Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Friend Codes

    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Friend Codes Empty Friend Codes

    Mensagem por krusk Dom 10 Fev 2013, 11:58


    to aqui para compartilhar FC do meu 3DS e também gostaria que quem quisesse passasse o seu , pra poder jogar Street fighter 4, pokemon, e o que for disponivel.

    E tbm se alguem quiser recomendar um bom jogo para se jogar online, algum rpg, sei lá, estou aceitando sujestões
    .
    meu fc : 0688 - 5559 - 4811

    Valeu.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Friend Codes Empty Re: Friend Codes

    Mensagem por Genko Dom 10 Fev 2013, 12:28

    Cara já tem tópico pra isso, entra nesse aqui ó: http://forum.nintendoblast.com.br/t20521-troca-de-ids-e-fcs-para-jogatinas
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Friend Codes Empty Re: Friend Codes

    Mensagem por krusk Dom 10 Fev 2013, 13:42

    Opa, podem apagar esse ent.

    Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    Friend Codes Empty Re: Friend Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:50