Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
viniss
Tucano
Angel Kenede
resh
ZPH
Klown
Giygas
DehhH08
gamersvidrados
Killer Bread
Marcelo
15 participantes

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Mar 2013, 13:42

    E assim, esse evento se ativa no Japão!

    Daqui uns dias já se poderá ver comentários sobre ele entre gringos. -Q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Mar 2013, 13:45

    Wesley_xd escreveu:Eu deixaria esse margikap como "trofeu", ja que não ia dar pra treinar stats, Iv's, Ev's.

    Ahn. Na quinta geração, você já recebe os EVs no final de cada batalha e não mais ao upar, independente do level que o Poké que tu está effortando se encontra. loles

    Nway, eu adoraria ter um desses nas minhas boxes ;w; Ele é limdaum demais *o*
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por vinicius pleins Qua 20 Mar 2013, 13:51

    Prefiro um margikarp que só tenha splash kkkk


    Se eu tivesse um desse também não evoluiria.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por skybite Qua 20 Mar 2013, 13:58

    Wesley_xd escreveu:Eu acho que os eventos podiam ser para TODO o mundo, e também eles só lançam pro Japão :seriousface:
    tudo começou lá né, eles tem preferencia
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por thi-bone Qua 20 Mar 2013, 14:15

    hahaha magikarp shiny não vejo um desda da minha falecida gold ,com bounce e hydro pump ainda é o mais poderoso kkk.Trofeu nato esse.

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo! - Página 2 Empty Re: Enquanto isso... novo evento de Pokémon no Japão ativo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:07