Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Armored
lasrio
Athos
ari789
8 participantes

    Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por synced Qua 13 Fev 2013, 16:21

    -Based on PC VERSION of game "baseado na vr do pc"
    - took a break after 360 etc. version was done- came back with a small Wii U team- more RAM in the Wii U -> PC textures and assets - lighting and draw distances better "texturas efeitos de luz e fov tudo no jogo esta melhorado melhorados no mesmo nivel que no PC"
    -Criterion read Iwata Asks of shared experiences and philosophy of Wii U "vai rolar um iwata asks com os devs da criterion
    -Miiverse support with Autolog "suporte ao Miiverse e autolog vão funcionar de forma conjunta"
    -Wii U demo up Eshop "demo para testarmos"
    -God Mode Wii U GamePad (drifting, getting stuck, make it easier in police chases/change from day to night at tap game pad) "voce pode com um simples tok no gamepad mudar completamente o jogo desde o clima até se esta de dia tarde noite ou até desativar policia ou trafego
    -Off TV Play " da para jogar somente atravez do gamepad"
    -Mii support in game (mii appearing on billboards) "corra com o seu mii"
    -(Wii mote/nunchuck/wheel support/pro controller already confirmed months ago)
    -Started after break in September 2012 from other versions, due to finish in few weeks with minor fixes suporta todos os controles compativeis com o wiiU
    -Due end of March "sai no final de março"


    compra garantida meus 2 jogos para março
    NFS MW e LCU
    Very Happy

    videos

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jmZ-I0TexFY

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0eH3DmUgokk


    Última edição por synced em Qua 13 Fev 2013, 16:50, editado 5 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por ari789 Qua 13 Fev 2013, 16:22

    Sem querer ser chato , mais bem que podia dar uma arrumada e traduzir o tópico ;P
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 16:34

    Então a versão do Wii U é o port da versão PC? Legal. Deve ser muito massa jogar essa belezinha no gamepad.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por synced Qua 13 Fev 2013, 16:53

    Armored escreveu:Então a versão do Wii U é o port da versão PC? Legal. Deve ser muito massa jogar essa belezinha no gamepad.

    sim Very Happy

    provavelmente o jogo sera mostrado na ND de amanha

    adoro nfs
    compra garantida aqui

    Twisted Evil
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 16:59

    Eu demorei uns 10 minutos para entender o quÊ esse tópico queria dizer =S

    NFS é Need For Speed, eu não sabia haha

    Não gosto de jogos de corrida, então passo
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por lasrio Qua 13 Fev 2013, 17:09

    Adoro games de corrida, um dos meus generos favoritos de games

    Ele ja ta na minha lista de compra, junto com o project C.A.R.S

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 17:15

    Se quiser editar o tópico e colocar, acho que tá tudo certinho! Smile

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 17:24

    Tenho aqui a versão PC Multiplayer é tenso tem muitas pessoas querendo te mandar montanha abaixo ou não querendo ajudar nas missões cooperativas
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Alejandro_ Qua 13 Fev 2013, 17:30

    lasrio escreveu:Adoro games de corrida, um dos meus generos favoritos de games

    Ele ja ta na minha lista de compra, junto com o project C.A.R.S


    VC ja me add no wii u???
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Fev 2013, 17:32

    Need for Speed já foi muito melhor, mas a versão do WiiU parece sem interessante. Apesar de que jamais compraria...
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por synced Qua 13 Fev 2013, 17:39

    TaitouYuu escreveu:Need for Speed já foi muito melhor, mas a versão do WiiU parece sem interessante. Apesar de que jamais compraria...

    esse e feito pela criterion a mesma de Burnout, ela fez o NFS HP 2010

    e digo aqui e JOGÃO
    bem diferente das porcarias da black box
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por djbereta Qua 13 Fev 2013, 17:42

    Passo.

    Pra mim NFS morreu no Hot Pursuit 2. Não quero jogar mais um clone de NFS Underground.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por TaitouYuu Qua 13 Fev 2013, 18:19

    synced escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Need for Speed já foi muito melhor, mas a versão do WiiU parece ser interessante. Apesar de que jamais compraria...

    esse e feito pela criterion a mesma de Burnout, ela fez o NFS HP 2010

    e digo aqui e JOGÃO
    bem diferente das porcarias da black box
    É justamente ser produzido pela Criterion que me assusta, não quero que Burnout e Need for Speed se unam.
    NfS morreu no Carbon para mim u.u

    Conteúdo patrocinado


    Gameplay NFS MW wiiU edition  + video e tradução das infos Empty Re: Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52