Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
silverreis
Li
BispoSnake
B.C.Junior
Soler
Wolflink
lukazz
DeLarge
Universo
hiphoplucas
15 participantes

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por hiphoplucas Sex 01 Fev 2013, 13:55

    Fala pessoal, to na duvida de qual game pegar, assasins creed 3 ou ninja gaiden 3, quem jogou o que acha? qual é mais dahora?



    Editado --------------------------------------04/02/2013
    Galera, peguei o Assasins Creed 3, é MUUUIITO loco, baixei tb o patch pra ficar 100% em portugues, as dublagens estão legais tb...

    A historia é sensacional, muito bom mesmo... recomendo a todos!

    Porem... Ninja Gaiden 3 mês que vem uhauhahuahuauh


    Última edição por hiphoplucas em Seg 04 Fev 2013, 10:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 13:57

    Assassin's Creed 3 sem olhar pra trás.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Universo Sex 01 Fev 2013, 14:00

    Pra Wii U? Pegaria Assassin's Creed 3. Ninja Gaiden 3 é pra quem curte hack 'n slash e para aqueles que gostam de jogos com um dificuldade mais alta.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por hiphoplucas Sex 01 Fev 2013, 14:03

    e o assasinc creed 3 é uma mapa aberto certo? tipo igual aos outros... tem mais missões né?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por DeLarge Sex 01 Fev 2013, 14:05

    Universo escreveu:Pra Wii U? Pegaria Assassin's Creed 3. Ninja Gaiden 3 é pra quem curte hack 'n slash e para aqueles que gostam de jogos com um dificuldade mais alta.

    >Ninja Gaiden 3
    >DIficuldade mais alta

    HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por lukazz Sex 01 Fev 2013, 14:14

    eu pegaria ninja gaiden, por que? simples, porque AC III tem pra pc, logo voce pode compra-lo bem mais barato atraves da STEAM, ja o ninja gaiden é console exclusivo, então... a não ser que voce nao tenha um pc bom pra jogar o AC..
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Wolflink Sex 01 Fev 2013, 14:27

    Assassin's Creed 3 < 3 Já gostei muito de ninja gaiden ,porem o 3 veio com um soco no estomago. Porem ainda não joguei a versão do wii U .Entaum fico nas beiradas sobre postar qualquer comentario ^^
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 14:41

    Pra mim ninja gaiden morreu no NES, a trilogia I, II e III de NES foram os únicos Ninja Gaiden legítimos e Assassins Creed eu não gosto, acho muito repetitivo e chato. Então não compraria nenhum.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por hiphoplucas Sex 01 Fev 2013, 14:42

    Soler escreveu:Pra mim ninja gaiden morreu no NES, a trilogia I, II e III de NES foram os únicos Ninja Gaiden legítimos e Assassins Creed eu não gosto, acho muito repetitivo e chato. Então não compraria nenhum.

    noosa, ajudou bastante! uhauhauhhau vlw a resposta respeito sua opinião
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 14:45

    hiphoplucas escreveu:
    Soler escreveu:Pra mim ninja gaiden morreu no NES, a trilogia I, II e III de NES foram os únicos Ninja Gaiden legítimos e Assassins Creed eu não gosto, acho muito repetitivo e chato. Então não compraria nenhum.

    noosa, ajudou bastante! uhauhauhhau vlw a resposta respeito sua opinião
    Escute meu conselho e economize dinheiro.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por hiphoplucas Sex 01 Fev 2013, 14:47

    Soler escreveu:
    hiphoplucas escreveu:
    Soler escreveu:Pra mim ninja gaiden morreu no NES, a trilogia I, II e III de NES foram os únicos Ninja Gaiden legítimos e Assassins Creed eu não gosto, acho muito repetitivo e chato. Então não compraria nenhum.

    noosa, ajudou bastante! uhauhauhhau vlw a resposta respeito sua opinião
    Escute meu conselho e economize dinheiro.

    na verdade eu curto jogos cmo assasins creed e ninja gaiden, o assasins creed 2 axei loco... então é meu estilo de jogo ^^
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por B.C.Junior Sex 01 Fev 2013, 15:11

    Ola amigo.. nao joguei o ninja gaiden... Mas AC3 eu particularmente achei alucinante... Joguei o primeiro e nao consegui nem chegar na metade ,o jogo chato... Depois resolvi dar uma chance para AC2 .. Muito melhor que o primeiro..;; Estou jogando o Ac3.. é bem melhor que Ac2 .. a historia é muito bem contada... Graficos da hora... eu recomendo.
    Bem é minha opiniao. espero ter ajudado..
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por BispoSnake Sex 01 Fev 2013, 15:15

    Soler escreveu:Pra mim ninja gaiden morreu no NES, a trilogia I, II e III de NES foram os únicos Ninja Gaiden legítimos e Assassins Creed eu não gosto, acho muito repetitivo e chato. Então não compraria nenhum.

    Pra falar que não, acho que só o Ninja Gaiden Black do primeiro Xbox se salva, do resto... É Ninga Jaiden de NES na cabeça.

    Eu também iria de AC3.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por hiphoplucas Sex 01 Fev 2013, 15:54

    É a questão dele (Assasins creed 3) ter pra PC pesou um pouco pra comprar ninja gaiden, porem dizem que não ta tão bom esse ninja gaiden 3, vi varios videos e pareceu bem legal o que me deixou com duvida, mas to com medo de ficar repetitivo....

    Estou quase comprando AC 3 mesmo hehehe
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Li Sex 01 Fev 2013, 16:09

    Olha, meu namorado me deu o Assassin's Creed 3 pra PC via Steam. O jogo é meio pesado, então, a não ser que tenha "O" computador, recomendo comprar para o Wii U (no meu caso é um notebook, com placa de vídeo de 1GB dedicada e precisei jogar no notebook do meu namorado porque o processador do meu é um i3 e o dele é um i5 - a placa de vídeo é a mesma -, e com o auxílio de uma base com 3 coolers).
    Recomendo o jogo, especialmente fazendo todas as side quests antes de terminá-lo. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3 Empty Re: Assasins Creed 3 ou Ninja Gaiden 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08