Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por crfleo Ter 26 Mar 2013, 20:23

    Putz, tomara que dê

    La no clubnintendo embaixo onde mostra a promoção é citado a versão no eshop, oq deve significar algo
    http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
    ''Games available on 3/24 in stores and in the Nintendo eShop.''

    Mas se ainda assim não der o jeito é esperar a física mesmo, só q vai demorar :/ e tenho medo de não receber antes de 30/04
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 26 Mar 2013, 20:36

    E eu que registrei meu 3DS XL em novembro, tenho o Luigi versão física já registrado e não posso participar da promoção....

    Mas se alguém tiver o código de um XL ainda sem usar, que não vai participar dessa promoção, se quiser negociar o código me manda uma mensagem privada...
    brnbll
    brnbll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por brnbll Ter 26 Mar 2013, 22:34

    Pessoal, não sei se podem me ajudar...
    mas é o seguinte
    fiz o cadastro no club nintendo e registrei meu 3ds há uma semana, porém não ganhei moeda nenhuma por ele. Cadastrei o Mario Kart e computou as moedas na hora. Vou comprar o Luigi pra entrar na promoção... Será que eu registrando o Luigi Mansion agora, depois de ter registrado o 3ds, vou conseguir resgatar o jogo? Será que vou receber as moedas do 3ds após registrar o Luigi?

    Espero que sim, mas to achando estranho que não recebi as moedas na hora...

    agradeço se alguém tiver alguma informação! abs!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 26 Mar 2013, 23:08

    só não tenho 3ds xl e registei o LM:DM hoje... >_<
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Joyzao Ter 26 Mar 2013, 23:18

    Galera se eu pegar o codigo de outro 3ds xl, e ativar no club nintendo, consigo normal? Digo para baixar o jogo gratis no meu 3ds mesmo , ou fica atrelado ao 3ds que registrei?

    O codigo pode ser qualquer um , desde que não esteja usavel e seja do 3ds xl certo?
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Ter 26 Mar 2013, 23:54

    brnbll escreveu:Pessoal, não sei se podem me ajudar...
    mas é o seguinte
    fiz o cadastro no club nintendo e registrei meu 3ds há uma semana, porém não ganhei moeda nenhuma por ele. Cadastrei o Mario Kart e computou as moedas na hora. Vou comprar o Luigi pra entrar na promoção... Será que eu registrando o Luigi Mansion agora, depois de ter registrado o 3ds, vou conseguir resgatar o jogo? Será que vou receber as moedas do 3ds após registrar o Luigi?

    Espero que sim, mas to achando estranho que não recebi as moedas na hora...

    agradeço se alguém tiver alguma informação! abs!
    Mas uma pergunta cara, você comprou o 3DS normal ou o XL? Se for o normal ele não entra na promoção, agora se for o XL, ele entra na promoção, e aí pode comprar o Luigi´s Mansion em cópia física, que vai funcionar a promoção.

    Joyzao escreveu:Galera se eu pegar o codigo de outro 3ds xl, e ativar no club nintendo, consigo normal? Digo para baixar o jogo gratis no meu 3ds mesmo , ou fica atrelado ao 3ds que registrei?

    O codigo pode ser qualquer um , desde que não esteja usavel e seja do 3ds xl certo?
    Você precisa registrar o Número de Série e o Pin do XL no site. Feito isso, aí você compra a cópia física do Luigi´s Mansion ou do Pokémon Mystery Dungeon e registra também no site. Aí você vai poder baixar o jogo grátis. E é um código que te é dado no site, aí no seu aparelho 3DS, você vai ter a opção lá no e-shop de colocar o código recebido. Acho que é na opção de "Redeem Download Code" ou algo assim, e só baixar. Então muito provavelmente vai funcionar no 3DS normal.


    Última edição por Erhok em Ter 26 Mar 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
    brnbll
    brnbll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por brnbll Ter 26 Mar 2013, 23:59

    valeu Erhok! comprei o XL sim...
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Qua 27 Mar 2013, 00:02

    brnbll escreveu:valeu Erhok! comprei o XL sim...
    Estranho você não ter ganho as moedas, porque eu comprei o meu XL há duas semanas atrás, registrei e ganhei acho que 160 moedas. Dá uma confirmada no Club se o registro do XL está completo, se não está faltando o Pin ou o Número de série, ou responder algum questionário.
    brnbll
    brnbll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por brnbll Qua 27 Mar 2013, 00:06

    Pois é cara, isso que me deixou preocupado. O registro está completo, aparece nos "meus produtos". Quando registrei apareceu a janela que após responder o questionário eu ganharia as moedas, em seguida apareceu mais uma janela pra colocar o PIN/série, eu coloquei o número e dizia que o aparelho já estava registrado, mas nada de aparecer as moedas. Ainda registrei o 3ds XL da minha namorada na minha conta e aconteceu a mesma coisa... agora vou comprar o Luigi's mansion e esperar que seja liberado o jogo e as moedas, mas sei lá :/
    brnbll
    brnbll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por brnbll Qua 27 Mar 2013, 00:12

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Clublg

    olha só
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Qua 27 Mar 2013, 00:17

    brnbll escreveu:Pois é cara, isso que me deixou preocupado. O registro está completo, aparece nos "meus produtos". Quando registrei apareceu a janela que após responder o questionário eu ganharia as moedas, em seguida apareceu mais uma janela pra colocar o PIN/série, eu coloquei o número e dizia que o aparelho já estava registrado, mas nada de aparecer as moedas. Ainda registrei o 3ds XL da minha namorada na minha conta e aconteceu a mesma coisa... agora vou comprar o Luigi's mansion e esperar que seja liberado o jogo e as moedas, mas sei lá :/
    Entendi, mas fica tranquilo que o jogo de graça você vai ganhar sim. Eu tinha escrito pra você confirmar a data que ele foi registrado, e você postou a imagem já haha, mas tá certinho, ele foi registrado em março de 2013. Uma pena as moedas, mas a promoção é mais importante na minha opinião. E lembre-se de comprar o jogo em cópia física, porque parece que a digital não está valendo para a promoção e a Nintendo também não deixou isso claro. E do jogo é certeza que você vai receber as moedas, não tem erro.
    brnbll
    brnbll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por brnbll Qua 27 Mar 2013, 00:22

    Beleza, valeu pela atenção Erhok. Abs!
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Joyzao Qui 28 Mar 2013, 10:02

    Galera é obrigado a por o numero de serie do aparelho?

    Porque consegui um codigo de 3DS XL somente aquele PIN para ganhar os 160 pontos, ainda não comprei porque estou na duvida se vai funcionar..

    Atualmente já tenho um 3DS XL, mas usei esse codigo ano passado (somente o pin) a serie eu nao coloquei

    Queria comprar esse codigo para ganhar 1 jogo de graça, consegui o codigo por 10 dolares, acho que compensa, além de 1 jogo ganho 160 pontos

    Enfim colocando só o pin do 3ds xl e depois o jogo luigi mansion, vou ganhar? E obrigatorio por os 2 juntos? E que o luigi só vai chegar mes que vem para mim.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por KSPS Qui 28 Mar 2013, 10:17

    e eu perdi o PIN....nao sei o que faço
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 15:18

    Joyzao escreveu:Galera é obrigado a por o numero de serie do aparelho?

    Porque consegui um codigo de 3DS XL somente aquele PIN para ganhar os 160 pontos, ainda não comprei porque estou na duvida se vai funcionar..

    Atualmente já tenho um 3DS XL, mas usei esse codigo ano passado (somente o pin) a serie eu nao coloquei

    Queria comprar esse codigo para ganhar 1 jogo de graça, consegui o codigo por 10 dolares, acho que compensa, além de 1 jogo ganho 160 pontos

    Enfim colocando só o pin do 3ds xl e depois o jogo luigi mansion, vou ganhar? E obrigatorio por os 2 juntos? E que o luigi só vai chegar mes que vem para mim.
    Eu só coloquei o pin do club nintendo que vem junto dos manuais do 3DS, to baixando o Star Fox aqui, eles mandam um codigo que voce poe no eshop e poe o jogo pra baixar, tem 4400 blocos o ST xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 5 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40