Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
JonathanAlis
Comigo não Xexena!!!
spirow
Eduardo.
Angel of Afterlife
lucas fernando
Nayru
Samato
Miguirim
Victor S@nji
AlexOk
cloudstrifer
T_Alexandria
Izanagi
A Boy Blue
metal_ricardo
lpslucasps
Jamian
prety peach
Angel Kenede
LIsReal2401
Jakyest
KoopaGamer
on1xxgameplay
vinicius pleins
Quimérico
30 participantes

    Super Nintendo vs. Mega Drive

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por vits Dom 20 Out 2013, 11:51

    Difícil dizer.
    Pra mim eles eram consoles com caras diferentes, enquanto o SNES era fenomenal no que diz respeito aos RPGs. O Mega arregaçava em jogos de plataforma e nos ports de arcade. 

    Quem queria uma experiencia realmente completa dessa geração, precisava ter os dois consoles. Hoje em dia é muito mais fácil, um console emulador faz o trabalho de forma "quase" identica.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por ari789 Dom 20 Out 2013, 13:15

    De novo essa briga u..u , ambos são ótimos consoles.

    O Mega era de 1988 Tinha um Hardware mais antigo
    O SNES Possuia maior quantidade de cores , gráficos melhores e um som muito melhor '' principalmente nas vozes ''

    Porem a resolução do Snes era Menor , alem também do processador dele ser bem lento '' é raro um jogo de Snes que não tenha Slowdown em alguma parte , Até Mario tem lol ''

    Mais enfim , Ambos são ótimos consoles , cada um com sua vantagem ^^

    SNES Com Mario , Mega com Sonic lol


    Mais pena que não teve um jogo ao nível de Sonic CD pro Snes D:
    E Pena que não teve um jogo ao nivela de Yoshi Island pro Mega =/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Out 2013, 13:49

    Foram meus primeiros consoles, tive os 2 na época que foram lançados, e tenho muitas boas lembranças dos dois, portanto consigo ser bastante imparcial.

    SNES era melhor para jogos mais complexos.

    O Mega era melhor para jogos mais Arcade.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por Cortex Dom 20 Out 2013, 15:48

    Aff q dificil... eu gosto dos dois meio que igualmente, eu vou mais SNES pq SNES tem Chrono Trigger e Star Ocean.

    Ai Mega Drive tem Phantasy Star e joguei Breath of Fire aff...

    Sei lá... vou de Squar.. digo Nintendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por Convidado Dom 20 Out 2013, 20:28

    Chazzy escreveu:Foram meus primeiros consoles, tive os 2 na época que foram lançados, e tenho muitas boas lembranças dos dois, portanto consigo ser bastante imparcial.

    SNES era melhor para jogos mais complexos.

    O Mega era melhor para jogos mais Arcade.
    Essa é exatamente a minha opnião. Jogos de RPG ficavam bem melhor no SNES, porém ports de Fliperamas sempre ficavam melhores no Mega Drive (fora que em termos de exclusivos de ports de fliperama o Mega Drive é um pouco melhor).

    Conteúdo patrocinado


    Super Nintendo vs. Mega Drive - Página 3 Empty Re: Super Nintendo vs. Mega Drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:53