Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
mustacheman
cloudstrifer
sanchesimo
djbereta
Balanakuya
Alexandre Pit
@bolacha1337
Ert!
skybite
EduardoCoelho
iPhod
Bandicoot
Kadmus
KoopaGamer
Angel Kenede
JonathanAlis
Victor Henrique
Peixe e Fritas
shadowfly
LordFarael
J.Vila
Jamian
E.R
AlexOk
Miguirim
ERROR
MarcoJunior
Qdiz
LiveinRiot
Klown
silverreis
ari789
Leonardo Karbage
vaati
rockme
Mat Lee
Xayru
darkkong
Felipe JJ
43 participantes

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Fev 2013, 15:59

    GAN0ND0RF escreveu:Antes um port do que nada!

    Se eles acrescentarem algo, deverá ser alguma funcionalidade pra aproveitar os recursos do 3ds, como fizeram com OoT, colocando novos modos de jogo, mas sem mexer na campanha principal.
    Os gráficos desse DKCR 3D estão bem melhores mesmo que o DKCR do Wii... E claro, a forma de jogar no 3DS, assim como 3D farão muita diferença. Neutral


    Última edição por Mat Lee em Qui 14 Fev 2013, 16:42, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por ari789 Qui 14 Fev 2013, 16:28

    Olha outras imagens XD
    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 179696_420329194718206_1014337401_n
    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 551281_420329211384871_308097898_n
    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 24294_420329201384872_1192379750_n
    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 551562_420329241384868_725087982_n

    mais enfim , eu quero é Kirby D:

    Sobre o DKCR 3D , Eu não achei os gráficos melhores , acho que esta o mesmo nivel so que bom muitos serrilhados .

    Afinal por que o 3DS tem tantos serrilhados assim ? Exclamation
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 16:35

    ari789 escreveu:Afinal por que o 3DS tem tantos serrilhados assim ? Exclamation
    Porque são imagens tiradas do modo 3D desligado, o 3D ligado resolve esses serrilhados suavizando a imagem.

    Coisa que para alguns é considerado "embaçado".
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por silverreis Qui 14 Fev 2013, 16:36

    Muito animado para ter esse jogo, principalmente porque não joguei no Wii. XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Fev 2013, 16:38

    ari789 escreveu:mais enfim , eu quero é Kirby D:

    Sobre o DKCR 3D , Eu não achei os gráficos melhores , acho que esta o mesmo nivel so que bom muitos serrilhados .

    Afinal por que o 3DS tem tantos serrilhados assim ? Exclamation
    Quando eu disse ali em cima dos gráficos e talz... Eu fui irônico, só por sinal. Laughing Ta a mesma coisa... Nos vídeos sempre enchem das serras, o jogo de fato nem tem esse absurdo...


    Última edição por Mat Lee em Qui 14 Fev 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 16:39

    Me lembrei que falta jogar esse DK no meu Wii, já tem alguns meses que comprei e ainda não joguei.
    Mas se é igual a versão do Wii, não vai vender tanto se fosse um DK novo para o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 16:42

    eu pagaria uns 60 reais no máximo nesse jogo. Prefiro gastar com Mario e Luigi e Monster Hunter mesmo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Klown Qui 14 Fev 2013, 16:54

    Ainda estou para jogar em qualquer plataforma que seja; vai ver eu entro em contato com o port portátil (hehe) antes do que com a versão do Wii. Não que eu tenha ainda um 3DS, né. :/
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Fev 2013, 16:57

    O jogo é legal, mas o que é fodá é ter 3D no nome sendo que é um jogo 2D.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 17:00

    LiveinRiot escreveu:O jogo é legal, mas o que é fodá é ter 3D no nome sendo que é um jogo 2D.
    Na verdade é 3D, mesmo que só pareça ser para dar profundidade de cenário... tipo New Super Mario Bros. 2 e Rayman Origins.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Qdiz Qui 14 Fev 2013, 17:01

    Gente esse Dk é como os Donkey Kong Land, Uma versão para portatil, Eu não me importo, eu adoro DK e sempre adorarei, sendo de wii ou 3ds cheers
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por MarcoJunior Qui 14 Fev 2013, 17:02

    Estou a comprar a versão do Wii a qualquer momento, aproveitar que o preço dele está em viés de baixa... logo não devo pegar esse game.

    Mas uma coisa bem positiva nesse jogo é o precedente que ele vai formar, lançar DKCR 2 e 3 no 3DS sendo que a base será formada por esse game pode ser mais provável do que ele pintar no Wii U...

    Mas o que eu queria mesmo é que DKCR 2/3 lançasse para ambas plataformas (talvez até podendo ter o Diddy no portátil)... venderia demais. Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por ERROR Qui 14 Fev 2013, 17:03

    Não gostei da notícia, é um ótimo jogo mas é uma preguiça da Nintendo fazer esse mero port para o Nintendo 3DS.
    Já comprei a versão do Wii, zerei e qual vai ser o motivo para eu comprar essa versão?
    No mínimo vamos ter que esperar dois anos para um jogo novo do Donkey Kong.


    Última edição por ERROR em Sex 15 Fev 2013, 00:31, editado 1 vez(es)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por djbereta Qui 14 Fev 2013, 17:05

    Não curto a ideia de port para o 3DS e por este motivo vou passar longe do Sonic All-Star Racing transformed dele, mas no caso de Donkey Kong... Como um grande fã, me sinto tentado a comprar, já que não joguei a versão de Wii ainda.
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Miguirim Qui 14 Fev 2013, 17:22

    Com certeza comprarei, não tenho wii, mas dei uma jogadinha já e o jogo é mto bom.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D - Página 2 Empty Re: Primeiro trailer e imagens de Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:21