Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
mustacheman
cloudstrifer
sanchesimo
djbereta
Balanakuya
Alexandre Pit
@bolacha1337
Ert!
skybite
EduardoCoelho
iPhod
Bandicoot
Kadmus
KoopaGamer
Angel Kenede
JonathanAlis
Victor Henrique
Peixe e Fritas
shadowfly
LordFarael
J.Vila
Jamian
E.R
AlexOk
Miguirim
ERROR
MarcoJunior
Qdiz
LiveinRiot
Klown
silverreis
ari789
Leonardo Karbage
vaati
rockme
Mat Lee
Xayru
darkkong
Felipe JJ
43 participantes

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por AlexOk Qui 14 Fev 2013, 17:25

    affi ninten du,

    vo trabaía eççe ano só pra dá dinheiru pra tú,
    mas cráru,quero teus jogos,

    PQP só jogasso pro 3Dêésse.

    OMG.

    Nintendu cada dia me surpreendendo +.

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por E.R Qui 14 Fev 2013, 17:44

    Tenho o jogo do Wii, que é fantástico !

    Acho que a Nintendo podia ter lançado um jogo diferente do jogo do Wii para o 3DS.

    Um port não vale a pena.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Jamian Qui 14 Fev 2013, 19:38

    Eu vou comprar, mas vou esperar alguma promoção maluca, pois já tenho o de Wii originalzão!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por J.Vila Qui 14 Fev 2013, 20:01

    Queria o DKCR 2....mas tudo bem, lá vou eu gastar novamente com esse game. Razz
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por LordFarael Qui 14 Fev 2013, 20:12

    AlexOk escreveu:affi ninten du,

    vo trabaía eççe ano só pra dá dinheiru pra tú,
    mas cráru,quero teus jogos,

    PQP só jogasso pro 3Dêésse.

    OMG.

    Nintendu cada dia me surpreendendo +.


    SÓ VEDADIS

    Mas poderia ser um Donkey Kong Country Returns 2 Sad
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por shadowfly Qui 14 Fev 2013, 23:48

    Gostaria de ver um novo jogo do DK...uma sequência do DK do N64....mas acho que isso a nintendo não vai fazer..
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Fev 2013, 23:52

    Vem ni min DK
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 00:05

    Bem, para quem não sabe, está disponível no eShop o vídeo para download gratuito com o trailer do game.

    Só ir na parte do Nintendo Direct e ir até ele para baixar!
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Victor Henrique Sex 15 Fev 2013, 00:29

    Bem legal, até é valido, mas não comprarei pois ja tenho no Wii e não vejo necessidade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Fev 2013, 00:40

    vantagens em relacao a versao do wii:
    - esse jogo em 3D deve ficar mt bom!
    quem nunca jogou o do wii e imaginou:"imagina isso em 3d?". ficaria mt legal esse cenário dinâmico em 3D.
    - Outro ponto positivo é que nao precisa mais balançar o controle, isso quebrava um pouco a jogabilidade, acho que tem tudo pra ficar melhor nesse sentido.
    - portatíl: jogar em qualquer lugar.

    desvantagens: o serrilhado aumentou ainda mais por serem menos pixels na tela...
    e gráficos no geral.

    a espectativa eh boa!!!
    mas concordo que se fosse um novo ela seria maior ainda.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por joaopedrolang Sex 15 Fev 2013, 00:46

    Gente... ninguém sabe se é só um port... ou um remake (remake do remake? rs) com conteúdo adicional, DLC, streetpass etc.

    LOL, nada foi anunciado ainda sobre esse jogo fora o fato de que ele sairá para o 3DS e será uma versão do jogo de Wii.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 00:49

    joaopedrolang escreveu:Gente... ninguém sabe se é só um port... ou um remake (remake do remake? rs) com conteúdo adicional, DLC, streetpass etc.

    LOL, nada foi anunciado ainda sobre esse jogo fora o fato de que ele sairá para o 3DS e será uma versão do jogo de Wii.
    Exato, só tem nome similar... pode ser um "2" ou até o mesmo game mas com muitas DLCs depois e fases a mais já dentro dele.

    Ninguém sabe, por isso já nem adianta uns se chatearem já com o game.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por KoopaGamer Sex 15 Fev 2013, 01:03

    shadowfly escreveu:Gostaria de ver um novo jogo do DK...uma sequência do DK do N64....mas acho que isso a nintendo não vai fazer..

    THIS.

    Pena que a Rare se foi... mas seria legal se a Nintendo e talvez a Retro Studios fizessem uma sequencia para o Wii U...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 01:51

    Poxa, mais do mesmo... Não cheguei a zerar o de Wii, mas me decepcionou um pouco ver que é o mesmo jogo... Talvez eu pegue só por não ter terminado o de Wii e acreditar que a jogabilidade será um pouco melhor (acho ridículo ter que sacudir o controle para certos movimentos).
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Ert! Sex 15 Fev 2013, 02:10

    Agora vou começar o do Wii, tinha parado no segundo mundo faz um tempo. Com tanto jogo vindo para o 3DS não irei comprar um port.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 3 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:55