Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
EduKurosaki
fabiotankian
SamHetfield
Linkzx
GustavoYoKo
starLan
Gustavobbp
Lelygax
12 participantes

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 21:50

    Pode até parecer meio bizarro, mas aquele bicho do lado direito é o Gato Felix? Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Suspect

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Epicmickeyfelix

    E antes que pensem, não a imagem não foi adulterada lol
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 24 Jul 2010, 22:06

    O Gato Félix é da Disney?
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 22:07

    Até onde sei não, e por isso o espanto, o porque ele esta ai?
    starLan
    starLan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por starLan Sáb 24 Jul 2010, 22:30

    se a intenção é ser epico, tão indo bem...pqp felix the cat <3
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 24 Jul 2010, 22:38

    pelo que eu lembro, esse cara ae não é o gato felix não, se eu não me engano esse cara é o personagem que veio antes do mickey e não fez sucesso, ele é o vilão principal do jogo..

    pelo menos eu acho que seja isso Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 22:39

    Olha,eu acho que visto assim de lado e de longe não dá muito pra falar que é ele.Se desse pra ver esse personagem em frontal acho que seria diferente até por que o Gato Felix não é um personagem da Disney...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Linkzx Sáb 24 Jul 2010, 22:43

    GustavoYoKo escreveu:pelo que eu lembro, esse cara ae não é o gato felix não, se eu não me engano esse cara é o personagem que veio antes do mickey e não fez sucesso, ele é o vilão principal do jogo..

    pelo menos eu acho que seja isso Very Happy
    Yoko vc esta confundindo o gato Felix com o coelho Oswald.
    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Oswald_lucky
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 22:56

    Sério é só eu ou aquilo não é a cara do gato felix, até as orelhas é de um gato, eu sei que ele não é da Disney mas então isso é o que? Plágio ou parceria? xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 23:05

    Olha,lendo o que eu encontrei aqui agora e vendo o tema do jogo até que tem meio a ver o Felix estar ai...

    By the late 1920s with the arrival of sound cartoons Felix's
    success was fading. The new Disney shorts of Mickey Mouse made the silent offerings of Sullivan and Messmer, who were then unwilling to move to sound production, seem outdated. In 1929, Sullivan decided to make the transition and began distributing Felix sound cartoons through Copley Pictures. The sound Felix shorts proved to be a failure and the operation ended in 1930. Sullivan died in 1933. Felix saw a brief three cartoon resurrection in 1936 by the Van
    Beuren Studios.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Lelygax Sáb 24 Jul 2010, 23:28

    Estamos chegando ao fundo disso milady lol
    SamHetfield
    SamHetfield
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por SamHetfield Dom 25 Jul 2010, 00:09

    Sim, é.

    Félix teve uma participação especial em "Uma Cilada Para Roger Rabbit". A galera do Looney Tunes também teve seu "cameo" nesse filme...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por fabiotankian Dom 25 Jul 2010, 00:31

    Poxa bom se eles renascencem a serie do gato Felix , pelo que eu lembro so possui um jogo do gato Felix para o NES, mas vou dar mais uma averiguada pela net para ver se ele possui mais de um game.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Lelygax Dom 25 Jul 2010, 02:56

    Esse do Gato Felix do NES eu terminei, era dahora mesmo
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 25 Jul 2010, 04:04

    :ôôô: tá ficando cada vez melhor esse jogo. Saudades do gato Félix Smile .
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 25 Jul 2010, 09:18

    Linkzx escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:pelo que eu lembro, esse cara ae não é o gato felix não, se eu não me engano esse cara é o personagem que veio antes do mickey e não fez sucesso, ele é o vilão principal do jogo..

    pelo menos eu acho que seja isso Very Happy
    Yoko vc esta confundindo o gato Felix com o coelho Oswald.
    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Oswald_lucky

    lol, viajei agora dog

    Conteúdo patrocinado


    Aparição de Gato Felix em Epic Mickey? Empty Re: Aparição de Gato Felix em Epic Mickey?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:23