Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
skybite
joaopedrolang
Athos
x0exe
resh
Armored
Klown
Jamian
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Angel Kenede
rockme
Hamburger
Fabbrini20
Hadan
ベ リ ス
Noctis
Giygas
GreatMightyPoo
ToonLink
shadowfly
Nandu~
beckman
Nujaka Knight
vwikf96
Linkzx
Li
sanchesimo
BispoSnake
Master Red
Mister Chocobo
LOCATELLi
~ Fight
PedroPVJ
pOkiz
Balanakuya
exceL
FukerKane
tiolu
ERROR
tefo17
Victor S@nji
silverreis
Qdiz
Wolflink
thomazmarcio
gabrielqq
Zaragoth_Sama
Kakashi22
KingJinjo
Alexandre Pit
vinicius pleins
metal_ricardo
The Legend of Ian
Alejandro_
Genko
Thayllan
Huligi
TaitouYuu
Blaz
Lucasmon
AlexOk
Gusfenix
67 participantes

    Nova Nintendo Direct anunciada

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Noctis Qui 14 Fev 2013, 14:02

    Xenomorph escreveu:
    Olouco, morria sem saber dessa.

    Eu tive GBC, DS e agora 3DS. Nunca tive um GBA Crying or Very sad
    Nem imaginava que os do SNES sairam para GBA...

    Quando tive GBC nem tinha muitos games onde eu moro, então joguei poucos titulos (Zelda Oracle of Ages/Season, Pokemon Gold, Silver e Crystal, Raibow Six...). Nunca joguei um DK em portátil.

    Essa vai ser minha primeira vez, tô bem empolgado. Joguei no Wii e achei sensacional e belo esse game.

    Procura no mercado livre que você vai achar rapidinho e barato.

    Eu jogava DK no Gameboy Color
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 14:02

    Xenomorph escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mas existe DK para portáteis desde o GBP. Inclusive os três Country do Snes foram relançados para o GBA.

    Olouco, morria sem saber dessa.

    Eu tive GBC, DS e agora 3DS. Nunca tive um GBA Crying or Very sad
    Nem imaginava que os do SNES sairam para GBA...

    Quando tive GBC nem tinha muitos games onde eu moro, então joguei poucos titulos (Zelda Oracle of Ages/Season, Pokemon Gold, Silver e Crystal, Raibow Six...). Nunca joguei um DK em portátil.

    Essa vai ser minha primeira vez, tô bem empolgado. Joguei no Wii e achei sensacional e belo esse game.

    Pro GBC havia Donkey Kong Land 1, 2 e 3 e também o 1º Country do Snes. Tive o Oracle of Seasons: foi o único Zelda de que gostei. Capcom fez um belo trabalho nele. Por falar em portáteis, o melhor portátil de todos os tempos fora o Game Boy Color, sem dúvidas. Amo o GBA, ma soa como um Snes portátil (não que isso seja necessariamente ruim).
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por ベ リ ス Qui 14 Fev 2013, 14:04

    OH MY GLOB DKC DKC DKC DKC DKC DCK!
    NINTENDO EU ESTOU JOGANDO MEU DINHEIRO NA TELA POR QUE EU AINDA NÃO RECEBI MEU JOGUINHO?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hamburger Qui 14 Fev 2013, 14:06

    @Hunk: Noob. Isso é um fato. Em nenhum momento me referi ao Wii U sendo moralmente inferior. Apenas cronologicamente. E outro fato é: a Nintendo não concorre mais com os outros consoles. Agora um gamer completo pode escolher entre PC, PS3, 360 // PSV e 3DS // Wii U obrigatório.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 14:06

    Resumo:

    - Esse é o ano do Luigi, informações sobre Luigi's mansion Dark Moon.
    - Novo jogo: "Mario & Luigi dream Act (3DS será lançado no verão AM).
    - Novo jogo : Mario Golf world tour (3DS será lançado verão AM)
    - Nova expansão para New Super Mario bros U, chamado New Super Luigi U
    - Nova comunidade do Miiverse de The Legend of Zelda
    - Informações sobre Fire Emblem Awakening
    - Informações sobre Animal Crossing, que será lançado dia 9 de junho
    - Novo jogo sobre um jogo de roupas chamado Lisa (não entendi)
    - Lego City Undecover virá para o Wii U dia 18 de março
    - Lego City Undecover The Chase begins será lançado dia 21 de Abril, 3DS.
    - Informações de Ninja Gaiden Razor's Edge terá novo Update esse mês.
    - Wii U Street já está disponível no eshop do Wii U
    - Informações sobre HarmoKnight que será lançado dia 28 de março
    - Kersploosh será lançado será lançado dia 7 de março
    - Mario and DonkeyKong Minis on the move será lançado no ehsop do 3DS
    - Dillon's Rolling Western será lançado para o 3DS eshop 11 de Abril
    - 3DS virtual console receberá Harvest Moon(GBC) e Legend of The River King(GBC) em breve.
    - Novas promoções no 3DS eshop
    - Novas informações sobre coisas no eshop do Wii U
    - Propaganda sobre Hyrule history
    - Bundle para Wii U de ZombiU dia 17 de fevereiro
    - Runner 2 será lançado para eshop do WiiU
    - Zen Pinball 2 será lançado para o eshop do Wii U este mês e será free download.
    - Toki Tori serpa lançado para eshop do Wii U em março
    - Castelvania será lançado dia 5 de março para o 3DS.
    - Monster Hunter 3 Ultimate será lançado dia 19 de Março para 3DS e Wii U
    - Need for speed Most Wanted U será lançado dia 19 de março para o Wii U
    - The Walking Dead Survival Instinct será lançado dia 26 de março para o Wii U
    - Injustice Gods Among Us será lançado dia 16 de Abril para o Wii U
    - Disney Infinity será lançado em Junho para Wii U e 3DS.
    - Donkey Kong Contry Returns 3D será lançado para o 3DS neste verão.
    - Cabooo


    Desculpe se errei em algo ou deixei escapar ;-;


    Última edição por Alec343 em Qui 14 Fev 2013, 15:01, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por x0exe Qui 14 Fev 2013, 14:25

    Quanta coisa nova, heuhue, foi ótimo não ter criado expectativa nenhuma!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 14:28

    Noctis escreveu:
    Acho que o que ele quis dizer com "inferior", é que realmente, daqui a pouco anunciam o novo Playstation e Xbox, que claramente serão superiores na maioria dos aspectos.

    Essa coisa de que "a próxima geração não terá um salto tão grande", pra mim é conversa. A diferença pode não ser extrema, mas várias empresas de games já afirmaram que esses novos consoles estão com uma capacidade incrível.

    Esses dias eu vi um vídeo mostrando um personagem que estava sendo feito para o novo Mass Effect da nova geração e cara, realmente ficou muito foda.

    Na verdade ele disse inferior em relação a essa geração...

    A próxima geração muito potente seria inviável devido ao custo de produção dos jogos (na atual já foi dificil) olhe nesse link para ter uma noção do custo de produção.

    capacidade incrivel já falaram até do wiiu, uma das citações foi:
    Bem, atualmente, o Wii U é o console mais forte do mercado com um enorme potencial para o futuro.


    Não confie muito em rumores, o wii u teve rumor de ser até
    19 vezes mais potente (coisa que seria quase impossivel)

    Sobre o personagem do mass effect, isso pode ser até a engine, por exemplo, a fox engine (no MG Ground Zeroes) nem parece que essa geração suportaria, mas engines podem fazer milagres, como foi com Assassins Creed 3, se as empresas criassem novas engines baseadas no WiiU poderiam tirar muito potencial do console,mas é aquilo... console novo, engines feitas para arquiteturas de consoles antigos

    @Hamburguer

    Moralmente inferior??? do que você está falando???
    cronologicamente inferior? que outro concorrente ele tem para você poder usar como base?
    e se os outros forem a nível? aí a geração vai ser fraca?

    A nintendo não concorre com outros consoles?

    sério, você vem com um monte de coisa afirmando ser fato sem fontes/argumentos plausíveis e me chama de noob...

    não irei te chamar de noob porque noob = iniciante... você é simplesmente um analfabeto no assunto...

    a prova definitiva de que você comparou com essa geração foi que você disse técnica e cronologicamente, não apenas cronologicamente.

    ----------------------------------------------------

    Não irei discutir sobre potencia do wiiu porque isso não tem a ver com o tópico, então é melhor parar por aqui para não correr risco dele ser trancado, mas ó.... é cada coisa que eu vejo criança de 15 anos postando...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Fev 2013, 14:53

    É sério esse negócio do Returns Shocked? E, Alec, você disse que o Country Returns 3D será lançado pro WiiU? É isso mesmo ou houve um engano por sua parte? -q
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 14:57

    Valeu, eu errei mesmo, é o 3DS, já corrigi. =P
    E Returns?

    @Edit: Ahh o DK, é sim verdade, é a ultima coisa que ele fala. Mas eu não prestei muita atenção na hora, pelo que eu entendi é um remake do DK returns antigo em 3D.

    Valeu Fabrini
    @Edit2:

    Corrigido o Mario Golf

    Valeu Hadan


    Última edição por Alec343 em Qui 14 Fev 2013, 15:01, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 14:59

    mas será igual o do Wii? podia ter algo diferente....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hadan Qui 14 Fev 2013, 14:59

    Alec343 escreveu:Valeu, eu errei mesmo, é o 3DS, já corrigi. =P
    E Returns?

    @Edit: Ahh o DK, é sim verdade, é a ultima coisa que ele fala. Mas eu não prestei muita atenção na hora, pelo que eu entendi é um remake do DK returns antigo em 3D.


    Mario "Golf" e, não, Mario "Gold".
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Fev 2013, 15:02

    Alec343 escreveu:Valeu, eu errei mesmo, é o 3DS, já corrigi. =P
    E Returns?

    @Edit: Ahh o DK, é sim verdade, é a ultima coisa que ele fala. Mas eu não prestei muita atenção na hora, pelo que eu entendi é um remake do DK returns antigo em 3D.

    DK Returns só tem o do Wii, não Laughing? Enfim, se for o do Wii mesmo, acho que nem vou comprar. Já tenho o do Wii... Só se vier com algo a mais... Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Hamburger Qui 14 Fev 2013, 15:35

    Hunk escreveu:@Hamburguer

    Moralmente inferior??? do que você está falando???
    cronologicamente inferior? que outro concorrente ele tem para você poder usar como base?
    e se os outros forem a nível? aí a geração vai ser fraca?

    A nintendo não concorre com outros consoles?

    sério, você vem com um monte de coisa afirmando ser fato sem fontes/argumentos plausíveis e me chama de noob...

    não irei te chamar de noob porque noob = iniciante... você é simplesmente um analfabeto no assunto...

    a prova definitiva de que você comparou com essa geração foi que você disse técnica e cronologicamente, não apenas cronologicamente.

    ----------------------------------------------------

    Não irei discutir sobre potencia do wiiu porque isso não tem a ver com o tópico, então é melhor parar por aqui para não correr risco dele ser trancado, mas ó.... é cada coisa que eu vejo criança de 15 anos postando...
    Surtar não vai te trazer nada. Ele é, óbvia e claramente, técnica e cronologicamente inferior. Isso quer dizer que ele veio com uma potência limitada, muito depois de seus concorrentes. Você pode me dizer que estou errado por dizer que não há nenhum console mais poderoso que o Wii U para fazer uma comparação assim. Mesmo assim, note que o Wii U tem um processador gráfico com média de 2007~09, e está atrasado em relação aos dois consoles que saíram em 2006. Mas, como todos nós sabemos e como eu mesmo disse, o Wii U é moralmente perfeito. Ou seja, esquecendo a concorrência, o Wii U é um console must-have, único.

    E peço desculpas, não quis te chamar de noob. O post foi apenas um tanto... infantil? Ahem. Foi o que eu quis dizer. O Wii U está tecnologicamente atrasado e moralmente perfeito, simplesmente pelos exclusivos excelentes e gameplay diferenciado. Algo óbvio + elogio. Amigos? Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:37

    sanchesimo escreveu:
    sanchesimo escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    sanchesimo escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Queria tanto um anúncio de Donkey Kong ou Kirby pro 3DS... começo a ter saudade dos jogos deles, principalmente do DK que mal aparecia no DS.

    Já que fizeram uma overdose de New Super Mario esses últimos anos, podiam fazer um New Donkey Kong Country no 3DS. 8)

    Com certeza o estilo gráfico de Country ficaria bem mais bonito em 3D do que esses últimos Mario's.
    Há, nem fale, uma overdose de DK seria sempre bem vinda, infelizmente depois da saída da Rare, títulos deles ficaram bem menos presentes... Um Donkey Kong New Country, seria super bem vindo.

    Sem falar que ele quase sempre já teve um visual inspirado em 3D desdo SNES.

    Donkey Kong Country do SNES é até hoje um dos melhores (se não for o melhor) gráficos da geração 16bit. E mesmo o DK Country Returns do Wii também é bem melhor que o NSMBWii, tanto na questão visual quanto na dificuldade.

    E vendo a jogabilidade do DK Country Returns do Wii, onde em várias partes do jogo o personagem tem de realizar atividades no fundo da tela, imagine essa funcionalidade no 3DS com as camadas de profundidade em 3D. Seria ótimo. Já que vão dar folga (ainda bem) pros Marios de plataforma, que revivam o gorila.


    ACERTAMOS, ANGEL!!!!!!!!!!! Shocked
    KK Verdade, Nintendo nos ouviu! xD
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por rockme Qui 14 Fev 2013, 15:41

    affraid
    /\
    |
    |
    eu quando vi q serão lançados novos jogos do Mario e Donkey Kong Returns 3D

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct anunciada - Página 11 Empty Re: Nova Nintendo Direct anunciada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:30