Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
lordzeno
Lucasmon
x0exe
Ert!
J.Vila
ERROR
joaopedrolang
feichaw
zybro
shadowfly
anmani
raphsan
Thayllan
skybite
halph34
djbereta
alanscampos
Victor S@nji
magicmaniaks
arghos
pdr29
Ulquiorra - Sama
DTSN
jeanfeijan
thomazmarcio
Diogo Almeida
Miguirim
Super*JP
JoJo
Snapcase2010
rodriguesamantha
Ritzy
leorixx
alexfrey
Cortex
Soler
DollLicca
Dark Chouji
sanchesimo
silverreis
ベ リ ス
Angel Kenede
HickTroll
Mazzina
Samato
Zomamon
PedroPVJ
Athos
pronor.mist
53 participantes

    Atraso no Fire Emblem

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Atraso no Fire Emblem Empty Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Fev 2013, 21:57

    Pessoal, recebi um e-mail hoje ás 8:52 avisando que Fire Embelm terá uma trazo na entrega.

    Parte do E-mail que interessa mesmo

    Prezado Cliente,

    Este e-mail é para informar que infelizmente haverá um atraso na entrega do jogo 3DS - Fire Emblem Awakening.

    O atraso é mundial já que a Nintendo não se preparou para a grande demanda deste lançamento e o jogo está em falta em todas as distribuidoras e grandes lojas dos Estados Unidos.
    Sempre reservamos os lançamentos antes com nossos fornecedores, porém nesse caso o problema é que o jogo nem chegou nas distribuidoras ainda. =/

    No google é possível encontrar algumas informações sobre este atraso, porém em inglês.


    Que saco isso, porém a nintendo não teve uma dimensão que o jogo tomou..Que coisa...agora é só esperar, fazer o que! Alborghetti Alborghetti Alborghetti
    pronor.mist
    pronor.mist
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por pronor.mist Qua 13 Fev 2013, 21:58

    Eu quero Jogarrr !!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Fev 2013, 22:00

    Fire Emblem: Awakening provando que foi tão bem recebido que superou até a quantidade que a Nintendo previa vender no lançamento~
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 22:13

    Eu queria tanto jogar esse jogo =(
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por sanchesimo Qua 13 Fev 2013, 22:22

    Fire Emblem sempre teve um público restrito, porém, fiel. Agora, o público fiel continua fiel, e o jogo aparentemente angariou novos públicos.

    Finalmente um jogo da série se tornará Million Seller Laughing
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por PedroPVJ Qua 13 Fev 2013, 22:23

    Atrasar/adiar virou moda
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Zomamon Qua 13 Fev 2013, 22:29

    Onde você comprou ?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Fev 2013, 22:33

    PedroPVJ escreveu:Atrasar/adiar virou moda
    Esse atraso é diferente, não por causa de uma Demo e sim dele ter vendido mais que o esperado, algo bom. xD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 22:37

    Ah sim, esse atraso que aconteceu enfureceu/decepcionou muitos fãs americanos. Na sexta-feira em que o jogo lançou, se você fosse em uma dessas redes sociais em inglês (como tumblr da vida), você pode ver uma galera comentando sobre o atraso. Uns xingando, outros fazendo discurso de desapontamento, etc.

    Agora quanto ao motivo do atraso... não me lembro direito, mas acho que foi um problema de transporte do jogo para as Américas. Ou algo do tipo. Só lembro que tinha a ver com o transporte.

    E, realmente, Fire Emblem é uma série muito épica. Eu só zerei um game da série, mas foi o suficiente pra ver o quanto ela é incrível. Ano passado eu joguei o mesmo jogo de novo e voltei pra hype. XD Hoje estou jogando uma parte da história que eu ainda não tinha zerado quando era criança. E depois vou jogar todos os outros títulos que puder!!!

    Agora eu quero saber quantos desse "público novo" quer o jogo só pra ficar fazendo casais ou casar com algum personagem. Serra
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Fev 2013, 22:38

    Compra a versão virtual que é melhor,não tem atraso e ninguém pode te passar a perna.Gostaria de comprar o game mas na eshop brasileira tá mais caro que midia fisica.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Fev 2013, 22:48

    Pessoal ama a capinha, manual e a fitinha (e até o cheiro -q).
    Difícil aceitar aderir a mídia digital tão rapidamente de um game desses...

    Nada embeleza mais que ver capas de seus games favoritos e amados numa estante.

    Mazzina escreveu:Agora eu quero saber quantos desse "público novo" quer o jogo só pra ficar fazendo casais ou casar com algum personagem. Serra
    Nem fale, já não basta no game, logo farão "shippamento" fora dele em várias ilustrações, ainda mais se determinados casais se oficializarem. xD
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Samato Qua 13 Fev 2013, 23:07

    Victor S@nji escreveu:Compra a versão virtual que é melhor,não tem atraso e ninguém pode te passar a perna.Gostaria de comprar o game mas na eshop brasileira tá mais caro que midia fisica.

    só trocar pra eShop americana que o jogo sai por 40 obamas
    só não pego a versão digital porque eu quero ter ela na versão física mesmo :/
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Thayllan Qua 13 Fev 2013, 23:07

    O meu foi enviado no dia do lançamento mesmo, mas deve demorar um mês até chegar aqui. Crying or Very sad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 23:17

    Angel Kenede escreveu:Pessoal ama a capinha, manual e a fitinha (e até o cheiro -q).
    Difícil aceitar aderir a mídia digital tão rapidamente de um game desses...

    Nada embeleza mais que ver capas de seus games favoritos e amados numa estante.

    Mazzina escreveu:Agora eu quero saber quantos desse "público novo" quer o jogo só pra ficar fazendo casais ou casar com algum personagem. Serra
    Nem fale, já não basta no game, logo farão "shippamento" fora dele em várias ilustrações, ainda mais se determinados casais se oficializarem. xD

    Nada, estou vendo é guerrinhas em redes sociais e fóruns, como algo assim (obviamente, é apenas um exemplo, não quero me referir a ninguém. Qualquer semelhança com atitudes de outras pessoas é coincidência D:)

    1ª pessoa: "Eu casei com a personagem X. Ela agora é minha waifu!"

    2ª pessoa: "Nada disso! Eu casei com ela Z dias antes de você. Ela é MINHA esposa!"

    3ª pessoa: "Eu não vou deixar vocês encostarem nela! Ela é minha garota e ponto final!"

    E por aí vai... Serra Cara, eu vivo falando pros meus amigos no colégio que, se isso acontecer, eu vou rir MUITO! Atraso no Fire Emblem 3005212426
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Fev 2013, 23:22

    Mazzina escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Pessoal ama a capinha, manual e a fitinha (e até o cheiro -q).
    Difícil aceitar aderir a mídia digital tão rapidamente de um game desses...

    Nada embeleza mais que ver capas de seus games favoritos e amados numa estante.

    Mazzina escreveu:Agora eu quero saber quantos desse "público novo" quer o jogo só pra ficar fazendo casais ou casar com algum personagem. Serra
    Nem fale, já não basta no game, logo farão "shippamento" fora dele em várias ilustrações, ainda mais se determinados casais se oficializarem. xD

    Nada, estou vendo é guerrinhas em redes sociais e fóruns, como algo assim (obviamente, é apenas um exemplo, não quero me referir a ninguém. Qualquer semelhança com atitudes de outras pessoas é coincidência D:)

    1ª pessoa: "Eu casei com a personagem X. Ela agora é minha waifu!"

    2ª pessoa: "Nada disso! Eu casei com ela Z dias antes de você. Ela é MINHA esposa!"

    3ª pessoa: "Eu não vou deixar vocês encostarem nela! Ela é minha garota e ponto final!"

    E por aí vai... Serra Cara, eu vivo falando pros meus amigos no colégio que, se isso acontecer, eu vou rir MUITO! Atraso no Fire Emblem 3005212426
    LOL, ah sim... nesse sentido te entendo... XD.

    Que bom que sou casado com a Lyn~ Q /parei, MAS SOU MESMO. -q

    Mas, então, espero que esse problema se resolva logo, afinal também pretendo comprar o meu em mídia física. xD

    Conteúdo patrocinado


    Atraso no Fire Emblem Empty Re: Atraso no Fire Emblem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:18