Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Onde comprar Harvest Moon: A new beginning?

    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Onde comprar Harvest Moon: A new beginning? Empty Onde comprar Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por DonVicker Seg 11 Fev 2013, 02:37

    Olá, galera.

    Bom... pretendo comprar um 3DS no mês que vem e como sou um grande fã da franquia Harvest Moon, quero que esse seja meu primeiro jogo.

    No entanto não consegui encontrar o jogo em versão física em nenhuma loja nacional.

    Não me sinto seguro com versão digital da Eshop.
    Pode ser frescura minha, mas eu prefiro ter a versão física.

    Comprar em loja internacional também não é uma opção para mim.

    Então: Onde compro Harvest Moon: A New Beginning em versão física em alguma loja Nacional?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Onde comprar Harvest Moon: A new beginning? Empty Re: Onde comprar Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Fev 2013, 08:50

    DonVicker escreveu:Olá, galera.

    Bom... pretendo comprar um 3DS no mês que vem e como sou um grande fã da franquia Harvest Moon, quero que esse seja meu primeiro jogo.

    No entanto não consegui encontrar o jogo em versão física em nenhuma loja nacional.

    Não me sinto seguro com versão digital da Eshop.
    Pode ser frescura minha, mas eu prefiro ter a versão física.

    Comprar em loja internacional também não é uma opção para mim.

    Então: Onde compro Harvest Moon: A New Beginning em versão física em alguma loja Nacional?

    Jogo físico antigo em loja brasileira e ainda de 3DS filho tu ta fudido

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25