Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Wii U não faz parte da próxima geração de consoles, afirma especialista

    Compartilhe
    avatar
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Re: Wii U não faz parte da próxima geração de consoles, afirma especialista

    Mensagem por 7uff1 em Dom 10 Fev 2013, 00:07

    Wii U é oitava geraçao sim, a maioria dos jogos pra PS3/X360 tinham a resoluçao nativa baixa e sofriam upscale com varios problemas em 1080p. Wii U é o primeiro console que tem todas resoluçoes nativas como HD, sem falar da tela do GamePad.

    A Nintendo nunca disse uma palavra sobre as especificaçoes da GPU do Wii U, pode perceber que é tudo analise de pessoas que entendem do assunto, mas nao entendem totalmente, a GPU do Wii U tem 1/3 mais stream processors do que o PS3/X360, e por serem mais modernos, sao mais eficientes, e ha suspeitas de que a GPU use Fix Function Shaders assim como o 3DS, que sao mais estaveis(comoa GPU do 3DS, pode ser verdade ja que a Nintendo vai construir mais predios para trabalhar com seus consoles de mesa e portateis juntos, ao inves de cada predio com um)

    Alem disso, 30% da GPU do Wii U ainda nao foi desvendada, ha quem diz que esse 30% nao faz nada, mas a propria Nintendo disse uma vez que ia fazer a GPU do Wii U menor e mais eficiente possivel, pra consumir menos energia e ter melhor performance, entao duvido que esses 30% nao sejam nada. Alem disso, a CPU do Wii U nao é fraca, ela parece fraca se comparar com as do PS3/360 porque a desses consoles processava audio, fisica, AI, etc. A CPU do Wii U deixa isso por conta da GPU, isso de ser parecido com a ATI 4670, nao pode ser levado em conta, pois é um chip que une CPU e GPU, melhorando significativamente a performance e diminuindo o consumo de energia. E tambem é um chip totalmente novo e moderno, nao da pra comparar com nenhum ainda.

    Nao vou nem falar dos ports mal feitos aqui, desenvolvedores de jogos para console tem que aprender a optimizar o jogo pro hardware, diferente dos que fazem jogos pra PC, como o Wii U é novo, tiveram alguns problemas com isso. Até porque, Mass Effect 3 no Wii U foi desenvolvido as pressas em 5 meses, e nao foi nem pela equipe original, ainda assim apresenta melhor performance do que nos outros consoles. Nao vou ficar comparando Wii U com consoles de 6, 7 anos atras pois ele é melhor, sem duvida. Mas tambem nao vou negar que vai ser mais fraco do que o PS4/X720, porem ainda vai poder competir graficamente com eles, nao vai ficar pra tras igual tem muita gente falando, na minha opiniao.

    Acho que falei o bastante, espero ter sido informativo xD
    avatar
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Re: Wii U não faz parte da próxima geração de consoles, afirma especialista

    Mensagem por Luuh Venee em Dom 10 Fev 2013, 09:59

    Já foi até confirmado que o Unreal Ungine 4 rodará apenas no Wii U, X720/Durango e PS4/Orbis (PC não fica de fora, claro).
    Mas não só isso confirma que o Wii U é da nova geração como também tem o uso do gamepad que é o Next Level In Gaming.

      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:55