Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Mat Lee Seg 04 Fev 2013, 12:30

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Dmc_thumb

    A Capcom enviou para os varejistas 1 milhão de cópias de Devil May Cry em janeiro, anunciou hoje a empresa como parte de seu relatório financeiro dos últimos nove meses.

    Além disso, a empresa também revisou suas vendas previstas para DmC Devil May Cry. Inicialmente, a Capcom esperava vender 2 milhões de cópias do jogo até 31 de março de 2013. Agora, esse número foi reduzido para 1,2 milhões.

    Para efeito de comparação, a Capcom vendeu mais de 2 milhões de cópias de Devil May Cry 4 quando o jogo foi lançado em 2008. Devil May Cry 4 vendeu no lançamento mais do que qualquer outro titulo da serie Devil May Cry até hoje.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/153/153197-capcom-reduz-previsao-de-vendas-de-dmc/index.html
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Gabriek Seg 04 Fev 2013, 14:26

    Não se preocupe, Capcom! Eu ainda vou comprar o seu jogo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 15:26

    Poxa, ele merecia mais. O jogo é incrível e a Ninja Theory fez um ótimo trabalho.

    Na minha opinião, tirando uma parte da história e personalidade dos personagens, esse jogo dá de mil a zero nos antigos. Sério, o gameplay e o nível de ação melhorou MUITO em relação aos games anteriores(putz, em alguns estágios, as cidades e o chão que você pisa viram FRANGALHOS) e nem digo nada sobre cenários onde as missões se passam. São perfeitos.

    Me arrependi muito e amargamente de ter duvidado da competência desse game anteriormente. Virou o meu favorito de toda a série e um dos meus favoritos nesta geração.
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Pikachu-Sama Seg 04 Fev 2013, 18:21

    Joguei a demo do jogo e achei incrivel,apesar do meu favorito ainda ser o 3,esse ai parece estar muito legal,assim que tiver condições comprarei o jogo Smile
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Blaz Seg 04 Fev 2013, 18:24

    Acho bom a Capcom vender menos, eu não compro mais jogo nenhum dela até acabar essa política ridicula de DLCs que vem no próprio jogo, ou que já estão planejados desde antes do lançamento do game...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 15:09

    Esse DMC nem preciso falar nada... depois desse video mostrando como é fácil sss vou ficar quieto Laughing



    esse em baixo é bonus porque é engraçado (é um bug da demo, na versão final devem ter concertado)
    Spoiler:
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Soler Ter 05 Fev 2013, 19:05

    DMC? Vindo da DLCapcom acho que a sigla tá errada, deveria ser DLC.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Gabriek Qua 06 Fev 2013, 17:45

    Soler escreveu:DMC? Vindo da DLCapcom acho que a sigla tá errada, deveria ser DLC.


    Capcom reduz previsão de vendas de DmC 537723_137162839768556_1428324732_n_zpsa5e9279d

    Deixe a Capcom em paz! Ela só quer ganhar o dinheiro que ela merece.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom reduz previsão de vendas de DmC Empty Re: Capcom reduz previsão de vendas de DmC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:41