Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

Compartilhe
    DollLicca
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

Re: Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor

Mensagem por DollLicca em Sab 09 Fev 2013, 13:39

Concordo com o que muitos disseram aqui, a série resident evil precisa de um clima sombrio e alguma ameaça monstruosa (sejam zumbis ou não).
    Ps: Do jeito que estão falando bem do revelations me deu vontade de jogar haha
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 09 Fev 2013, 14:46

Douglas444 escreveu:O pessoal ta falando mal do produtor sem sequer parar para pensar no que ele disse ¬¬ Todo mundo aqui ama Resident Evil Revelations não é mesmo? Pois deixa eu dizer uma coisa: Durante todo o jogo, só aparecem dois zumbis (Rachel e o Gordo) o resto são B.O.W's.
    Todo mundo aqui sabe disso, e concordou com o tópico usando esse jogo como exemplo
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Fev 2013, 15:33

Luiz escreveu:
    Douglas444 escreveu:O pessoal ta falando mal do produtor sem sequer parar para pensar no que ele disse ¬¬ Todo mundo aqui ama Resident Evil Revelations não é mesmo? Pois deixa eu dizer uma coisa: Durante todo o jogo, só aparecem dois zumbis (Rachel e o Gordo) o resto são B.O.W's.
    Todo mundo aqui sabe disso, e concordou com o tópico usando esse jogo como exemplo
    Errrr... Todo mundo não. Releia a página anterior...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 09 Fev 2013, 15:37

Douglas444 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Errrr... Todo mundo não. Releia a página anterior...
    Quando disse todo mundo, estava tirando quem não faz ideia do que seja Resident (Sem ofensas a essas pessoas huehue)
    johnatan.tomazini
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

Mensagem por johnatan.tomazini em Seg 18 Fev 2013, 13:12

Resident Evil precisa mesmo é de mais terror, não precisa ser zumbis, mas as criaturas tem q ameaçar, deixar o jogador inquieto, sempre esperando pelo q pode acontecer, e acontecer justamente aquilo q não se espera, resumindo, R.E. precisa de muito terror e ser surpreendente, simples assim, o revelations deu um leve passo na minha opinião para esse lado mas ainda precisa de mais, se a Capcom deseja continuar arrancando dinheiro dos gamers ela precisa nos surpreender (de uma boa forma)...
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Seg 18 Fev 2013, 15:13

E Zelda não precisa de Link pra fazer sucesso.

Ah, os caras estão perdendo a noção, RE sem zumbi é inaceitável. Espero que não inventem de tirá-los dos próximos jogos...
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Seg 18 Fev 2013, 15:23

Não precisa de Zombies, só de monstros aterrorizantes...

Tipo...

Eu prefiro zombies lerdos ¬¬ e uma tensão do ***...
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 26 Fev 2013, 19:14

R.I.P Resident evil 1996 - 2004 ( pra mim RE morreu quando o 4 foi lançado)
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

Mensagem por archanjo07 em Qua 27 Fev 2013, 07:58

Sou fanzaço de resident, porém os ultimos jogos praticamente enterraram a franquia para mim, ainda mais agora que joguei o fodastico Zumbi U.
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mensagem por Golden Bob-Omb em Qua 27 Fev 2013, 10:19

O que precisa:

Sentar a bunda gorda dos game designers na cadeira um pouco e pensar em novas maneiras de criar clima de tensão/suspense/terror.
    -Melhorar ambientação (lugares mais macabros, escuros, e tensos).
    -Caprichar na trilha sonora ambiente (O grande segredo para criar um clima de terror são os efeitos sonoros e musica do ambiente, sem sombra de duvida).
    -Uma história "um tiquinho" menos manjada seria uma boa pedida também

Tudo isso funcionaria com zumbis, ou criaturas bizarras originadas de algum
    método científico estranho.
    Mas é óbvio que fazer tudo isso daria muita mão, então é mais fácil inventar uma história clichê, colocar zumbis nazistas que andam de moto e atiram , criar um modo de jogo multiplayer online competitivo e transformar esse jogo em um Action puro de uma vez... u.U'
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 05 Mar 2013, 08:13

Luiz escreveu:Sim, vide Revelations, mas que não vá fazer com Humanos e fazer um CoD da vida
    EDIT:
    @darkkong escreveu:Resident Evil não Precisa de Zumbis para Fazer Sucesso, afirma Produtor, então precisa do que, batata?
    Monstros

Luiz na verdade os Ooze/Scagdead/Rachael/Globster são Zumbis sim, pois são pessoas infectadas ao vírus T-Abyss, tornando-os Zumbis, Monstros são os Draghignazzo/Scarmiglione/FarfarelloHunters, pois foram criados com o vírus pelo Jack Normam, enfim...

luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por luiswolfman em Ter 05 Mar 2013, 09:03

Discordo,eu acho que sem zumbis,Residente Evil não é Resident Evil.Por isso que os jogos dessa franquia hoje em dia não me impressionam mais,e isso vem desde o Resident Evil 4.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 05 Mar 2013, 09:45

@luiswolfman escreveu:Discordo,eu acho que sem zumbis,Residente Evil não é Resident Evil.Por isso que os jogos dessa franquia hoje em dia não me impressionam mais,e isso vem desde o Resident Evil 4.

Sempre teve Zumbis nos jogos de resident evil. eles nunca foram descartados, acontece é que os zumbis são mais rápidos e inteligentes, pelo fato da evolução do vírus, no Revelations acontece a mesma coisa. Não só nos jogos, como nos filmes da saga também...
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

Mensagem por engrey em Ter 05 Mar 2013, 13:00

Tendo uma história base forte, e criando um clima de horror bacana, realmente não precisa de zumbis, assim como foi em Revelations, o 3º capitulo que tem a Queen Zenobia, quando começam as vozes, dá uma tensão do caramba, e chega na parte de arrombar o cadeado... TENSO
    Sendo zumbis ou não, no RE 5 essas características que deixaram a série tão atrativa, se perderam.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 05 Mar 2013, 13:20

Zumbis, pragas, esses monstros do RE:R pra mim é tudo da mesma laia e contanto que o jogo de medo tudo bem.

@offtopic

Sobre aquela comparação com o a torta de chocolate, não a torta de chocolate não precisa de chocolate pra ser boa, ela precisa de chocolate pra ser uma torta de chocolate.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 16:51