do PS4 -SQN³

    De boa aí @sonéteobsecada, quando ver a "zelda no cavalo" pula o coment, não lê, toca fogo no monitor, sla. Mas vamos parar de briguinha pq o forum não precisa disso (Y). Vlw.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 21:25

    locke666 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:@1gamerobsecado parei de ler seus comentários quando você disse "zelda do cavalo" sério, me deu câncer.

    Cara, você não é obrigado a defender a nintendo, mas você seus comentários da pra ver que você é SONYSTA MESMO.

    A cada comentário seu me da câncer.

    É vamos ver amanhã, como no começo a maioria das pessoas falava que o vita ia acabar com o 3ds, seria o último portátil da nintendo, mas deu no que deu, você ta muito "confiante" nesse ps4 em?

    É que tu não sabe @Wesley_xd, mas ele foi o grande desenvolvedor por trás do PS4 -SQN³

    De boa aí @sonéteobsecada, quando ver a "zelda no cavalo" pula o coment, não lê, toca fogo no monitor, sla. Mas vamos parar de briguinha pq o forum não precisa disso (Y). Vlw.


    Caraca, ja tão apelando pra criancisse e ainda estão copiando minhas falas? Tem algo mais vergonhoso nintendistas ?

    Ah, e pra a adivinhação do futuro do ps4, quanto pagam vocês ^?

    A palavra "argumentos" mandou abraços para vocês... Mairon3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 21:41

    Spoiler:

    A palavra "como você vê o futuro" te mandou boa noite Serra , quais argumentos?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 21:42

    Eu não vejo o futuro, mas pra mim de qualquer jeito vai ser um console bom, diferente de você que já está prevendo a fracasso com sua bola de cristal personalizada de pokemon.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Guinomonster Ter 19 Fev 2013, 21:44

    Face Palm

    Parem com a flamme estúpida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 21:47

    Já é o 2º ou 3º modera que vem chamar atenção pessoal. Daqui a pouco vai dar block ainda -.-'
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Athos Ter 19 Fev 2013, 21:47

    É hoje ou amanha o anuncio?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 21:49

    locke666 escreveu:Já é o 2º ou 3º modera que vem chamar atenção pessoal. Daqui a pouco vai dar block ainda -.-'
    ADOREI você se fazendo de santo.

    Alec343 escreveu:É hoje ou amanha o anuncio?
    Amanhã Hah Hah Hah
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Fev 2013, 08:57

    Go GO GO SONY!
    É hoje!!
    Ansioso demais!kkk
    Já juntarei os amigos para ver em ponto o video e conversando pelo Skype.

    O ultimo vídeo é um tapa na cara de certas pessoas, que falam que PS é só graficos. HAHA
    Só por que a Nintendo mudou o controle convencional para um controle remoto de TV na 7ª Geração, que acham que as outras empresas não inovam, são uma mérda. Pff, ehh criançada.
    Esse fórum ta virando um berçário para criança retardada mental que adora falar de video-game, mas passa mais tempo em forum falando de numero de vendas (como isso acrescentasse algo diretamente a pessoa) e não propriamente jogando. Laughing


    Última edição por Robert Prado em Qua 20 Fev 2013, 09:14, editado 1 vez(es)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 09:01

    Achei que era eu que só comecei briga com o 1gamerobsecado, voltei aqui e em menos de 5 segundos já vi que não sou o único E a sony começa a se preparar ! - Página 9 3005212426

    Nintendistas nesse fórum hoje: E a sony começa a se preparar ! - Página 9 3005212426
    Amanhã: E a sony começa a se preparar ! - Página 9 3005212426
    2038 E a sony começa a se preparar ! - Página 9 3005212426


    Última edição por LordFarael em Qua 20 Fev 2013, 09:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 09:10

    que horas será o anuncio da sony ? e o link ^^"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Fev 2013, 09:13

    rafaeloz escreveu:que horas será o anuncio da sony ? e o link ^^"
    20h https://latam.playstation.com/meeting2013/?CMP=corp_ps_sea_ar_semorb_goo_ps-orbis


    Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2013/02/a-url-da-playstation-meeting-2013-confirma-o-nome-do-novo-console-da-sony/
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 09:39

    axo que ADM vai ter que vir aqui pela 4 vez, tem nego que ja ta fora de controle

    Conteúdo patrocinado


    E a sony começa a se preparar ! - Página 9 Empty Re: E a sony começa a se preparar !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:49