Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Supersth1
TaitouYuu
iPhod
vinicius pleins
silverreis
Klown
justiceiro
FLmilk
shadowfly
JonathanAlis
feichaw
●●●●●●●●●●●
HickTroll
System
Universo
Mordoskul
20 participantes

    [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles - Página 3 Empty Re: [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles

    Mensagem por TaitouYuu Dom 03 Fev 2013, 15:49

    Universo escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história, mas ainda sim é bom que o console tenha games desse tipo, porque infelizmente é o que está em alta no momento...
    WHAT THE F...? Fala sério, vou sair do tópico e fingir que não li isso. Face Palm
    Fique á vontade para criticar, até porque se eu coloco a minha opinião aqui é para que ela seja criticada. Enfim, essa é minha opinião sobre o gênero.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles - Página 3 Empty Re: [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles

    Mensagem por Bferrari350 Dom 03 Fev 2013, 16:17

    TaitouYuu escreveu:
    Universo escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história, mas ainda sim é bom que o console tenha games desse tipo, porque infelizmente é o que está em alta no momento...
    WHAT THE F...? Fala sério, vou sair do tópico e fingir que não li isso. Face Palm
    Fique á vontade para criticar, até porque se eu coloco a minha opinião aqui é para que ela seja criticada. Enfim, essa é minha opinião sobre o gênero.

    Não generaliza, pfvr. Não faz sentido criticar um gênero por causa da história de certos jogos. Talvez por causa da jogabilidade apresentada em jogos deste gênero, mas por falta de história em um gênero de jogos não faz o menor sentido. Ah, alguns exemplos de ótimos FPS que não são no estilo CoD da vida: Borderlands, Half-Life, Bioshock e vários outros.]

    edit:
    Klown escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história
    Você obviamente nunca jogou Half-Life, Bioshock, Borderlands, Fallout, Team Fortress, Metro, Portal, e isso só pra citar agluns famosos... Rolling Eyes Não generalize um gênero o qual não conhece.

    Portal é FPA, n FPS. Portal não é shooter '-'

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:23