Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
raphsan
Ert!
Pintado
Hoverhaki
Bruno Carvalho
metal_ricardo
Guinomonster
Spoolzy
KSPS
Joyzao
Emmanoelbs
brnbll
PitagorasBr
ruanbrandão
Chukitos
Giygas
LeOnGYN
Deejay!
lukazz
Erhok
crfleo
Rogério Bueno
patrick hipolito
Killer
henriquedsr
Klown
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
beckman
Peixe e Fritas
T-Rex
DIEGOELRIC2005
1gamerobsecado
Nandu~
Thayllan
AlexOk
Athos
DeLarge
Li
Angel Kenede
DTSN
resh
rockme
Killer Bread
48 participantes

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 01:33

    beckman escreveu:A promoção é justamente para estimular as pessoas a comprarem o XL. Não acho injusto com quem já tem, é apenas uma questão de foco em um outro público em potencial.
    Exatamente. Achei super válida a promoção... ah, se eu tivesse o dinheiro pra gastar em um 3DS...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 01:45

    Já sei, vamos todos cobrar da Nintendo e das desenvolvedoras jogos grátis a todos que já possuem o 3DS e quem comprar um 3DS ou 3DS XL novo deve ganhar todos os jogos grátis lançados até agora.

    Ah vá, sério mesmo que tem gente reclamando da promoção? Melhor mesmo é como a Crapcom faz, bota o "DLC" dentro do jogo e ainda faz você pagar a mais por isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 02:43

    Mas tantas e tantas pessoas aqui compraram o 3DS importado? Pensei logo no Club Nintendo, não tem como registrar um console XL nacional... uma pena pois vou comprar o meu mês que vem Crying or Very sad
    henriquedsr
    henriquedsr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por henriquedsr Sáb 16 Mar 2013, 16:44

    no site da nintendo diz especificamente para comprar e registrar
    ENTRE 21 de MARÇO até 30 de ABRIL para ganhar alguma coisa.

    não entendi pq colocaram no inicio de 14/02 até 30 de abril.

    alguém pode me explicar?

    http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
    henriquedsr
    henriquedsr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por henriquedsr Sáb 16 Mar 2013, 16:52

    já entendi, disfarça =P
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Killer Sáb 16 Mar 2013, 16:53

    Finalmente! Eu não estava querendo gastar dinheiro com jogos, mas é bom que a Nintendo me deu a escolha de simplesmente comprar outro console enquanto me dá um jogo dentre uns que eu jamais compraria normalmente totalmente de graça...

    E sim, eu sei que é só um bônus, mas eu ainda tenho mágoa do fato de não ter um jogo grátis na eShop...
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 16 Mar 2013, 17:04

    KKKKKKKK...to com uma idea aki rsrsrsrsr...sera que c eu deixar pra adicionar todos os meus pins de uma vez so pra quando(se)a nintendo ativar o Eshop aqui no brasil vai contar pra mim as moedas???pq comprei o console recentemete e so com ele ja seriam 160moedas,mas tem outro problema tbm,comprei o console no mercadolivre e obviamente e americano,sera que quando(se)ela lançar o Eshop aqui outro dos problemas poderiam ser por eu ter uma conta brasileira no eshop e o pin ser de um console americano???

    OBS:existe alguma news ou algum indicio deque a nintendo vai lançar a Eshop aqui no brasil??pq si nao eu ja vou fazer desde agora a minha conta com o endereço dos states mesmo.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 17 Mar 2013, 01:43

    Só há uma coisa nessa promoção que me deixou irritado ao ponto de ter escrito pra Nintendo sobre isso:

    Uma promoção parecida foi feita na Europa entre novembro/12 e janeiro/13, e bastava comprar e registrar o 3DS XL no Club nintendo, não precisava comprar jogo, e escolheria um dos mesmos 5 jogos dessa promoção americana.

    Detalhe: Todos os que já haviam comprado o console antes e já tinha registrado antes da promoção, participaram e ganharam o jogo grátis.

    Por que aqui na América não?

    Eles me responderam que com certeza vão passar essa informação pra outros setores da Nintendo, e que quando se iniciar a promoção, outras informações serão postas no site da promoção, e após isso, se achar que devo, escrever novamente pra eles.

    Esperar pra ver...pois eu pretendo comprar o Luigi's Mansion, e registrei o meu XL em novembro...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por crfleo Dom 17 Mar 2013, 17:51

    Quanto pesa a versão digital do Mario 3D Land ?
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Erhok Dom 17 Mar 2013, 18:55

    Vou poder participar dessa promoção. Só estou em dúvida em qual pegar: Professor Layton ou Starfox. Ambos são bem legais de ter em cópia física também para uma coleção de jogos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por lukazz Dom 17 Mar 2013, 19:14

    ainda bem que pode ser qualquer XL, pensei que teria que ser o do pikachu.. e ainda bem que não registrei o XL ainda kkkk, vou comprar o luigis mansion e ganhar o star fox de gratis!! :guino:
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Deejay! Seg 18 Mar 2013, 02:16

    ... promoção "furada" é outros 500.
    LeOnGYN
    LeOnGYN
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por LeOnGYN Ter 19 Mar 2013, 09:58

    Pessoal, olha o que está no site "Nintendo 3DS XL hardware registered on or after 2/14/13 will qualify for this offer."

    Pelo que entendo, qualquer Nintendo XL já registrado participa. Basta comprar o game Luigi ou o Pokémon que ganha grátis para baixar um dos 5 jogos.

    Irei baixar o Starfox 64.

    Uma dúvida, eles irão mandar um code e posso baixar pela eshop do Brasil?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 12:59

    LeOnGYN escreveu:Pessoal, olha o que está no site "Nintendo 3DS XL hardware registered on or after 2/14/13 will qualify for this offer."

    Pelo que entendo, qualquer Nintendo XL já registrado participa. Basta comprar o game Luigi ou o Pokémon que ganha grátis para baixar um dos 5 jogos.

    Irei baixar o Starfox 64.

    Uma dúvida, eles irão mandar um code e posso baixar pela eshop do Brasil?

    Você entendeu errado, isso se refere a hardwares registrados exatamente no dia 14 ou depois do dia 14. Antes disso não tem jeito.
    LeOnGYN
    LeOnGYN
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por LeOnGYN Ter 19 Mar 2013, 15:38

    Hmm... é verdade.

    Como não registrei ainda então está valendo. Só estou com dúvida se compensa agora, pois já tenho 3D Mario Land, e é o único que me interessou na lista.

    O Starfox 64 3D vi alguns videos, mas n empolguei. Nunca joguei nenhum jogo da série. Estou em dúvida neste.

    Fico pensando se futuramente terá outra promoção similar a esta e se os jogos serão "melhores".

    Para quem vai tentar essa promoção, que jogo vão escolher?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns" - Página 3 Empty Re: Nintendo dá jogo grátis no eSHOP - mas tem alguns "poréns"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:48