Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Empty Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Mensagem por Neko Sáb 24 Jul 2010, 11:55

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Collectors-Edition

    O que teremos neste pacote? Bom, ao que podemos ver na foto, varias coisas: teremos vários trajes para download (de personagens de jogos e séries de tv/movies). Vamos abrir um parêntese aqui e explicar isso melhor (bom, aqui estamos com o parêntese aberto, hehehehe. Alguns destes personagens não serão para todos, por exemplo, se você fizer a pré-compra na Amazon.com você ira ganhar os Sackboy dos personagens Ratchet & Clank, na loja Best Buy será o traje alienígena de Toy Story da Disney e na loja GameStop será o personagem Clu Tron: Legacy. Mas todo estes pacotes iram trazer os Sackboy dos 4 animais mostrados na segunda imagem abaixo imagem que será de 4 animais. Há também outro pacote, que trará alem de todos estes já citados, ainda os Sackboy de Jak and Daxter e 5 avatares para a Playstation Network (esta versão não encontrei como será feita a distribuição).


    Little Big Planet 2:Edição de colecionador 500x_lbpstuff


    Além disso, temos o principal do pacote, um boneco de pelúcia do Sackboy (veja na imagem, que abre o post) que eu particularmente achei bem legal e medirá 7 polegadas (por volta de 18 centímetros). E espere… Ainda tem mais, o pacote ainda terá 2 suportes para segurar a sua coleção de jogos, obviamente com o tema de LittleBigPlanet 2. Este item é interessante para quem faz coleção de jogos e não sabe bem como guardá-los na estante, para que não fiquem caindo e ao mesmo tempo de fácil acesso na hora que der vontade de jogar um jogo mais antigo novamente.

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Animals


    O preço desta belezinha? Nada mais nada menos que US$ 79,90. O que eu achei deste preço? Eu achei razoável, ainda não vi o conteúdo pessoalmente é claro, mas um boneco de pelúcia temático como este não seria barato, fora que este porta jogos me interessou bastante, além de serem muito bonitos e possíveis de serem utilizados para segurar livros e outros itens também. O conteúdo exclusivo para os Sackboys vale alguma coisa, mas o que mais vale é o jogo em si. Se considerar o preço somente do jogo normalmente na hora do lançamento, este pacote com todos estes itens adicionais esta valendo à pena.

    Nas fotos ainda consta o Sackboy do famoso Gonzo da serie Muppets Baby, duvido alguém que nunca tenha visto alguma vez esta série XD. Este ainda não foi revelado como será distribuído, podendo até mesmo ser gratuito pela própria PSN num futuro não muito distante.

    Fonte:Portallos
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Empty Re: Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Mensagem por duducardoso Sáb 24 Jul 2010, 12:13

    tudo é muito legal mais o q + me chamou atençao foram esses suportes.(eu uso 2 vasos de vidros pra apoiar meus games)
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Empty Re: Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Mensagem por fabiotankian Dom 25 Jul 2010, 23:30

    Que linda edição limitada se eu estivesse com condições financeiras com certeza pegaria o meu.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Empty Re: Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 25 Jul 2010, 23:32

    se eu encontrar no brasil, até uns 280 eu pego essa versão fácil !

    Conteúdo patrocinado


    Little Big Planet 2:Edição de colecionador Empty Re: Little Big Planet 2:Edição de colecionador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:19