Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: O que achei do vendedor que comprei meu WiiU

Mensagem por Lucasmon em Qua 13 Fev 2013, 15:38

Spoiler:
    @Kaochi escreveu:
    @ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    @Kaochi escreveu:AUHEHUAHAUEHEWAUHAEUAEHAEUHAEUAEHEAUHAUAEHAEauheuaheuaehuaeh

Quando o Prefeito soube disso, ficou triste, pois o vendedor teve que devolver o dinheiro e perdeu muitos lucros comprando os Wii U importado.

uhauehuaeheuaheuoaAUHEUASHEUAEHUE HISOS HUISOSUAHSRUOAHE8UO8EA

O Prefeito, então o ajudou comprando os Wii U travado para mandar nos EUA para tentarem arrumarem, pois a garantia estava de la onde ele comprou.

aueheuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeaeuahuehauehaeuhaeuehAUEHUEAHUAE.

E Hoje, tudo voltou ao normal, todas as pessoas que pediram seu dinheiro de volta, compraram o Wii U levando mais de 200 reais a mais para jogos em cada compra.
    Se não fosse o Prefeito, a loja dele iria fechar.
    Como o Prefeito é novo, não faz nem 5 meses que esta aqui, fez uma otima coisa.

"Herp derp basimgaa, vou enganar o peçoal do NB."

Se não acredita, venha aqui em Itu e você vai ver que eu não estou mentindo. ;D

E eu sou o Batman.

E eu sou o Robin, pode ser assim Kaochi? kkkkkkk

É cada um que aparece e.e

Nem bolar mentira sabe ainda u.u
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Qua 13 Fev 2013, 15:44

Terminei de ler e não acreditei, daí fiquei procurando pra saber de quem é o aniversário, mas não achei nada. Bean
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qua 13 Fev 2013, 15:48

Itu é aquela cidade onde tudo é gigante? Eu já fui lá e não é uma cidade pequena...

E tem que ser muito burro para brickar o console, um pouco de conhecimento e um no break já era
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 13 Fev 2013, 15:52

Alec343 escreveu:Itu é aquela cidade onde tudo é gigante? Eu já fui lá e não é uma cidade pequena...

E tem que ser muito burro para brickar o console, um pouco de conhecimento e um no break já era

Exatamente... Justamente por isso...

O cara fez um belo de um tópico mentiroso, com argumentos muito mal bolados.... Ele criou isso aqui apenas para ganhar Karma e ficarem com dó dele.... Ele mesmo disse isso no Chat.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 14:26