Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Prévia: Mario & Luigi: Bowser´s Inside Story (DS)

Compartilhe

Prévia: Mario & Luigi: Bowser´s Inside Story (DS)

Mensagem por Gustavo Assumpção em Dom 13 Set 2009, 14:13

Prévia: O último game da franquia Mario & Luigi (que saiu em 2006 com o subtítulo Partners in Time) conseguiu agradar em cheio os donos do DS ao utilizar a interação entre os personagens de uma maneira muito variada e divertida. Três anos depois a série volta em uma nova e surpreendente continuação.
    Mario & Luigi 3 esteve em desenvolvimento secreto na Nintendo durante vários meses e só apareceu pela primeira vez no fim do ano passado. A história dessa terceira versão promete render momentos hilários: Mario & Luigi terão que enfrentar uma misteriosa doença que está afetando o reino dos cogumelos. Metakoro – como ela é chamada – faz com que quem seja contaminado inche a proporções astronômicas. Em meio a tanta confusão, é lógico que Bowser não poderia deixar de tentar mais uma vez se apoderar da princesa Peach.

Aparentemente a jogabilidade deve seguir o esquema que fez da série um sucesso: o Botão B controla Luigi e o A o nosso bigodudo Mario. Só que dessa vez outro elemento parece se tornar fundamental no esquema: as fases dentro do corpo de Bowser e o controle do próprio vilão. E prepare-se para fazer uma viagem pelo interior do lagartão com direito a combates e muitos puzzles envolvendo suas ações dentro e fora dele.

Conforme a jornada avança, prepare-se para ter que enfrentar como Bowser o vilão Fawful, o ser que na verdade está por trás de todos esses acontecimentos maléficos. É claro que dessa vez o vilão se torna mocinho e cabe a você unir forças para se livrar de todo o mal.

Aparentemente existem alguma adições novas e bem vindas na jogabilidade. Agora são seis categories de ataques, itens novos apareceram e o maior mistério até agora: a existência de uma barra na parte inferior da tela com os rostos de Mario e Luigi. Supostamente ela está ligada com a existência de inéditos ataques especiais, além dos já manjados ataques combinados dos games anteriores.

O combate como Bowser também deve ser bastante diferente. Ao invés de segurar o DS na posição tradicional, você deve segurá-lo como um livro e desferir ataques tocando a tela de toque com a Stylus. Soprando no microfone, Bowser cuspirá fogo nos inimigos.

Como deu pra perceber pelas telinhas, o game ganhou um tapa no visual que deixou a jornada ainda mais com cara de um desenho animado. Somando isso as novidades já mencionadas na jogabilidade, acho que teremos um game imperdível no DS. Só lembrando que Mario & Luigi 3 sai dia 22 de fevereiro no Japão, e tem previsão para sair em agosto aqui no ocidente.

http://www.nintendoblast.com.br/2009/02/previa-mario-luigi-3-ds.html

Re: Prévia: Mario & Luigi: Bowser´s Inside Story (DS)

Mensagem por Gustavo Assumpção em Dom 13 Set 2009, 14:15

Update - IGN avalia o game com 9.5 - Terceiro game da série Mario & Luigi, Bowser Inside Story está até agora sendo aclamado pela crítica mundial. Pra se ter uma idéia, até o momento a média do game no site Gamestats atinge 9.7 (duas notas 9.5 e um 10).

Ontem foi a vez do site IGN também aprovar com louvor a aventura dos irmãos bigodudos: "A série Mario & Luigi já se estabeleceu como uma franquia de RPG fantástica, e o terceiro game não decepciona. Não tenho nenhum problema em classificá-lo como o melhor da série, graças a excelente batalhas épicas e a forma adequada de roteiro surreal. O fato de que Bowser é um personagem jogável durante a maior parte do tempo de jogo também contribui. Vamos esperar que este seja um ponto de partida para Bowser - o cara realmente precisa de uma produção de faturamento alto!"

9,5 Apresentação
    É quase como se a marca do Mario & Luigi fosse uma licença para abordar o surreal dos personagens. A incrível viagem através de Bowser é impressionante e original.
    9,0 Gráficos
    O game tem visual 2D quase 100 por cento do tempo, e parece fantástico com animações em pixel art impressionantes.
    9,0 Som
    Os personagens falam apenas em momentos oportunos, mas é sempre divertido. E a música é deliciosamente Mario.
    9,5 Gameplay
    Você joga como Bowser em mais de metade do jogo. Isso deveria ser suficiente. Mas isso é facilmente uma das mais divertidas e engraçadas séries de RPG. O terceiro não decepciona
    8,5 Lasting Appeal
    Cerca de 25 horas até ao fim.
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

Mensagem por CàHeinecke em Dom 13 Set 2009, 22:57

To só esperando meu vício por Pokémon HG/SS passar pra eu [s]baixar[/s] comprar *-*

Eu aaaamo a série do Mario em RPG nos portáteis, só acho que tem diálogos DEMAIS e eu fico com preguiça de ler, mas as lutas são muito viciantes x)

Parece que esse é BEM melhor que o anterior *-*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Set 2009, 13:22

como eu ja falei anteriormente, pena que não tenho um DS.
    Renan Rodrigues
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por Renan Rodrigues em Seg 14 Set 2009, 16:03

Eu já joguei um pouco dos outros dois, mas sempre parava pela metade, mas com esse agora, eu pretendo jogá-lo até o fim.
    Estou ansioso por esse jogo.
    Ricardo Scheiber
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Ricardo Scheiber em Seg 14 Set 2009, 17:00

Esse com certeza vai ser o próximo jogo que eu vou comprar :B
    Notas muuuito boas até o momento, média 94 noo Metacritic...
    Estou ansioso por esse jogo. [2]
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Ter 15 Set 2009, 11:58

deve ser mto loco esse jogo, joguei os dois (msm assim, preferi o primeiro), e sempre quis jogar com o bowser, q nem no paper mario, moh emoção jogar com ele hehe
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por shyguymask em Qui 31 Dez 2009, 16:07

ja zerei.
    e confirmo,
    esse e o melhor jogo de rpg dos bigodudos.
    adorei o final boss
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp em Qui 31 Dez 2009, 17:53

Um dos melhores RPG de todos os tempos!!!!!
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por shyguymask em Sex 01 Jan 2010, 02:15

e muito doido
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Seg 04 Jan 2010, 18:55

Ótimo game,muito viciante.A história é muito bem bolada,e o final é bem legal.O Bowser tem muito carisma,os diálogos dele são impagáveis!Foi bom terem colocado um protagonista QUE FALA pra variar um pouco =P
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vargolino em Seg 18 Jan 2010, 09:53

eu ainda n consegui jogar ¬¬"
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por shyguymask em Ter 19 Jan 2010, 01:46

Porque não consegui jogar vargolino?
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 59

Mensagem por nancatsu em Ter 19 Jan 2010, 02:09

Já zerei , esse jogo é perfeito =D
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vargolino em Ter 19 Jan 2010, 09:42

@shyguymask escreveu:Porque não consegui jogar vargolino?

então, pq eu uso o r4, e qndo eu vo tenta joga nele, nem abre, eu baixei a versão q da pra joga =P ou algo do genero, mas msm assim n tah rolando, ou eu fiz cagada (o q eh muito provavel hehe) ou o arquivo q eu to baixando do site eh zuado, soh pra saber eu to baixando de um tal de www.roms4ds.net

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 13:42