Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Peixe e Fritas
Gabriel Zzz
Athos
ExercitoDeUmHomemSoh
vinicius pleins
viniss
10 participantes

    Qual jogo de wii U comprar?

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 13 Fev 2013, 11:02

    Assassin's Creed III
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 13 Fev 2013, 11:06

    alanscampos escreveu:E o ACIII eu sempre ouvi falar dessa franquia mas nunca joguei nem um jogo, só vi vídeos e tal, já ouvi falar que é um "RPG moderno", e que vc tem que cumprir missões, é um jogo bom mesmo?

    Não posso falar muito porque também não joguei mas da pra dizer claramente que de RPG ele só tem alguns leves elementos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 11:10

    ZombiU sem sombras de dúvida:
    - é o melhor "simulador" de apocalipse Zumbi atualmente.
    - Usa o Gamepad que é uma beleza.
    - É "demorado".
    - É muito hardcore.
    - O multiplayer é bom.
    - Dá para você usar a besta (arma) e imitar o Daryl do Walking Dead.
    - É o jogo que melhor aproveita o Gamepad até o momento.

    (acho que ia ficar melhor se você colocasse uma votação no tópico, só pra facilitar a contagem Razz )

    edit:
    Esqueci de acrescentar que você pode baixar a demo do ZombiU, baixa ela e verás o grande jogo que ZombiU é Wink
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por alanscampos Qua 13 Fev 2013, 14:12

    Mas ele só tem multiplayer local não é? Suspect
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 13 Fev 2013, 14:24

    Compra o New Super Mario Bros U, ou o Zombi U. Excelentes games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 14:40

    alanscampos escreveu:Mas ele só tem multiplayer local não é? Suspect


    Ele tem multiplayer versus local

    Online tem como você encontrar zumbis de outros jogadores que morreram em suas campanhas e deixar pistas para outros jogadores.

    Existe um modo multiplayer (que eu não sei muito bem como é) que se chama "The last of them", é um survival que pode ser liberado pelo Uplay (sistema da ubisoft) por 40 pontos (você ganha pontos por "façanhas" nos jogos da ubisoft) é um DLC que você ganha por esforço (não dinheiro) e a façanha é um "troféu" que você ganha algo em troca por conseguir.
    só que eu não sei nada sobre esse modo multiplayer, nem se ele é online:(
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 15:00

    ZombiU,New Super Mario Bros U seriam os dois primeiros que eu compraria!!!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Fev 2013, 15:04

    Um CODzinho não rola não? =x
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Fev 2013, 15:12

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    Como já temos um tópico próprio pra isso, e este aqui tá muito grande pra fundir estou trancando ele.

    Qualquer coisa, MP.

    ;3

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de wii U comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de wii U comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:54