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    Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

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    viniss
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por viniss em Ter 12 Fev 2013, 16:24

    Eu acho que esses caras estão certíssimos, até porque eles que fizeram o jogo.
    Tipo, eles trabalharam pra isso, e agora o jogo não sai???
    Eles estão certos, mas logo logo vão estar sem emprego também...
    ---------------------------------------------------------
    Essa M$ é muito fresca mesmo, esses negócio de "tem que sair tudo junto" é uma palhaçada.
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    Zekromancer
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Zekromancer em Ter 12 Fev 2013, 16:30

    Claro, mas independente de ela não poder lançar agora para o Wii U, ela anda "prestando" muita atenção nos fans, não que isso seja algo ruim. Mas sinceramente, adiar um jogo que todos se esforçaram para lançar o quanto antes apenas pelo fato de que fans com outras plataformas queriam o jogo nas suas plataformas (ouvi uma historia dessa nao me queimem) é, na minha opinião, falta de compromisso com os próprios funcionários. Além de que ele foi "feito" para o Wii U, ou seja, para ser adaptado para o Gamepad, com 4 jogadores como personagens e 1 com o Gamepad, os ajudando e etc. assim como acontece em NSMBU. Coisa que agora deve mudar pelo fato de não ser mais exclusivo e ser adaptado para X360/PS3, ou seja, todos devem ser iguais. Isso é no que acredito...
    Resumindo, um jogo já pronto vai ter que ser alterado pra se adaptar a outras plataformas....... isso pra mim é inaceitável.
    E se a Ubisoft demitir esses funcionários que protestam por causa dessa atitude, ela vai estar se queimando mais ainda... mais do que já fez...
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Athos em Ter 12 Fev 2013, 16:34

    @Zekromancer escreveu:Claro, mas independente de ela não poder lançar agora para o Wii U, ela anda "prestando" muita atenção nos fans, não que isso seja algo ruim.

    Não é atenção aos fãns, e sim ao bolso dos fãns.
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Mau2ricio em Ter 12 Fev 2013, 20:25

    Sinto cheiro de filme queimado na Ubisoft...
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por silverreis em Ter 12 Fev 2013, 20:30

    Fiquei tão feliz em ver que tem gente que se importa na parte interna da coisa. Very Happy
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Jamian em Qua 13 Fev 2013, 11:34

    @Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:
    Li isso nos comentários da noticia postada no blog NB

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Armored em Qua 13 Fev 2013, 11:49

    @Jamian escreveu:
    @Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:
    Li isso nos comentários da noticia postada no blog NB

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
    Eu também! Tá com a maior cara de jogada de marketing. Razz
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Ed Kira em Qua 13 Fev 2013, 12:32

    Esse tipo de jogo vende no 360? Pensei que o pessoal de lá só jogava FPS...
    Plataforma (gênero) sempre foi mais a cara da Sony/Nintendo.
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por TaitouYuu em Qua 13 Fev 2013, 12:34

    Sinto cheiro de demissão. E de más vendas também u.u
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por sanchesimo em Qua 13 Fev 2013, 18:29

    @Armored escreveu:
    @Jamian escreveu:
    @Peixe e Fritas escreveu:Só eu achei que essa foi uma atitude da própria ubisoft para tentar fazer o pessoal não desistir de comprar o jogo por pena dos desenvolvedores

    Spoiler:
    Li isso nos comentários da noticia postada no blog NB

    Não foi só você! Pensei em postar isso, mas fiquei com medo da reação do pessoal! Também concordo contigo!
    Eu também! Tá com a maior cara de jogada de marketing. Razz

    Novamente, se fosse armação vocês acham que um dos principais diretores da Ubisoft, Xavier Poix, membro do time de desenvolvimento do Rayman e figura influente no mundo dos games (tanto que ele que fez as honras de apresentar o Rayman Legends na Conferência da E3), teria pedido demissão semanas atrás, e soltado os cachorros em cima da empresa?

    Haja armação boa, perder o emprego pra parecer mais convincente.
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por joaopedrolang em Qua 13 Fev 2013, 23:29

    Hunk escreveu:Na verdade teoricamente não tem como a Ubisoft lançar agora para o WiiU e depois para os outros consoles...

    Coma nova politica da Microsoft o jogo thirdie só pode sair na mesma data e com os mesmos conteúdos, para a Ubisoft não compensaria lançar ele apenas para WiiU e PS3 (porque se for assim seria melhor para ela deixar exclusivo) e para poder lançar para os 3 ela vai ter que lançar na mesma data, então no fim a escolha é:

    - Ou é exclusivo
    - Ou sai pra todo mundo em setembro

    No fim vamos xingar também a microsoft, que embora essa nova politica dela beneficie de maneira indireta a nintendo, pode prejudicar um pouco as vezes.

    Essa política não é mandatória, por exemplo: o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge vai ser lançado pra Xbox bem depois de ser lançado pra Wii U. O que ocorre é que a Microsoft tem a opção de rejeitar o lançamento, mas acho que ela não faria isso.

    Outra coisa: eles já estão desrespeitando essa política, afinal a versão de PS360 não vai ter o mesmo conteúdo (afinal as fases do sapinho Murphy ficarão restritas à versão melhorada de Wii U).
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Qui 14 Fev 2013, 01:55

    Eu estou nem aí que seja multiplataforma ou exclusivo, mas se anunciou como exclusivo, cumpra e depois se foque nas outras versões. A do Wii U já está pronta, lance ela e se foque totalmente nos ports. Com isso, a Ubisoft vai dar mais trabalho para os desenvolvedores, fazendo eles aumentaram o trabalho no Wii U, criarem uma demo nova e ainda fazer os dois ports. Eu era um grande fã da Ubisoft, mas depois dessa, ela manchou seu nome legal na industria deixando de ser diferenciada e se tornando mais uma!
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Mat Lee em Qui 14 Fev 2013, 02:07

    Detalhe... O Rayman Origins que mais vendeu foi no PS3 e ainda assim uma miséria, apenas 0.72kk. Sem contar as vendas em mídia digital, é claro. Mas ainda assim, muito pouco! Mesmo fazendo vaquinha, as vendas não foram tão produtivas...

    Agora vejam bem... A Ubi fez rage nos donos do Wii U e ainda entregará um produto "capado" nas outras plataformas. Pois ele foi feito pensado no console da Nintendo. Só vejo um final... Vendas ainda mais baixas. silent
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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Jamian em Qui 21 Fev 2013, 21:37

    Já agradeci à Ubisoft no face. Agradeci muito por me fazer economizar 59 dólares para comprar Luigi's Mansion Dark Moon e/ou Moster Hunter 3. E o ps4 está aí, né? Precisamos economizar. Parabenizei a decisão deles!!!!!!!

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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

    Mensagem por Goukeban em Sex 22 Fev 2013, 11:44

    P*** Ubisoft, de que adianta ter funcionarios legais mas patrões babacas!

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    Re: Novos protestos do time de desenvolvimento de Rayman Legends

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