Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 21:31

    Pessoal, como quase todo mundo sabe, Pikmin deve estar preste a ter sua data anunciada e alguns sites têm sua pré venda.

    E eu gostaria de saber se vale a pena efetuar a pré compra e se alguém conhece um site que está "pré vendendo" mais barato.

    Esse site está fazendo e eu gostaria de saber se "vale a pena"
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11999_6119_Nintendo-Wii-U-Pikmin-3-PRE-VENDA

    Tipo o preço está 170 reais, com frete incluido e envio imediato após em mãos à eles. Eu estou muito afim de ter esse jogo e o quanto antes, eu não quero ter que esperar em fila para ter que comprar esse jogo por exemplo na e-virtua e seus problemas. Quero comprar agora porque creio que não deve ter uma "fila" ainda, então eu seria uma das primeiras pessoas a receber.

    Mas o preço que provavelmente será comercializado nos EUA é de 59$, ou seja 50 reais de diferença, e é muito para uma pré venda, ainda tem os riscos de cancelarem o jogo ou a venda deles.

    E essa loja iguanamall é confiável?

    Valeu pela atenção =)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por iPhod Sex 01 Fev 2013, 21:35

    A loja é confiavel, o que fico indignado é como alguem pode querer umm jogo como Pikmin '-'
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por vaati Sex 01 Fev 2013, 21:36

    Alec343 escreveu:

    E essa loja iguanamall é confiável?



    bom eu nunca comprei nada la mais sempre vi o pessoal daqui do forum falando bem dessa loja.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 21:37

    ela é parceira da nblast deve ser confiável ( se ela não for parceira me corrigam), pra mim vale a pena,
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 21:39

    Valeu pela respostas, problema agora é que 170 numa pré venda é muito, vou tentar conversar com um resposável da loja para ver se consigo um disconto, também quero uma película Hori =S

    E eu gosto MUITO de jogos de estratégia, estilo Fire Emblem, AOE, WarCraft e Pikmin se assemelha a essa "área" de estilo de jogo. E quero conhecer novas franquias da Nintendo que nunca joguei xP
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 12:17

    Eu joguei os pikmin 1 e 2 no gamecube.Era legalzinho mas nem tanto.Eu n compraria o proximo pikmin.So se for mto fods.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por Athos Seg 04 Fev 2013, 19:08

    Os caras me responderam agora, 3 dias depois, não gostei.

    Ainda me falaram que não é possível um desconto, mesmo eu comprando um monte de coisas junto. '-'

    E 170 reais, em um jogo em pré venda que nem data tem ainda? ¬¬

    Ainda mais que eu perguntei outras coisas tipo tempo de envio, sobre estoque e mais e nem responderam.

    Sério, não gostei dessa IGUANAMALL, não me responderam direito, fazem uma pré venda com preço absurdo.

    E sim, estou bravo porque não me deram um discontinho, eu ia gastar 300 reais com eles, mas agora não vou, acabaram de perder um cliente.

    E eles deveriam dar um desconto sim, para quem importa action figures do mesmo esquema, sempre dão um desconto bom em pré vendas. O produto sendo vendido à 250 reais (cloth myth), na pré venda chega à 170. Acho um absurdo cobrarem muito mais caro por um produto que eles nem sabem se vai existir, ainda mais que eu vou deixar meu dinheiro com eles, e sem isso todo o esquema de pré venda é "quebrado". Ainda mais que pode dar um rolo tipo e-virtua.

    Alguém sabe de alguém que esteja fazendo pré venda de Pikmin 3 por um preço bacana?
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por link145 Qui 07 Fev 2013, 10:44

    Eu nunca vi ninguém reclamar desse loja aqui do forum

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3 Empty Re: [Dúvida] Pré compra de Pikmin 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:06