Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ranza Kaus
Ghutto®
Korma Silser
DougKbox
Narugami
Rafael Freitas
Vargolino
darknana
EduKurosaki
DNS
HLSH
MoonBR
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Bruno 3DS
20 participantes

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Ryota Sex 03 Dez 2010, 13:08

    LOL, vou consertar la. E eu ri aqui Laughing
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 13:09

    AHaHahAhAhAhAhaHA xD
    Há leis contra isso, não só impostos! xD

    @Ryota
    Não deixa de ser uma ótima idéia.
    Junta aí, na corrente de preces. xD

    Se a Nintendo não soltar download de GBA, juntamos a trupe e mandamos email / telefonemas pro Iwata. Ameaçando migrar para o Zeebo, fingindo sequestro do Miyamoto, ou sei lá, qualquer coisa... Mas precisamos desse serviço!! xDD
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por EduKurosaki Sex 03 Dez 2010, 14:49

    Análise do Baixaki Jogos:

    Nota: 78

    http://www.baixakijogos.com.br/ds/golden-sun-dark-dawn/analise
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Shurebis Sex 03 Dez 2010, 16:23

    EduKurosaki escreveu:Análise do Baixaki Jogos:

    Nota: 78

    http://www.baixakijogos.com.br/ds/golden-sun-dark-dawn/analise
    EduKurosaki escreveu:Análise do Baixaki Jogos
    EduKurosaki escreveu:Baixaki Jogos
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Ryota Sex 03 Dez 2010, 17:21

    Dei uma lida na análise deles e não me pareceu ter sido feita por alguém que conhecesse a série. Não que isso seja um ponto negativo, ou que a nota não tenha sido digna, mas achei um pouco baixa. Ainda não sei se o jogo é mesmo pequeno, ou não tão desafiador, mas de tudo o que vi até agora, o jogo tem me agradado bastante.

    Quando eu terminar o jogo posto minha opinião (Rolling Eyes) de forma mais sólida. Enquanto isso, sigo acreditando no potencial desse jogo.
    Anonymous
    Lucas_Vi
    Convidado


    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Lucas_Vi Sex 03 Dez 2010, 18:35

    @Bruno_DS
    Lucas Vinícius:
    Bruno, sabe aquele vídeo q vc colocou na pág. 4? Então, sabe onde tem ele no youtube? Eu preciso baixar aquele vídeo!

    PS: se eu já estava meio ansioso pra jogar esse jogo [nunca joguei GS e se o povo diz q é bom tem lá seus motivos] e agora é q eu quero mesmo! Vou correndo baixar [não tenho DS e jogo no emulador mesm Crying or Very sad ].
    PS: E as batlhas tem tanta ação q parece até Chrono Cross!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 21:51

    Te passo o vídeo, mas em troca você se cadastra no forum e diz o que está achando do jogo, enquanto safadamente você o joga num emulador. Wink

    :coolface:

    Divirta-se Lucas. Você tem razão, esse VÍDEO vale a pena baixar. xD

    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Markin_ Ter 07 Dez 2010, 14:17

    Gente, eu quero esse jhogo, porém n sei se compro o nintendo dsi xl ou se espero pra comprar o 3ds e jogar nele mesmo.. =( Mas esse jogo é foda \o/
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Ter 21 Jun 2011, 13:39

    tenho q comentar, comecei o jogo, avancei um pouco e eh simplesmente fantástico, o jogo com mtas expectativas e não decepcionou. Agora falta ver o q vai dar no fim dessa história
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011, 14:19

    acho que ouvir a história q alguém ia ficar 1 mês sem jogar... Rolling Eyes
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Jun 2011, 14:25

    Eu comprei o jogo no dia do jogo justo e ainda nem joguei Razz

    Por mais que seja ótimo, só vou jogá-lo quando zerar Luminous Arc 2 (por sinal um ótimo jogo, recomendo).
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 24 Jun 2011, 10:08

    EduKurosaki escreveu:Eu comprei o jogo no dia do jogo justo e ainda nem joguei Razz

    Por mais que seja ótimo, só vou jogá-lo quando zerar Luminous Arc 2 (por sinal um ótimo jogo, recomendo).

    Joga, eh mto massa, apesar que ainda não avancei muito ainda, mas cada momento e dungeon eh um
    Spoiler:


    Luminous Arc eu joguei o primeiro, mto massa, mas to numa fase impossivel xD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Tensai Sex 24 Jun 2011, 10:20

    Não gostei do Luminous Arc, não sei se no segundo isso tbm acontece mas no primeiro você pode ficar no mesmo quadrado do inimigo e vice versa.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 24 Jun 2011, 16:12

    @Vargolino
    Ow yeah... somos 2.
    Estava com hipe nas estrelas quando peguei pra jogar, e não me decepcionei também.
    A história ficou muito boa... Jogue tranquilamente até chegar na Eclipce Tower e então não conseguira largar o DS mais. xD

    @Edu
    Gamer feliz. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 5 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:59