Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
HickTroll
¢² F£rn@nd0
AlexOk
Athos
8 participantes

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por 1gamerobsecado Sex 15 Fev 2013, 23:43

    Então galera... hoje aqui na minha cidade teve um evento de jogos e tudo mais e eu fui exclusivamente para testar o Wii U que no caso no meu tópico anterior eu disse que iria compra-lo em março/abril dependendo da grana XD

    Com isso, eu pude jogar um pouco do NSMB. U e é o seguinte, eu acho que o jogo não explora nada praticamente da nova tecnologia do Wii U tirando o modo multiplayer que quem tem o gamepad ajuda os outros e tals com o touch screen e os novos botoes ZL e ZR.

    Mas na verdade o que eu realmente quero dizer é que pra mim o NSMB. U é só mais um jogo da série,seguindo o mesmo esquema dos outros, sem GRANDES novidades. Ainda assim pretendo comprar o jogo quando eu adquirir meu Wii U.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 23:49

    Descobriu a América tio.

    E sim, o NSMBU é só mas um New genérico, não muda em nada. O melhor dentro do jogo é o modo challenge e a própria campanha.

    Mas é só mais um jogo para o público casual.

    Grandes jogos que estão por vir são:

    MH3U
    Pikmin 3


    Última edição por Alec343 em Sex 15 Fev 2013, 23:54, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 23:49

    amei sua análize! e o que axô
    parabeins,

    carmei com gostu!

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 15 Fev 2013, 23:50

    Esse é o espírito do Nintendista. Mario Troll

    Mas emfim,pra mim,não teve novidades pra mim também,a unica foi o GRAFICOS EXTRAVAGANTES LINDOS.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 23:51

    NSMB.U é o SMW"2" sério achei os dois muito parecidos, quem gostou de um vai gostar do outro.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por 1gamerobsecado Sex 15 Fev 2013, 23:55

    Alec343 escreveu:Descobriu a América tio.

    E sim, o NSMBU é só mas um New genérico, não muda em nada. O melhor dentro do jogo é o modo challenge e a própria campanha.

    Mas é só mais um jogo para o público casual.

    Grandes jogos que estão por vir são:

    MH3U
    Pikmin 3
    Minhas espectativas para o Wii U estão exatamente ai !
    AlexOk escreveu:amei sua análize! e o que axô
    parabeins,

    carmei com gostu!

    Haha valeu !
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por alanscampos Sáb 16 Fev 2013, 11:25

    Gráficos lindos, modo multiplayer divertido, recurso miiverse e opção offTV facilita.

    Eu achei que ele lembrou muito o Super Mario World, mas Mario é Mario, e esse tá valendo a pena jogar... na minha opinião.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Fev 2013, 14:28

    Acho que nao tem essa de casual nao, Mario eh um jogo pra todos os publicos

    Completar tudo nesse jogo e todos os modos deve demorar e ser dificil
    Se eu tivesse um wii u compraria
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 16 Fev 2013, 14:57

    Já completei este game 100%, e posso dizer: Este é o melhor game da serie New do Mario. Ele é completo! Fases divertidas, mapa gigantesco, e trilha sonora incrível!!! Realmente é o melhor jogo do Mario em 2D atualmente ( atualmente, está bom?)

    Conteúdo patrocinado


    O que eu achei do New Super Mario Bros.U Empty Re: O que eu achei do New Super Mario Bros.U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:05