Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Preciso de uma opnião nitendista!

    Compartilhe
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Qui 14 Fev 2013, 10:35

    Vc fica muito em casa?
    avatar
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por silverreis em Qui 14 Fev 2013, 11:26

    @Jhouuwz escreveu:usufruir

    Respondendo: TV, será melhor do quê dividir. Apesar de quê você poderia jogar alguns jogos no gamepad, mas nada substituí a TV HD. Very Happy
    avatar
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por 1gamerobsecado em Qui 14 Fev 2013, 14:00

    A TV 3D Seria porque eu tenho um ps3 e gostaria de ver filmes 3d tbm xD
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Convidad em Qui 14 Fev 2013, 14:05

    Compraria o 3DS, tem muitos titulos bons que já sairam, e muitos outros por vir.

    WiiU tem a tela no gamepad e vários games oferecem suporte a isso, então quebraria o galho.

    Qual o preço da TV 3D que pretende comprar?
    As vezes com o valor dá para pegar um 3DS + uma TV mais barata sem maiores recursos.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Convidad em Qui 14 Fev 2013, 14:07

    3ds é a melhor opção por enquanto, ou se você tiver dinheiro suficiente , compre os dois :guino:
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Convidad em Qui 14 Fev 2013, 14:12

    Eu compraria a TV primeiro.
    Eu comprei uma TV 3D de 47' no fim do ano, eu estava em duvida entre Sony e LG, optei pela LG pelos seguintes fatos:
    1) o design da LG mais bonito que da Sony (que tinha na loja).
    2) a LG roda filmes MKV diretamente pelo USB, já as TVs da Sony não rodam MKV.
    3) LG tem tecnologia 3D passivo, os óculos não precisam de bateria e são mais baratos.
    4) Tecnologia Dual play, em jogos com multiplayer local onde a tela fica dividida, basta cada jogador colocar seu oculos e cada um enxergara sua imagem em tela cheia, alem do fato que o jogador A não consegue ver a tela do jogador B.


    LG 47LM6700
    avatar
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Athos em Qui 14 Fev 2013, 14:16

    Sei lá, eu tenho um Wii U e preferiria uma TV, mas o 3DS é uma boa pedida.

    Dividir a TV é um saco, ainda bem que sou filho único de pais divorciados husauhsauhsauh.

    Manda todo mundo toma no fiofó na hora do faustão, ZombiU é mais emocionante.
    avatar
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por vinicius pleins em Qui 14 Fev 2013, 19:41

    Quantas TVS tem na sua casa ? ( se tiver 2,3 ou 4 compre o 3ds XL )

    Se tiver menos que isso peça uma TV só pra você
    avatar
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por 1gamerobsecado em Qui 14 Fev 2013, 20:12

    @Omnimon escreveu:Olha compre o 3DS pois se ja possui uma tv hd n perca os jogos de 3DS cada vez tem mais jogos de qualidade.

    Sim , eu ja tenho um TV HD acontece que é um saco dividir ela com o resto da casa sacou ?

    @joaopedrolang escreveu:Grande parte dos jogos de Wii U podem ser jogados somente olhando pro Gamepad (controle)... então você não precisa necessariamente de uma TV, hehe. Compra o 3DS XL, vende o 3DS normal e guarda o dinheiro pra comprar uma TV depois.

    PS: não sei se é bom comprar TV 3D pra jogar videogame, pois a Nintendo já afirmou que seus jogos no Wii U provavelmente não terão opção 3D.

    No caso eu tenho um ps3 também e também usaria para ver filmes 3D tals... e eu acho que se eu jogasse no game pad e na TV seria mais "divertido"

    @PedroPVJ escreveu:Eu não compraria o Wii U agora, iria de 3DS XL mesmo...

    Porque não comprar o Wii U agora ? Achei ele por preços muitos bons na e-virtua... ( sim é confiavel lá , comprei meu 3ds e meu ps vita lá sem problemas Smile )

    @alanscampos escreveu:Ele pode querer comprar uma TV 3D pra ver filmes em 3D....=P se eu fosse você compraria uma TV....sim tem a opção de jogar só pelo gamepad, que se torna um vício porque é muito mais confortável jogar deitado na cama, mas jogar na TV também tem o seu charme, porque podemos ver todos aqueles detalhes em uma imagem grande, além do mais existem games que n aceitam a opção offTV, como zumbi U, que vc necessáriamente precisa jogar com uma TV. Eu ainda to usando uma tv de tubo, e posso assegurar que é uma porcaria ¬¬, mas mês que vem eu tmb compro a minha =D


    Exatamente Neutral

    @Ulquiorra - Sama escreveu:Vc fica muito em casa?

    A tarde toda ! hehe

    @vinicius pleins escreveu:Quantas TVS tem na sua casa ? ( se tiver 2,3 ou 4 compre o 3ds XL )

    Se tiver menos que isso peça uma TV só pra você

    Tem 3, 2 de tubo uma pequena e uma grande e um HD e eu prefiro jogar na HD é claro né...

    _____________________________________________________________
    Conclusão :
    Talvez até seria uma boa comprar o 3DS , posso deixar a pra depois economizar um pouco e comprar uma maior não é mesmo ?

    Valeu galera.
    avatar
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Peixe e Fritas em Qui 14 Fev 2013, 21:28

    @joaopedrolang escreveu:Grande parte dos jogos de Wii U podem ser jogados somente olhando pro Gamepad (controle)... então você não precisa necessariamente de uma TV, hehe. Compra o 3DS XL, vende o 3DS normal e guarda o dinheiro pra comprar uma TV depois.

    PS: não sei se é bom comprar TV 3D pra jogar videogame, pois a Nintendo já afirmou que seus jogos no Wii U provavelmente não terão opção 3D.

    É vai confiando nisso pra você ver

    --------------------------------------------------------------------------------

    Eu acho melhor você comprar um 3DS normal e usar o que sobrar(se tem grana para um 3DSXL comprando um normal sobra) ajunta por um tempo e compra uma TV

    PS: Eu tenho uma TV 3D e PS3 aqui e vale muito a pena caso tenha grana
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Convidad em Qui 14 Fev 2013, 21:50

    @1gamerobsecado escreveu:
    Conclusão :
    Talvez até seria uma boa comprar o 3DS , posso deixar a pra depois economizar um pouco e comprar uma maior não é mesmo ?

    Valeu galera.

    Olhando por esse prisma você está certo.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Robert Prado em Qui 14 Fev 2013, 21:51

    Essa TV é interessante cara... Divide a tela em dois, pelo 3D. Sem ter aquela divisão no meio.
    Só que é bem carinha hein... Mais cara que WiiU.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Preciso de uma opnião nitendista!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 01:48