Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Eduardo M.B.
Universo
shadowfly
gms
silverreis
ari789
KoopaGamer
Wolflink
joaopedrolang
TheSky
vinicius pleins
Balanakuya
GreatMightyPoo
●●●●●●●●●●●
@bolacha1337
TaitouYuu
HickTroll
Bioshock
Mordoskul
23 participantes

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por TheSky Sáb 02 Fev 2013, 12:46

    @bolacha1337 escreveu:pq diabos estao chamando de Xenoblade 2? o sufixo da franquia sempre mudou, sendo se n me engano o X o 4° game da franquia e n o 2° como alguns pensam
    Houve Xenosaga 1, 2 e 3. Qual seria o problema de um Xenoblade 2?
    Pelo trailer da pra notar muito bem as grandes semelhanças entre os jogos, como a HUD de batalha e o rosto do personagem loiro que aparece no final, que alguns chutam ser o Shulk.

    -----

    Essa notícia eu já esperava, estou jogando todas as minhas fichas nesse X, e estou muito esperançoso que ele seja melhor que o próprio Xenoblade.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Bioshock Sáb 02 Fev 2013, 12:52

    TheSky escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:pq diabos estao chamando de Xenoblade 2? o sufixo da franquia sempre mudou, sendo se n me engano o X o 4° game da franquia e n o 2° como alguns pensam
    Houve Xenosaga 1, 2 e 3. Qual seria o problema de um Xenoblade 2?
    Pelo trailer da pra notar muito bem as grandes semelhanças entre os jogos, como a HUD de batalha e o rosto do personagem loiro que aparece no final, que alguns chutam ser o Shulk.

    -----

    Essa notícia eu já esperava, estou jogando todas as minhas fichas nesse X, e estou muito esperançoso que ele seja melhor que o próprio Xenoblade.

    E tb houve Xenogears que se passa anos depois de Xenosaga.Ou seria anos antes...not sure...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 13:36

    Nunca joguei Xenoblade tambem,más esses graficos estao maravilhosos!!!!
    Nao vejo a hora de ver o resultado final!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 02 Fev 2013, 15:09

    Bioshock escreveu:
    TheSky escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:pq diabos estao chamando de Xenoblade 2? o sufixo da franquia sempre mudou, sendo se n me engano o X o 4° game da franquia e n o 2° como alguns pensam
    Houve Xenosaga 1, 2 e 3. Qual seria o problema de um Xenoblade 2?
    Pelo trailer da pra notar muito bem as grandes semelhanças entre os jogos, como a HUD de batalha e o rosto do personagem loiro que aparece no final, que alguns chutam ser o Shulk.

    -----

    Essa notícia eu já esperava, estou jogando todas as minhas fichas nesse X, e estou muito esperançoso que ele seja melhor que o próprio Xenoblade.

    E tb houve Xenogears que se passa anos depois de Xenosaga.Ou seria anos antes...not sure...

    Na verdade Xenoblade é só um sucessor espiritual da série Xenogears/Xenosaga. Como eles são publicados por produtoras diferentes, Xenoblade NÃO pode fazer referências as jogos anteriores, limitando a continuidade da história.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Wolflink Sáb 02 Fev 2013, 15:18

    Xenoblade é foda *-* , e agora essa continuação linda , ja posso sentir minha felicidade jogando esse jogo *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 22:44

    o xenoblade cronicles usou tudo que o wii podia, ele também pode usar tudo que o wiiu pode.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 02 Fev 2013, 22:52

    Primeiro de muitos, tomara!

    Imagina jogos como Zelda e Metroid com esses gráficos lindos em full HD! Very Happy

    Shut Up and Take my Money!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Fev 2013, 23:45

    Se este jogo for Online [ que é oque parece ] Ai sim promete XD
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por silverreis Dom 03 Fev 2013, 01:17

    .-. Prevejo 1 ano e meio ou mais para lançarem esse jogo.


    Ansioso desde já! Very Happy
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por gms Dom 03 Fev 2013, 01:25

    Então não utilizará toda a Potencia dele (pois CPU é diferente de GPU que é onde os gráficos são processados).

    E também não acredito que utilizará todo o poder por que lembra o que a Sony disse quando lançou Uncharted 1? disse que era tudo que o PS3 podia fazer. Agora faça uma comparação entre o 1 e o 3, a mudança é obvia (mesma coisa com o Wii U).
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 03 Fev 2013, 07:43

    Interessante é que nem a Nintendo e nem ao menos quem esta produzindo o jogo se pronunciaram ,e em nem momento eu vi dizendo que o ''X'' ia utilizar do maximo da cpu do WIIU ... incrivel como os textos viram história.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 09:19

    De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 09:27

    Sério isso? Então é bom que o que vimos no vídeo não seja metade dos gráficos da versão final. Fui reavaliar o trailer e ele está mesmo MUITO bonito, mas se for 100% o WiiU, a coisa tá feia, sinceramente.

    De qualquer forma, nunca fui dessa história de que 'ese jogo vai aproveita 100% d console rç'. Eu duvido que já no começo algum jogo vai lançar tão rápido aproveitando todo o poderio gráfico possível do console.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por shadowfly Dom 03 Fev 2013, 09:30

    Difícil acreditar..um game a utilizar toda a capacidade de um hardwre já de cara...é uma grande mentira
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 09:33

    Lukepaz99 escreveu:Sério isso? Então é bom que o que vimos no vídeo não seja metade dos gráficos da versão final. Fui reavaliar o trailer e ele está mesmo MUITO bonito, mas se for 100% o WiiU, a coisa tá feia, sinceramente.

    De qualquer forma, nunca fui dessa história de que 'ese jogo vai aproveita 100% d console rç'. Eu duvido que já no começo algum jogo vai lançar tão rápido aproveitando todo o poderio gráfico possível do console.

    = Faixada de Marketing para graphicsfags comprarem o jogo, que nojo. :x

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:53