Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 05 Fev 2013, 16:47

    Quando eu resgatei o 3 espirito , eu fui no templo do rei do oceano como de costume , passei tudo , até que quando eu abro a porta com o desenho da ampulheta , aparece um mapa em formato de sol , fiz todos os tipos de puzzles que eu fiz anteriormente , fechei e abri o console , soprei o microfone , passei a caneta em tudo , mais não aconteceu nada , depois disso eu sai do templo e (spoiler) resgatei a tetra petrificada do ghost ship (fim do spoiler) e achei o sapo dourado gigante , mais eu realmente não sei o que fazer .
    O que eu faço no mapa ???
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 05 Fev 2013, 17:18

    Será que ninguém aqui joga TLOZ PH?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 17:30

    cara ve esse detonado http://nintenets.blogspot.com.br/2009/04/detonado-legend-of-zelda-phantom_25.html pode te ajudar, (não faça double-post )
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 05 Fev 2013, 17:30

    Rafinhablo0 escreveu:Será que ninguém aqui joga TLOZ PH?
    Ja joguei Zelda:phamton Hougrlas no emulador mais nunca cheguei nessa parte.Os Quebra-cabeças desse jogo sao dificeis mesmo Rolling Eyes .
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por iPhod Ter 05 Fev 2013, 17:38

    Putz eu tinha esse jogo mas nao curti muito na epoca, entao vendi, agora eu baixei a ROM em PT-BR e to jogando Denovo '-' ainda nao cheguei nessa parte
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por justiceiro Ter 05 Fev 2013, 17:57

    Já zerei esse jogo, mas essa parte eu num to lembrado não, faz alguns anos já, esse é meu jogo menos preferido de zelda de portátil . Num te esquece que tu sempre pode falar coma fada pelo menu pra pegar alguma dica(parece que se tu ccutucar ela com a caneta também funciona). Mostra uma foto ai do mapa pra ver se eu me lembro.

    Perai, acabei de me lembrar!! se tu já abriu essa porta antes fazendo o desenho da ampulheta, então tu num deve desenhar aampulheta de novo não cara. Em algum lugar aí vai ter um novo desenho pra tu fazer. Procurar direito ae.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 05 Fev 2013, 18:03

    Wesley_xd escreveu:cara ve esse detonado http://nintenets.blogspot.com.br/2009/04/detonado-legend-of-zelda-phantom_25.html pode te ajudar, (não faça double-post )
    Eu fiz o triforce igual o site mandou mais não abriu

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass Empty Re: [Ajuda] Legend of zelda phantom hourglass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:18