Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Klown
feichaw
Felipe Fabricio
ShadowHider9
ari789
Marcio1000
Angel Kenede
Jamian
Niroga
lucas fernando
Armored
rockme
HickTroll
Nayru
mustacheman
André
LOCATELLi
ERROR
DeLarge
Rafos
silverreis
x0exe
AlexOk
Robert Prado
Marcelo
PEURIX HILTON
LiveinRiot
viniss
Felipe JJ
RiderBlack
LordFarael
35 participantes

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 19:49

    Armored escreveu:[RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 1474x-1

    Hum... Será?
    Se fosse algo similar ao Vita, mas com analógicos mais confortáveis... seria mais belo. /BEM MAIS.

    Além de nem precisar matar o Start/Select...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 16 Fev 2013, 01:43

    Esperava um controle mais digno... Não achei que eles conseguiriam piorar o Dualshock, mas aparentemente me enganei, tem até fita isolante agora '-'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Fev 2013, 01:45

    eu achei meio feio o controle e...

    ESPERA AQUILO ALI É UM FIO???
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 01:50

    ANSIOSO DIA 20 !

    Marcio1000 escreveu:eu achei meio feio o controle e...

    ESPERA AQUILO ALI É UM FIO???
    Te apresento fio carregador USB que até o dualshock 3 tem.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 16 Fev 2013, 01:53

    1gamerobsecado escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu achei meio feio o controle e...
    ESPERA AQUILO ALI É UM FIO???
    Te apresento fio carregador USB que até o dualshock 3 tem.
    Aquele não parece o carregador USB '-'
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 01:56

    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu achei meio feio o controle e...
    ESPERA AQUILO ALI É UM FIO???
    Te apresento fio carregador USB que até o dualshock 3 tem.
    Aquele não parece o carregador USB '-'

    sony não ouse...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 02:09

    Confirmaram essa buwdeguinha ai.

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/154/154471-dual-shock-4-que-vazou-e-verdadeiro/index.html

    Realmente é o controle do 4. '-'

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Fev 2013, 04:34

    GameVicio , ainda acho que é fake mesmo assim e..e
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 16 Fev 2013, 05:13

    o Joystick não é tão bonito visualmente, mas realmente parece mais anatomico, e no final é isso que importa não acham? só estranhei a falta do Start e do Select, agora com essa tela no meio... hmmm, pode servir para pequenos detalhes nos jogos, mas prefiro não me aprofundar em algo dúvidoso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 08:48

    Klown escreveu:Engraçado; quanto mais eu vejo o controle, mais eu me acostumo e acho que ele tem até certo charme. Eu sinceramente não vou me incomodar se ele for o controle mesmo do Orbis, desde que seu preço não seja salgadinho.

    ShadowHider9 escreveu:o Joystick não é tão bonito visualmente, mas realmente parece mais anatomico, e no final é isso que importa não acham? só estranhei a falta do Start e do Select, agora com essa tela no meio... hmmm, pode servir para pequenos detalhes nos jogos, mas prefiro não me aprofundar em algo dúvidoso...


    Sem querer fazer teorias da conspiração, mas acho que a sony deixou vazar essas imagens de propósito, como a conferência é dia 20 ela pode ver a reação das pessoas e até mesmo deixar elas se acostumando com a idéia...

    se for eu só tenho algo a dizer: 11 iluminati preparati isso tem relação com o World Trade Center e a nova ordem mundial

    Spoiler:
    :guino:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 10:51

    É meio obvio que a Sony deixou vazar as imagens do controle, é uma estratégia de marketing muito boa.

    A Nintendo "vazou" o gamepad do Wii U também, só que foi na E3 de 2011...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 10:53

    Eu achei o controle meio estranho.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Fev 2013, 11:25

    1gamerobsecado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu achei meio feio o controle e...
    ESPERA AQUILO ALI É UM FIO???
    Te apresento fio carregador USB que até o dualshock 3 tem.
    Aquele não parece o carregador USB '-'

    sony não ouse...

    Versões pra teste do Wii U na E3 também tinham fio.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 11:27

    Hunk escreveu:se for eu só tenho algo a dizer: 11 iluminati preparati isso tem relação com o World Trade Center e a nova ordem mundial

    Spoiler:
    :guino:

    Isso é...brilhante!

    Clap
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Klown Sáb 16 Fev 2013, 11:48

    Hunk escreveu:
    Klown escreveu:Engraçado; quanto mais eu vejo o controle, mais eu me acostumo e acho que ele tem até certo charme. Eu sinceramente não vou me incomodar se ele for o controle mesmo do Orbis, desde que seu preço não seja salgadinho.

    ShadowHider9 escreveu:o Joystick não é tão bonito visualmente, mas realmente parece mais anatomico, e no final é isso que importa não acham? só estranhei a falta do Start e do Select, agora com essa tela no meio... hmmm, pode servir para pequenos detalhes nos jogos, mas prefiro não me aprofundar em algo dúvidoso...
    Sem querer fazer teorias da conspiração, mas acho que a sony deixou vazar essas imagens de propósito, como a conferência é dia 20 ela pode ver a reação das pessoas e até mesmo deixar elas se acostumando com a idéia...
    Não vejo problema na Sony ter deixado vazar as imagens... é como testar o campo, a reação do público, e acho isso até esperto, além de dar um gostinho de curiosidade.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Possível controle PS4 revelado - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Possível controle PS4 revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:22