Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 17:21

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Wonderful101
    Hoje cedo a Platinum Games disponibilizou para download na internet o trailer de The Wonderful 101 mostrado no último Nintendo Direct. Entretanto o vídeo dessa vez foi renderizado a belíssimos 720p e roda a 60fps!

    Download: Link Direto
    Tamanho: 303MB

    Para efeito de comparação, aqui estão a versão original do trailer, diretamento do canal da Nintendo no YouTube

    --------------------------------------------------
    No meu note o trailer travou todo ha ha
    O vídeo está no formato QuickTime, portanto se você possuir instalado no sua máquina o K-Lite, QuickTime ou outros pacotes de Codec deve rodar. Caso experiênciem lentidões, rodem pelo Windows Media Player mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por x0exe Sex 01 Fev 2013, 17:26

    Só fluidez, não tanta diferença assim, pois o olho humano pode ver somente até uns 35 Fps se não me engano, pra cima o resto é fluidez
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 17:28

    Luiz escreveu:Só fluidez, não tanta diferença assim, pois o olho humano pode ver somente até uns 35 Fps se não me engano, pra cima o resto é fluidez
    Mas é uma fluidez do caramba! Experimente socar o video no pendrive e enfiar numa daquelas TV LG com MotionFlow. Pqp parece que você ta dentro do bagulho.
    Also, YouTube, Y U NO support 60fps movies!?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 17:36

    Alguém ai sentiu Viewtiful Joe feelings desse vídeo? O visual SD dos chars, aquele vilão réptil militar(VJ 2 mega feelings)...Inclusive uma das vozes de fundo no final me lembrou muito a Silvia...

    Achei o visual do jogo simples, mas bem bonito. Não costumo a gostar muito de títulos deste estilo(visto de cima, RPG? Tem um nome para esse tipo de game, mas não me vem a mente), mas me parece interessante.

    Edit: Olhando novamente o boss metálico de 3 cabeças, me lembrou uma certa carta de Yu-gi-oh...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 17:40

    Mazza escreveu:Alguém ai sentiu Viewtiful Joe feelings desse vídeo? O visual SD dos chars, aquele vilão réptil militar(VJ 2 mega feelings)...Inclusive uma das vozes de fundo no final me lembrou muito a Silvia...

    Achei o visual do jogo simples, mas bem bonito. Não costumo a gostar muito de títulos deste estilo(visto de cima, RPG? Tem um nome para esse tipo de game, mas não me vem a mente), mas me parece interessante.
    Parece que vai ser um top-down beat'em'up. E o designer do jogo, Hideki Kamiya, foi que dirigiu os Viewtiful Joe.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por iPhod Sex 01 Fev 2013, 17:41

    Esse jogo eu só gostei das CGs, a jogabilidade em si achei uma bela porcaria
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 17:43

    iPhod escreveu:Esse jogo eu só gostei das CGs, a jogabilidade em si achei uma bela porcaria
    Sim, porque você jogou o jogo não é?
    E lol o jogo não tem CGs, é tudo cutscene em tempo real .-.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por silverreis Sex 01 Fev 2013, 18:13

    lols. Gozei com a "fluidez". P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 50px-Me-gusta.jpg

    Ansioso demais.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por feichaw Sex 01 Fev 2013, 18:55

    Luiz escreveu:Só fluidez, não tanta diferença assim, pois o olho humano pode ver somente até uns 35 Fps se não me engano, pra cima o resto é fluidez

    Nops. 60 FPS tem uma diferença significativa pra 30/40/50. Mas é bastante mesmo.

    Até onde sei, não há como precisar um limite de FPS para que o olho humano reconheça como "fluidez".

    Reza a lenda que astronautas conseguem ver diferenças entre 240 FPS e valores menores. Eu mesmo não consigo distinguir diferença entre 70 e 60, mas, entre 60 e valores menores, é bem perceptível sim pra mim. Acho que estou acostumado demais a jogar no PC hehe.

    Conteúdo patrocinado


    P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101 Empty Re: P* lança trailer em 60fps de The Wonderful 101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:40