Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3 Empty Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3

    Mensagem por Neko Dom 25 Jul 2010, 21:47

    A Harmonix, após fazer várias insinuações, via Twitter, de novas músicas para Rock Band 3, confirma, na Comic-Con, seis músicas para o terceiro jogo musical da franquia. Veja as músicas reveladas logo abaixo:


    • "Everybody Wants to Rule the World" - Tears for Fears
    • "Rock Lobster" - The B-52s
    • "Foolin" - Def Leppard
    • "Beautiful People" - Marilyn Manson
    • "Hey Man, Nice Shot" - Filter
    • "Cold as Ice" - Foreigner

    Rock Band 3 será lançado no dia 26 de outubro de 2010 na América do Norte.

    Fonte: Wii-br
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3 Empty Re: Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3

    Mensagem por Vargolino Dom 25 Jul 2010, 22:14

    WAT???? tears for fears???? cry, eu nunca achei q apareceria essa banda ai xD emocionante
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3 Empty Re: Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3

    Mensagem por fabiotankian Dom 25 Jul 2010, 22:30

    Para mim o Rock Band deveria ser compactivel todas musicas desde o RB1 e RB2 e tambem todos instrumentos , por exemplo se eu compro uma musica no RB1 eu posso migra-la para o RB2 e para o RB3 tambem assim, o acervo de musicas seria extenso e poderia jogar as musicas compradas das versões anteriores no RB3.E tambem poderia utilizar os instrumentos das versões anteriores.

    Mas pelo jeito eles so gostam de ganhar $ e os gamers que se virem para compra-las.

    Conteúdo patrocinado


    Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3 Empty Re: Harmonix revela mais seis músicas para Rock Band 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:10