Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por blordello Sáb 09 Fev 2013, 21:03

    Queria saber se existe algum adaptador que possa fazer o HDMI encaixar na minha TV... Comprei um Wii U mas ela não possui entrada HDMI D: o que eu Sad faço!?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por blordello Sáb 09 Fev 2013, 21:28

    Se tiverem o adaptador para troca/venda, me avisem!!!!!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por viniss Sáb 09 Fev 2013, 21:33

    Você tem Wii?
    Pois o cabo AV do Wii é compatível.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por blordello Sáb 09 Fev 2013, 21:34

    viniss escreveu:Você tem Wii?
    Pois o cabo AV do Wii é compatível.



    Tenho, mas já testei e não tá funcionando nele D:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por viniss Sáb 09 Fev 2013, 21:35

    blordello escreveu:
    viniss escreveu:Você tem Wii?
    Pois o cabo AV do Wii é compatível.



    Tenho, mas já testei e não tá funcionando nele D:

    Que estranho, deveria funcionar...
    Esse cabo está funcionando direitinho no Wii?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por blordello Sáb 09 Fev 2013, 21:38

    viniss escreveu:
    blordello escreveu:
    viniss escreveu:Você tem Wii?
    Pois o cabo AV do Wii é compatível.



    Tenho, mas já testei e não tá funcionando nele D:

    Que estranho, deveria funcionar...
    Esse cabo está funcionando direitinho no Wii?


    Sim
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por Athos Sáb 09 Fev 2013, 21:42

    Vai nas configurações e muda de HDMI para Non HDMI, usando o cabo AV, provavelmente seu Wii U já foi utilizado e quem usou "setou" como HDMI o padrao, você só tem que destrocar.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 09 Fev 2013, 21:45

    Use nosso antigo amigo o cabo AV , mas não sei se os graficos serão os mesmos
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por blordello Sáb 09 Fev 2013, 21:53

    Alec343 escreveu:Vai nas configurações e muda de HDMI para Non HDMI, usando o cabo AV, provavelmente seu Wii U já foi utilizado e quem usou "setou" como HDMI o padrao, você só tem que destrocar.

    *O* muito muito muito muito muito obrigada meeeeeeeeeeeesmo!!!!!!! Razz
    Agora está exibindo a imagem na tv, valeu. :guino:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 09 Fev 2013, 21:54

    Bem, parece que a dúvida foi respondida. Vou bloquear. Qualquer coisa, mandem-me uma MP!

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!? Empty Re: [Ajuda] Comprei um Wii U mas minha televisão não tem entrada HDMI!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:59