Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    avatar
    alex.peixoto.121
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por alex.peixoto.121 Qui 14 Fev 2013, 00:28

    Boa noite,

    Estou pensando em comprar o COD para poder jogar online, estou sem grana para comprar varios jogos e pelo fato do COD ter o modo online pensei em comprar ele, curto bastante FPS e creio que vou ficar bastante tempo no modo online.
    Minha duvida é: Tem muita gente jogando no modo online, infelizmente as noticias que eu encontrei são antigas e todas relatam que não tinha muita gente jogando na época, isso mudou, ou se eu comprar ele eu vou ficar sem conseguir jogar com ninguem?

    Vlw.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por Noctis Qui 14 Fev 2013, 05:00

    Não sei no Wii U, mas no Xbox e no PS3 o Call of Duty Black Ops 2 é lotado.

    O bom é que ele tem um sistema que marca quantos usuários estão online no jogo, mas se tratando de Call of Duty, até no Wii U ele deve ser lotado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por T-Rex Qui 14 Fev 2013, 13:55

    Diariamente tem 4 mil (mês passado havia 2 mil) e vai crescendo...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 14:11

    Eu tenho COD BO2

    Tem por volta de 4 mil mesmo, crescendo.

    Mas varia muito devido a sua net, o jogo te fornece partidas com o ping melhor possível, se sua net é boa sempre haverá partidas para você jogar, como a minha é ruim( 1 mega), eu sofro para achar partidas dos modos menos populares ou no modo Zombies.

    TDM, Kill Confirm, Domination e Gun Game sempre tem várias partidas.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por Noctis Qui 14 Fev 2013, 14:14

    No Xbox sempre tem umas 700 mil, mas com 4 mil já da pra jogar, visto que são só 12 pessoas por sala shauusauhsauhsa
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por T-Rex Sex 15 Fev 2013, 12:45

    Alec343 escreveu:Eu tenho COD BO2

    Tem por volta de 4 mil mesmo, crescendo.

    Mas varia muito devido a sua net, o jogo te fornece partidas com o ping melhor possível, se sua net é boa sempre haverá partidas para você jogar, como a minha é ruim( 1 mega), eu sofro para achar partidas dos modos menos populares ou no modo Zombies.

    TDM, Kill Confirm, Domination e Gun Game sempre tem várias partidas.

    Vc tem que colocar DMZ para o IP do WiiU, cara. Liberando isso, vc achará partidas com jogadores sulamericanos ou brasileiros, assim vc fica com sinal verde. Mas o ruim é que, como tem poucos jogadores nesta área, vc vai acabar caindo nas mesmas partidas com os jogadores que vc já viu, isso é chato pra mim, por isso que prefiro querer desativar o DMZ só pra poder cair em partidas com sinal de 2 barrinhas, aí dá pra variar as partidas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 13:51

    T-Rex escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu tenho COD BO2

    Tem por volta de 4 mil mesmo, crescendo.

    Mas varia muito devido a sua net, o jogo te fornece partidas com o ping melhor possível, se sua net é boa sempre haverá partidas para você jogar, como a minha é ruim( 1 mega), eu sofro para achar partidas dos modos menos populares ou no modo Zombies.

    TDM, Kill Confirm, Domination e Gun Game sempre tem várias partidas.

    Vc tem que colocar DMZ para o IP do WiiU, cara. Liberando isso, vc achará partidas com jogadores sulamericanos ou brasileiros, assim vc fica com sinal verde. Mas o ruim é que, como tem poucos jogadores nesta área, vc vai acabar caindo nas mesmas partidas com os jogadores que vc já viu, isso é chato pra mim, por isso que prefiro querer desativar o DMZ só pra poder cair em partidas com sinal de 2 barrinhas, aí dá pra variar as partidas.


    Traduz para linguagem de newbie para mim por favor? Não entendi nada o.o
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por jrgamer79 Ter 05 Mar 2013, 17:52

    Boa tarde galera !!!

    Gostaria da ajuda de vocês, eu sou jogador de Bad Company 2 no PS3 a mais de 2 anos, vocês acham que eu vou curtir um COD no Wii U ? quais os prós e os contras relacionado ao Xbox360 e o PS3 ?. Desde já agradeço a ajuda de todos...

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U)  quantos jogadores online? Empty Re: [Duvida] Call Of Duty Black Ops 2 (Wii U) quantos jogadores online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:09